18 de fev de 2012

Atualizações e Novo aliado!

Hi people!
how are you?  >u<
I hope fine...

Well...
I'm so tired...  e.e
[english off]
Então... semana sem post, blog não atualizado, links fora do ar (*maldita lei SOPA e PIPA), tumbrl jogado as traças, fanfic sem novo capítulo, vida social na mesma de sempre e vivendo só de estudos  '-'
Resumindo, assim está a minha vida  -qq

Mas, não vim aqui no blog só para reclamar e sim para tomar providencias, além é claro, de falar sobre as novidades da semana  ;D
Portanto, não fique triste, esse blog ainda tem salvação  XD


Começando sobre as atualizações, estarei excluindo, a partir de agora, posts de download, sim, sou meio louca mesmo...  O____O
Só não vou excluir aqueles que tem muitos acessos (*que são poucos os animes, tipo... Sekai Ichi Hatsukoi 2° temporada, estarei trocando os links, Ano Hana, Clannad, etc...)
E começarei a fazer alguns posts de reviews...  
Tentarei fazer também o segundo capítulo da minha fanfic, que já está quase pronto, só falta o último parágrafo...  e.e


Bom, mudando de assunto, uma das ótimas novidades, é que temos um aliado!
Sim, fiz um contrato (*essa palavra soa tão formal...  ¬¬) com o Vinicius-kun, do maravilhoso e espetacular: FairyTail Blog BR!   \o
Como vocês podem ver ao na barra ao lado 
Ele já era faz tempo meu parceiro e me convidou hoje (*sim, hoje mesmo, agora pouco, pelo msn) a fazer uma parceria com ele  *------*
Arigatou gozaimasu Vinicius-kun!!  >u<

Ps: tbm estou participando de um projeto que o Vinicius-kun propôs, mas acho que por enquanto é segredo...  (*ñ sei se ele me permite contar, mas tenho quase certeza que não), mas é certeza que é um grande projeto e que espero que vocês gostem  ^~  
Estou trabalhando duro nisso também...  >w<


-- Então, é isso minna-san, vou arrumar o blog!

4 Otakus comentaram \o/:

Vinicius-kun disse...

Olá Yumi-chan. Chegando agora do meu ensaio com a orquestra :D

heheheh lógico que seu blog tem salvação! Sobre os downloads de animes está complicado mesmo.. eu dei sorte que o 4Shared e o MediaFire não foram fechados, mais qualquer coisa uso o russo FileZZZ ^^

Então... contrato de aliança?? hahaha que menina formal. Me lembrou uma advogada agora (te imaginei vestida de social e assinando um contrato... :)

E eu quem agradeço, seja bem vinda, será ótima essa aliança!!

Agora sobre o projeto, não tem problemas ter comentado não... só não conta mais que isso! (como vc acertou que eu não permitiria contar?? hahahahaah). O segredo é bom, deixa ansiedade no ar ;)

mais uma vez, obrigado por aceitar participar deste projeto, e por me ajudar também. Fico agradecido e feliz por sua participação

a gente se vê pelo msn ou pelos blogs ai...

bjos!

Thomas Krüger disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thomas Krüger disse...

Hallo, mein Name ist Thomas Krüger, ich möchte über die Partnerschaft mit Ihrem Blog, fand ich es sehr schön ^ / / / ^.

besuchen Sie mein Blog:
http://helloproject-deutschland.blogspot.com/

Danke! (^^)/

Organização orelha de gato J.O disse...

oi, eu lhe indiquei em uma TAG =]
http://junjouotaku.blogspot.com/
bjos >v<

Postar um comentário