26 de fev de 2012

Olá amiguinhos ~

Como vocês estão?
Passaram o feriado bem?  


Etto... como sempre, estou com uma média de posts beem baixa  T^T     but... estou tentando postar mais e ter mais energia esses dias, mas parece que tá difícil...  e-e
Anteontem mesmo (dia 24/02), nem fiquei na aula de reforço, pois estava muito cansada pra ficar lá na escola até mais tarde...  -qq
Chegando em casa, simplesmente dormi no sofá das 18:00 até as 22:30   O____O
[isso nunca tinha acontecido comigo  U___U], depois acordei só para tomar banho e escovar os dentes!  rsrsrs'  aí voltei a dormir...  >//<

Ahh sim, no domingo passado (dia 19/02), fui no bairro da liberdade, eu ia avisar lá pelo Twitter, mas foi meio que na pressa, eu tinha planejado ir na segunda ou terça, aí minha mãe ficou falando no sábado que precisava comprar umas coisas e por fim, acabei sendo acordada as 7:00 e fui lá com ela e meu pai  >w<
Foto do que eu comprei: (eu já havia postado ela no Twitter)

pic.twitter.com/Wd3Xunes
Comprei uma bolsinha (eu estava precisando de uma faz tempo...), um caderno super fofo de coelhinho (para me organizar na escola), uma "caneta borracha" (é a roxa), e 5 bottons de animes (do Ciel versão feminina, de UtaPri, de Kimi Ni Todoke e Black Rock Shooter)  ^^

Sobre a escola, ando um pouco depressiva... -QQ
Cai entre nós, o pessoal lá já tem grupinhos (malditas "panelinhas"), e eu fico tipo lá com umas meninas que eu "simpatizo"   >u<
Eu queria TANTO fazer amizade com alguém otaku...  T^T   [*le sonhando]
mas pelo jeito vai ser BEM difícil   '-'

Outra coisa que tem me incomodado é sobre química! eita matéria CHATA!  (*sem querer me gabar (?) nem nada, mas prefiro MIL VEZES exatas!  portanto, não curto química!  XP)
Hoje mesmo, passei a manhã estudando química, mas definitivamente, não entra na minha cabeça, porém, vou fazer o máximo para não repetir nessa matéria  ¬¬

E... como alguns devem saber, esse ano (em Maio), vou fazer 15 anos [pessoas: tá e daí Yumi-chan?? quer ficar contando quem você vai alugar como príncipe  (WTF??), quem você vai chamar, quanto vai custar seu vestido?  O___O   // Yumi-chan: No No No  -qq   é uma coisa MUITO melhor!  -- vim conversando com meu pai faz muito tempo e implorando para ele: "paai, quando eu fizer 15 , vamos viajar ao Japão?"]  rsrsrs'  de tanto que eu falei, acreditem ou não, mas SIM, eu vou viajar ao Japão!!  *-----------*  (mas é só em dezembro...  >.<) ainda não tenho um passaporte, por isso também precisarei fazer um...  mas, estou realmente feliz!  *OO
Todo dia eu sonho com isso! Vai ser tipo... a melhor coisa que vai me acontecer esse ano!  \o/
Estou muito ansiosa!!  >//<

Mas... enquanto dezembro não chega, preciso estudar muito para não ficar em recuperação de nenhuma matéria!  ;A;
Ganbarê Yumi-chan!

Japão, me aguarde!!  *----*


-- Sobre as parcerias, todas foram aceitas:






Muito Obrigada!!  ^~



14 Otakus comentaram \o/:

Sato-Chan disse...

Que bom que vai para o Japão. É o sonho de todo otaku.
Eu já morei lá, e é super legal.
Kissus

Akari-chan disse...

OMG vc vai pro Japão *oooo* kkkkk'
Tbm vou fazer 15 esse ano, e tava querendo tbm em Julho *--* haha' Tenho parente lá mas eu teria q ir sozinha, então é só sonho mesmo kkkkkk'
Maas boa sorte, e nos estudos tbm!! Gambare!
Bjus ;**

Anônimo disse...

Ah vc deve tá super feliz pra ir pro japão (*comoeuqueriairpralá)! Parabéns e boa sorte nos estudos! >^.^<

Maah~ disse...

Quanta sorte *o*
Se esforce bastante nos estudos e se divirta lá XD
O sonho de todo otaku é ir pro japão, eu vou ter que esperar muitos anos ainda -q
Eu vou ir pro japão virar mangaka u_u
Mais se dedique muito nos estudos, eu tenho uma amiga que ela tá indo super mal na escola, teve até que parar de ver animes pra estudar D=

DebyPaz disse...

Yo! Yumi Vai pro japão????? :O
Que legal cara, eu também vo nesse ano, so que no final do ano também,pq em julho o passeio escolar vai ser na argentina, dai fica dificil ir no japao né.
o unico problema e achar uma agencia de turismo q tenha pacotes bons... ja que tudo e Disney, Disney, Disney eles deixam o Japão que e bem mais legal de lado :\
Yumi, Se for possivel em um outro post ou lá no futuro mais a frente, vc pudesse colocar a agencia que vc vai :P.... vo na mesma agencia ASHUAH
Enfim, é melhor começar a ver mais animes pra praticar o Japones :P

gugsjust disse...

Tb faço 15 em maio e ja pedi pro meu pai pra ir pro japão, mas nem vo continuar insistindo do jeito que minha mãe é(antiotaku) ela me proibe até de ir pra liberdade.
To pedindo um notebook =D(tb n vo ganhar ela sabe que eu baixo e assisto animes)

Kabuh-kun disse...

Olá Yumi-chan, sou do blog: http://otakusurreal.blogspot.com/ e venho lhe perguntar se aceita parceria, e tbm se poderia me seguir XD' (Já segui o Candy-Animes) e sayonara!!

Yasmin disse...

Nossa a minha média em química nunca passou de 7.8, eu odeio essa matéria!
http://conexaoimaginetics.blogspot.com

Alana disse...

Ai que sortuda! Me leva juntooo! xD Brincadeira.

Eu adoraria ir ao Japão e torrar todo o dinheiro que eu tenho com aquelas roupas maravilhosas, sem falar que lá dá pra comprar roupas de cosplays já prontas e feitas com tecidos ótimos! (pelo menos parecem ser, nas fotos que eu vejo das lojas de lá)

Não desanime, talvez não demore pra achar alguém que seja otaku na sua escola.

Boa viagem!

Thais Oliveira disse...

Yumi parabéns O.O Japão como eu queria ir tmb mas tudo tem seu tempo, enfim tou muito animada por vooc e é claro nn se esqueça de postar tudo no blog e no twitter, fotos suas visitas.. anw até eu me empolguei aki e.e!!! Mas enguanto isso boa sorte nos estudos eu já tou no segundo ano rsrs e é serio nn curto quimica ~~' mas até que é fácil xD!! Kissus *o*

Nina-chan disse...

Oiee Yumi-chan >.<
Você aceita parceria??
Meu blog:
http://www.usagiscan.blogspot.com/
Espero sua resposta, vou colocar seu button lá em Futuros Parceiros?!
Kissus

Laura Teixeira disse...

Waaaaaaaaaaaai! Japão!
Isso é o sonho de todos os otakus e otomes!
Espero que se divirta imenso!!(Por mim também né?)
bjs!

sara e vc? disse...

ooooi yumi, quero pedir mais uma vez parceria, eu já havia pedido antes,mas a senhorita não tomou providências >< rs, enfim aqui está o meu Blog >> http://animeotaku-hakuchi.blogspot.com/ e já tem o seu botton no meu blog, só faltam vc pegar o meu, tem 3 bottons u.u bye

Carol Ayumi disse...

Yo^^ Yumi-chan :3
Meu nome eh Ayumi :) parecido néh :X kk, então, eh a primeira vez que eu entro nesse blog, e gostei muito, parabéns :D vi que você vai vir para o Japão, kkk que bom, eu moro lá :) (bom, nasci no Japão néh, mais enfim) você já sabe em qual cidade você vai morar? estado? nossa, você vai vir em dezembro 0.0 nessa época aqui já ta nevando :O kkk, venha bem agasalhada okay, talvez nós nos encontremos por ai :) okay? Bom, eu te desejo uma ótima viagem e de novo parabéns pelo blog, amei, e estou seguindo :3 Matane XOXO またね!

Postar um comentário