5 de fev de 2012

Sobrevivendo a primeira semana de aula...

Hey!
Como vocês estão?   XD

-- Eu estou exausta! essa primeira semana de aula foi osso, só consegui entrar no PC e ver animes ontem (sábado)  e.e
Caí numa das piores salas da escola   ¬¬''  [me sinto uma aluna da sala 3 /'quem está acompanhando Another sabe do que estou falando/, tô mais ignorada que mulher em anime Yaoi    kkkkk'   *le frase do Tumblr]
Enfim... pelo menos eu fiz todas a lições da sexta-feira, apesar que a de química (que é só para adiantar, não é obrigatória, ainda não fiz   :S).
Novidade boa é que hoje (domingo) fui de manhã no bairro da liberdade, [ohh, só isso para levantar meu ânimo!!], comprei uns 14 buttons [próxima vez eu compro bem mais...  *OO], comprei mangás, um marmiteiro super fofo (para eu almoçar na escola) e... acho que é só... minha mãe comprou uma caderneta para mim também.  ^~

Confiram as fotos:


Mangás: K-ON (vol.2), Kimi Ni Todoke (vol.5) e 1 litro de lágrimas (vol. único)
[Frente]

[Verso~]

  
Amei o verso delas  *--------*




   



Comprei também uma livro sobre mangás shoujo, que eu estava querendo faz a um bom tempo... ele tem uma ótima qualidade, e custa só R$15,00, todo colorido!  ;D

 






Também comprei um pudim de chocolate semi pronto!  \o
Ele é super fofo, é uma novidade da Dr.Oetker, deve custar em torno de uns.. R$4,00 - mais que isso não é...  >u<
Chama-se: Princess Lillifee, pudim chocolate!  ;D
Ele vem uns confeitos de corações para jogar por cima do pudim e uma cartela de adesivos da fadinha...  -q  [sim... é bem infantil]  XD

  


Aí eu pensei, okay, mas, o modo de preparo deve ser trabalhoso, talvez (?)
Caí entre nós, não cozinho muito e NUNCA havia feito pudim, então realmente não sei... e.e
~~ virei a embalagem e tinha o modo de preparo! Tive uma surpresa, são só 3 passos e até uma criança de 3 anos pode fazer!  O___O


é só pegar 300ml de leite integral gelado, adicionar o pacote da mistura que vem na caixa, mexer com uma colher por 3 minutos e pronto!  \o/
Depois você adiciona os confeitos de corações e come!  ^^

  
Eu fiz uma porção individual  *OO

Além de kawaii, prático e fácil é muito gostoso!!
Fica aí minha dica  ^~

*Também tem no sabor morango e tem cupcakes, gelatinas e muitas coisas da marca!*

  
Ensino médio é uma droga  ;A;
Volto a semana inteira depois das 14:00   '-'
Depois tenho que dormir as 21:30  [mas eu durmo as 22:00]




Quanto a minha fanfic, talvez eu poste o 2° cap hoje...   U___U
gomen!

10 Otakus comentaram \o/:

tizy izumy disse...

ensino médio... acredite depois só piora kkkkkkkk >..< brincadeira
adorei a dica @..@

ソフィア~チャン disse...

como eu queria esses buttons, e o mangá de k-on! TT-TT.....
meu deu vontade de comer pudim agora :9

Kátia Cilene disse...

Nyan Yumi-chan esse também é meu 1° ano no Ens. Médio( parece que daqui pra frente só piora né ¬¬)...Será???
Mas bem, o ruim é que minhas aulas só começam no dia 13/02... não vejo a hora de começa pra ver os antigos colegas de classe O.O¨

P.S.: Adorei o pudim(kyaaa deve está uma delicia ^///^), seus mangás são demais, o livro shoujo e buttons são chou wonderful...

BOA SORTE NA ESCOLA E NAS TAREFAS
TORCEDO PRA DA TUDO CERTO (^o^)/...
kissus no kokoro.

Organização orelha de gato J.O disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, até que você ta sobrevivendo bem! Eu ainda não fiz nada praticamente na minha sala, lá é só bagunça, até os professores(pelo menos a maioria) ensina de jeito engraçado, pior que eu aprendi mesmo.... o-o
boa sorte
õ/

Sofia disse...

OTIMO!
ATE DEU FOME!

Mah disse...

Semana que vem eu vou na Liba comprar meus mangás <3 Finalmente sairam, eu fiquei janeiro esperando e nada ¬¬

Tb devo comprar esse livro sobre Shoujo Manga

bjs

DebyPaz disse...

kkkkkkkkkk primeiro ano é difcil????
Que nada, isso é só o impacto do começo.. depois não piora não, melhora e muitoooo, eu pelo menos achei o primeiro ano mais facil do que a 7 serie, q até então foi a q eu mais sofri kkk
Não esquenta cara, esses negocios de amizade acontece com o tempo, vc só precisa relaxar.. vc disse q a maioria da sua sala já se conhecia né? isso torna as coisas mais faceis, pq vc se inturma com uma pessoa e ela acaba te levando pras outras.. então relaxa!!
Falando nisso,,, cuidado com os professores, são todos loucos kkkkk
Inveja do mangá de K-on T-T ainda não achei aqui no RJ T-T

Laura Teixeira disse...

Subitamente fiquei cheia de fome! Esse pudim é mesmo oishi soooooo ^^
Quem me dera poder comprar mangas! E vou roubar psicologicamente o seu almanaque! Muahahah!
Também queroooooooooooooooo! XD E também quero uns buttons! ^^

Moniquita disse...

Acompanho teu blog há pouco tempo mas estou adorando *_* Kimi ni Todoke *o* K-on *-* meus sonhos de consumo *-* XD
uia o.o até eu acho que consigo fazer o pudim '-' ( sou ruim de cozinha x.x)

sara. disse...

já assisti o dorama do ichi rittoru no namida (1 litro de lágrimas) é mt legal, e mt triste tbm u.u

Postar um comentário