3 de jul de 2012

Finalmente férias! -q

Olá a todos!
Faz tempo que não posto aqui, ein...  ¬¬
Gomen!  >u<   (*sem que ninguém vai me desculpar, mas... enfim né...)

Bom, gostaria de dizer que minhas aulas acabaram dia 30 de Junho (estava em semana de prova desde o dia 27), graças a Deus, deu tudo certo, consegui tirar acima de 5 em todas as provas (até em física, que eu só tirei 2,5 até agora, consegui um 5,5 e química então, fiquei com 7, e história, minha maior nota: 7,5   ^~)
Devido as boas notas, meu pai me deu um Ipod  *--------*   ~~ hai hai, agora eu não desgrudo dele!  rsrsr
é realmente ótimo um ipod, tem muitos joguinhos viciantes, internet Wi fi, músicas, vídeos e fotos em HD.... é perfeito pra mim  [ps: dá até pra entrar no Tumblr  *OO]

Etto... bem, como todos sabem a otaku aqui agora também é K-pop Lover e Fã do Super Junior !    OuO
e como uma fã atualizada, primeiro, desejando os parabéns atrasados para o líder mais que perfeito:  Leeteuk!
e depois... o que foi aquelas noticias sobre o ciúme do Letteuk pelo Sungmin?  >w<  ~~ pô, não briguem nunca mais!  e-e  (vocês são meus membros preferidos!!  >///<)
Enfim, como alguns devem saber, o Super Junior lançou o novo video clip deles: Sexy , Free & Single, confiram:





Ps: Sungmin meu divo eterno, ficou lindo loiro, devo admitir...  U___U  (mesmo como eu já havia comentado, que prefiro ele moreno, não posso negar, ficou muito lindo esse tom de loiro  >/////<)
E... só eu que acho ou... o Sungmin finalmente apareceu mais e cantou mais do que nos outros MV's?   *------*
Nyah! continue assim SM Entertainment!  ;D   rsrrss





Comentários rápidos sobre o video clip:  Donghae divino como sempre  *O   
Siwon e Leeteuk matando muita fã com o tanquinho  U___U    
Sungmin dando uma de Badboy fofo  -qq   nos 2:31min me seduziu com aquele olhar  >//<
Kangin de volta   \oo/



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ahh sim... antes que eu esqueça, esse ano, vou *finalmente* ao Anime Friends  \o
Já até comprei o ingresso, vou com uma amiga  ^~
Estarei lá dia 06/07  ;D

Espero conseguir comprar muitas coisas Otaku lá  XD 

E... falando em compras, preciso comprar vários mangás  e-e   -- meu dinheiro vai evaporar desse jeito...  ;A;

   

Planejo comprar alguma coisa de K-pop também  >w<


Bem... se alguém aí for no Anime Friends, me avise!  XP
Mais pra noite, vou fazer um post sobre Super Junior...   por que? bem... porque me deu na telha simplesmente   OuO   kkk' 
E... um post sobre coisas que tenho no meu Ipod  -q  



 Kissus & Bye Bye ~


1 Otakus comentaram \o/:

Kabuh-kun disse...

Finalmente, já não aguentava mais esperar outro post seu pra ler ^^!! Re-Bem-Vinda Yumi-chan, e essa capa do volume 03 de K-ON está, divina, não?

~ Sayo

Postar um comentário