8 de fev de 2014

"Vidas Ao Vento" - um filme de Hayao Miyazaki nos cinemas brasileiros!


Boa Tarde >3<
Voltei aqui para lhes informar dessa linda, maravilhosa e agradável notícia, que me deixou espetacularmente feliz *-----*
Assim como uma fã de Miyazaki e dos estúdios Ghibli, eu não poderia deixar de anunciar essa notícia em meu blog ><

Enfim, o filme "Vidas Ao Vento" estreará nos cinemas brasileiros no dia 28/02/2014 <3 ou seja, daqui a alguns dias...
Porém como a maioria dos filmes/animações "não americanos", não serão em todos os estados que o filme estará disponível... Mas a notícia boa (ou não, para alguns), é que o filme estará em áudio original e legendado em português <33

Bem, o longa ganhou o prêmio de melhor roteiro na 41° edição do Annie Awards e concorre a melhor animação no Oscar de 2014!


Sua história se baseia num jovem chamado Jiro Horikoshi, que vive em uma cidade do interior do Japão. Um dia, ele tem o sonho de estar voando em um avião com formato de pássaro. A partir desse sonho, ele decide construir um avião e colocá-lo no ar é a meta de sua vida. Durante a busca pelo seu sonho, ele conhece Naoko, uma jovem encantadora por quem se apaixona. No entanto, Naoko fica profundamente doente, sem saber se sobreviverá.




Bem, como já é de conhecimento de vocês, eu simplesmente AMO filmes/animações que envolvam drama, romance e personagens cativantes que buscam por um sonho, então, estarei esperando ansiosamente pelo lançamento desse filme *-----*

Segue o trailer legendado do filme:



respondendo aos comentários...


Hi Hi minna-san! =^^=
Vocês estão bem? espero que sim ><

Bem.... hoje estou passando aqui para responder aos comentários... =w=

1° ~ Kawane Teixeira ~ Haaai, o ensino médio é bem legal >3< rsrsrs mas, apesar da parte divertida (de ser praticamente a última fase da escola, e quando se está no terceiro ano, o último ano da escola), é um ano um tanto quanto conturbado... ><' como posso explicar... (?) É meio que "o começo de uma vida nova", um ano em que ganhamos mais responsabilidades, preocupações e também temos aquelas nostalgias e alegrias <3 rsrs 
O principal que eu tenho a dizer a você é, mesmo que ainda esteja na 7° série, que você aproveite ao máximo agora, pois esse momento em que vc está vivendo nunca mais vai voltar >< 
ps: eu tbm reclamava/reclamo muito da escola, mas agora que eu finalmente cheguei no último ano bate aquela "dorzinha" [e eu que pensava que iria só dar graças a Deus por sair da escola], na verdade já estou com aquela sensação de despedida do pessoal e tudo mais e... ~feelings~ hashash  é... passou muito rápido essa minha vida de colegial =w=
Kissus e obrigada por ser uma leitora <3

2° ~ Carlos Kirigaya ~ obrigada pelo elogio <3 ^^
K-On é vida hashahs <333
E obrigada novamente, estou me esforçando bastante >w<



Bom minna-san, por enquanto é isso ><
Mais tarde (provavelmente a noite) farei um post de animes que eu estou acompanhando e recomendações de animes da temporada passada >3<
Então, até mais ~



2 de fev de 2014

dando a volta por cima ~ + minha vida de colegial está quase no fim... ;3;


Oi ~
sim, eu AINDA pertenço a este mundo de meros mortais ~ *wtf?*
Então.............         ......

Eis que eu, a ilustre dona deste blog abandonado/em hiatos quase eterno, estou renascendo das cinzas, para lhes dizer algumas breves atualizações  =w=
Bem, como vcs sabem, eu expliquei que eu iria sumir por conta da nova escola e essas coisas, e realmente eu fiquei extremamente ausente por aqui ; 3 ;
Me desculpem por isso >3< (pela milésima vez eu falo isso... mas ok)

Ah, sobre a minha humilde vida, consegui terminar o segundo ano do ensino médio sem recuperação nem nada <333 e agora já estou no terceiro ano do ensino médio, o que significa: um ano de muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo ;A;
Sim sim... ano de escolher a carreira a seguir, ano de prestar o vestibular para valer, ano de despedidas, ano de mudanças, enfim, uma correria só -q
E desde já, estou me esforçando para atingir todos meus objetivos para esse ano ><'

Eu até gostaria de contar sobre algumas experiências que eu vivenciei durante todo esse tempo que fiquei afastada daqui... mas meu tempo é curto, então talvez eu até faça outro post durante a semana, quem sabe... ;---;

Acho que por hora isso é tudo que eu tenho a dizer.... :P
*olha a hora*
Preciso ir dormir as 21:30 ¬u¬ (por motivos de: preciso acordar as 5:30, pq a pirua chega as 6:15, e eu entro na escola as 7:05, é.... T^T )

Até mais minna-san ~