30 de ago de 2014

Indicação de animes da temporada (julho 2014)


Hey! \o
Olá pessoal! <3
Hoje vim aqui indicar alguns animes que estou acompanhando desta temporada *--*
Então, vamos lá, porque tem muuuuita coisa para falar XD

Bem, vou dividir os animes em categorias, assim será mais fácil você escolher qual anime você mais curte e quais você pode se interessar também ^^ 




  • Kuroshitsuji Book Of Circus   [Mistério/Terror/Aventura]

Em plena Era Vitoriana, em Londres, o mordomo Sebastian Michaelis presta serviços a Ciel Phantomhive, o líder de doze anos de uma nobre família inglesa. Sebastian é um mordomo perfeito, ele pode atender a qualquer pedido de seu mestre com facilidade e perfeição devido a sua secreta linhagem demoníaca e ao contrato que possui com seu mestre. 

Meus comentários: O anime é denominado como a terceira temporada de Kuroshitsuji, mas não é necessário assistir as outras duas temporadas (só a 1° caso você queira conhecer um pouco mais da história, mas fora isso, a 2° temporada é TODA filler, não recomendo ela não </3  :/). Bem, essa 3° temporada então retrata o arco do circo, um dos melhores do mangá até agora *O*

Trailer:




~~ / / ~~

  • Tokyo Ghoul   [Terror/Suspense]

A cidade de Tóquio está assombrada por misteriosos “ghouls” que estão devorando os seres humanos. As pessoas passam a ficar tomadas pelo terror desses seres misteriosos. Um estudante universitário comum chamado Kaneki encontra Rize, uma menina que é uma ávida leitora como ele, na cafeteria que frequentam. Mau sabe ele que seu destino irá mudar durante a noite.

Meus comentários: Para alguém que curte cenas mais fortes, muito sangue, suspense e ação vai amar esse anime, ele tem uma história bem incomum e inovadora, apesar que decepcionou alguns fãs do mangá que estavam com altas expectativas com esse anime, mas mesmo assim não deixa de ser muito bom o anime e eu estou curtindo bastante ele *O* (pois é, não se engane, eu amo coisas fofas e rosa e etc MAS, AMO cenas com muito sangue e coisas meio nojentas... hehe ><')

Trailer:



~~ / / ~~

  • Sword Art Online II    [Ação/Fantasia/Ficção]

Segunda temporada da série. A história se passa um ano após o fim de SAO. Kirito recebe uma ligação do detetive Seijirou Kikuoka para falar sobre um estranho caso envolvendo o jogo Gun Gale Online. Um jogador misterioso conhecido como Death Gun consegue matar personagens no jogo, e ainda por cima aqueles que os controlam no mundo real. Kirito entra no jogo para investigar e descobrir como isso é possível. Chegando lá ele conhece Sinon, que vai guiá-lo neste novo mundo.

Meus comentários: Eis o anime mais amado/odiado de 2012/2013 (?) sim, foi um anime muito polêmico e comentado (estou me referindo à 1° temporada), e agora aqui estamos, com a 2° temporada! Eu até fiquei um pouco na dúvida em recomendar ou não este anime, já que eu nem sou lá muito fã de Sword Art, para mim é um anime "neutro" que serve para me tirar do tédio. Mas decidi por colocar ele na lista, já que eu curti a personagem nova desta temporada (sim, a menina de cabelo azul :P), se bem que agora ela... AHH spoiler spoiler! 
E... recomendo à quem se interessar, assistir o 1° arco da primeira temporada <3  (o 2° arco é... BLEHH *foge das pedradas dos fãs* >__<)


Trailer:



~~ / / ~~

  • Free! Eternal Summer   [Esporte]

Segunda Temporada de Free! Agora continuamos a acompanhar nossos queridos meninos da natação, mostrando ainda sua paixão e amor pelo esporte e enfrentando algumas decisões difíceis, sobre o futuro! O que será que acontecerá com eles agora?

Meus comentários: Com toda a certeza do mundo, esse é o anime que eu mais esperava dessa temporada!! *O* posso admitir que sou fã paga pau de carteirinha da Kyoani (produtora dos animes: K-ON, Chuunibyou, Kyoukai no kanata, Tamako Market, Haruhi Suzumiya, Hyouka.... e muuuitos outros <3), enfim, quem ainda não viu a primeira temporada, VEJA! sério!! rsrsrs (mentira, se não for seu estilo não precisa ver :P). Eu realmente amo o carisma que os personagens exalam, a interação entre eles, o amor pelo esporte e agora nessa segunda temporada, o modo como estão enfrentando o medo de tomar as decisões já que eles se encontram no último ano da escola >3< (AHHH é muito feelings <333)


Trailer:



~~ / / ~~

  • Glasslip   [Slice of life]

A personagem principal é Toko Fukami, uma garota de 17 anos, que tem como sonho, ser uma artesã de vidros, ela mora na Prefeitura de Fukui, uma pequena cidade bem calma, localizada no interior, lá ela vive com seus amigos. Porém um dia, um misterioso menino chega à cidade, aquele que bagunçará sua rotina e de seus amigos... “Do outro lado do vidro, você pode ver o amanhã”.

Meus comentários: É um anime com um clima agradável e calmante, fazendo até as vezes com que o telespectador fique com um pouco de tédio, mas sempre ocorre algo para agitar um pouco a vida pacata dos amiguinhos do grupo XD Basicamente é um anime que retrata um pouco dos "problemas" da tão famosa fase, a adolescência, conflitos amorosos, dúvidas sobre o futuro e essas coisas... Porém tem uma abordagem bem mais suave, focando mais nos conflitos amorosos mesmo >.< 


Trailer:



~~ / / ~~

  • Ao No Haru Ride   [Romance/Slice of life]  


Ao Haru Ride gira em torno de Futaba, uma menina que estava apaixonada por um menino chamado Kou Tanaka no ensino médio. No entanto, depois de um mal-entendido, a sua relação como amigos termina e ele se transfere para outra escolas durante as férias de verão. Depois disso, ela decide mudar sua vida em 180° porém o reencontro com seu primeiro amor mudará sua vida novamente! 

Meus comentários: É um anime bem legal para passar o tempo e torcer pelo casal principal... haha Bem, é um anime bem feito, personagens carismáticos, animação com colorações suaves, ritmo bem dinâmico, dando aquela sensação de "nossa! já se passaram 20 minutos!??" Enfim, é um anime completo e bem romântico, mas não chega a ser muito meloso não, o que é bom também, porque não fica algo enjoativo ^^


Trailer:



~~ / / ~~

  • Zankyou no Terror  [Aventura/Suspense]

Num dia de verão, um bombardeio terrorista subitamente atinge Tóquio. Descobre-se que os culpados por trás desse ato que acordou a nação do seu sono complacente são apenas dois garotos. Agora, os culpados, conhecidos como “Sphinx” (Esfínge) começam um grandioso jogo que engloba todo o território japonês.

Meus comentários: Não se engane pelo nome do anime, apesar de ter "Terror" nele, não é um anime assustador não, é um estilo Death Note (em níveis de inteligencia, plot e desenvolvimento) só que sem elementos sobrenaturais (como shinigamis). O ritmo dele é um pouco lento, mas com desenvolvimento rápido, ou seja, você as vezes pode se perder na narrativa e ter que parar para pensar um pouco (ou então só eu faço isso... kkkk), é um anime com muitas referencias simbolistas e para entendê-lo é preciso senti-lo! Enfim, deu para ver que é um anime sério né? No começo ele não foi um anime que me cativou mas ao mesmo tempo me prendeu muito e continuei assistindo e AINDA BEM, estou in love com esse anime :D Muito provavelmente estarei re-assistindo ele quando terminar de lançar todos os animes *---*


Trailer:



~~ / / ~~


Menção Honrosa:
  • Sailor Moon Crystal   [Magia/Fantasia]

Quem não conhece Sailor moon!??? Bem, talvez os novos gafanhotos não conheçam... haha (ok, me senti muito velha falando isso T^T) No meu caso eu só peguei bem pouco da época em que Sailor Moon passava na TV, eu era bem pequena, mas ainda lembro vagamente de sair por aí imitando ser uma guerreira mágica XD
Para quem não sabe, fizeram um remake com muito mais tecnologia e visuais atraentes, o que fez com que alguns ficassem maravilhados e alguns fãs mais hardcores bem bravos :/
No meu caso achei massa poder ter Sailor Moon de volta, não tem como não trazer nostalgia e lembrar da infância, eita tempos bons ein <3


Trailer:





~~ / / ~~


Por hoje é só! ><
Escrevam aí nos comentários caso comece a acompanhar algum desses da lista e se vc já está acompanhando algum deles, escreva se está gostando ^^
Kissus e até a próxima :3


29 de ago de 2014

Possivel retorno!??


Hola muchachos! I'm back! \o
-soqn
Alguém aí se lembra de mim!? haha >.<'
Depois de um bom tempo de abstinência desse mundo de blogueira, advinha quem decidiu escrever um post!? Sim! Yo ~
Se bem que só em pensar que hoje em dia o que está na moda é vlog, selfie e desafios bizarros, já me desanima a voltar a postar aqui... MAAAS ninguém sabe o quão gratificante é receber mensagens sinceras de leitores/leitoras de um blog, sério (!!) é muito mais <333 (amor) do que receber spam em comentário de vídeo do youtube -q 
Enfim, vamos ao assunto de hoje (se é que esse post tem assunto e algum objetivo lol)
Ah, claro que tem objetivo, mostrar que eu ainda estou viva \o/ hahaha
Brincadeiras a parte, hm... eu ando beeeem ocupada com coisas da escola e da vida, tipo vestibular, YEP, minha vida atualmente se baseia em estudar, estudar, dormir, comer, estudar e.... ah sim, ver anime XP
Para quem não sabe, eu comecei o blog (acho) em 2009 por aí, e nessa época era algo super descontraído que eu fazia só para me divertir um pouco e etc, com o tempo fiz disso algo mais sério, daí com algumas leis chatas, alguns servers de animes foram tirados do ar e bla bla bla, a questão é que eu desanimei bastante uma época e somado a isso, vieram algumas responsabilidades com o passar dos anos... Bem, se vcs pararem para pensar, comecei o blog com uns 11/12 anos, por aí (??) e agora já estou com 17... OuO
Sim, eu mudei, os tempos mudaram, mas ainda assim espero poder continuar aqui nesse meu cantinho da internet que eu tanto amo ^^ <3

*pensa no que escrever*
Caramba, eu perdi a capacidade de escrever posts O___O NOOOO




Entooon, acho que por hoje é só, espero que entendam meu lado e... 
desculpe pelo post grande >w<