8 de fev de 2014

"Vidas Ao Vento" - um filme de Hayao Miyazaki nos cinemas brasileiros!


Boa Tarde >3<
Voltei aqui para lhes informar dessa linda, maravilhosa e agradável notícia, que me deixou espetacularmente feliz *-----*
Assim como uma fã de Miyazaki e dos estúdios Ghibli, eu não poderia deixar de anunciar essa notícia em meu blog ><

Enfim, o filme "Vidas Ao Vento" estreará nos cinemas brasileiros no dia 28/02/2014 <3 ou seja, daqui a alguns dias...
Porém como a maioria dos filmes/animações "não americanos", não serão em todos os estados que o filme estará disponível... Mas a notícia boa (ou não, para alguns), é que o filme estará em áudio original e legendado em português <33

Bem, o longa ganhou o prêmio de melhor roteiro na 41° edição do Annie Awards e concorre a melhor animação no Oscar de 2014!


Sua história se baseia num jovem chamado Jiro Horikoshi, que vive em uma cidade do interior do Japão. Um dia, ele tem o sonho de estar voando em um avião com formato de pássaro. A partir desse sonho, ele decide construir um avião e colocá-lo no ar é a meta de sua vida. Durante a busca pelo seu sonho, ele conhece Naoko, uma jovem encantadora por quem se apaixona. No entanto, Naoko fica profundamente doente, sem saber se sobreviverá.




Bem, como já é de conhecimento de vocês, eu simplesmente AMO filmes/animações que envolvam drama, romance e personagens cativantes que buscam por um sonho, então, estarei esperando ansiosamente pelo lançamento desse filme *-----*

Segue o trailer legendado do filme:



9 Otakus comentaram \o/:

Silva disse...

Eu com certeza vou assistir! Só que seria muito melhor assistir ao seu lado <333~ >/////<

Yu-chan disse...

Ain que triste na hora que a menina ta espirrando sangue pelo nariz... Que doença faz aquilo? -q
OMG eu concerteza vou assistir <3

Pers disse...

Estamos todos ansiosos pra ver o filme, né? rsrsrs

Bjs

Heloisa Canalli disse...

Estou louca para ver este filme ;3
Seguindo aqui seu blog!
Bjos
http://mundodanerd.blogspot.com.br/

http://imperialanimes.com disse...

Gostei do trailer vou ver com certeza

Annie Nagawa disse...

Que história meiga, amo dramas e romance...
Assistirei com certeza, quando puder...
Ah, seguindo aqui...
Da uma passadinha lá no meu blog também! ;)
http://nekocrazyotakus.blogspot.com.br/

Suzi disse...

eu queria ter assistido. mas não passou na minha cidade u.u

Deby - Chan disse...

Meu Deus! Com certeza vou assistir!!
Bjs
www.amizademenina.blogspot.com
Aee queria te convidar pra seu blog fazer parte da divulgação da minha revista, aproveite, só tem duas vagas. Confere lá.
Bjs, seguindo aq, se gostar do meu, segue tbm ^^

Dada silva disse...

Ansiosa para ver o filme animestory2014.blogspot.com

Postar um comentário