11 de jan de 2012

Tumblr & Nova parceria!


Olá a todos!  ^^
Ao longo desse tempo, muitas pessoas já me perguntaram se eu tinha um Tumblr  >u<
aí eu sempre respondia que não né...  e.e  (*vergonha)  
Hoje decidi que iria fazer um!  \o/
E finalmente terminei ele  -Q  -- só que o theme que tá é temporário  ¬¬''  Ainda não achei um que goste!  :S
Quem aí souber de um site bom onde tenham templates/themes para Tumblr, kawaii, agradeço!  XD
Mas, enfim... quem quiser entrar e dar uma olhada... ou seguir... ou me fazer a primeira ask, agradeço muito  ^~   [Yumi-chanworld] -- me desculpem pelo nome  '-'  estou sem criatividade esses dias  U___U
Não tem quase nada, porque fiz agora pouco  >w<

Respondendo aos coments:

Nina-chan! Honto!??
Adoraria ver a fic (*se você fizer  >u<)  ~~ kyah!, preciso sonhar com o Ciel e Sebby  *OO     rsrsrs'
puts, tenho uma queda por meninos que coram  O____Ó  [ficam tão lindos e muito mais kawaii's  >////<]

M.H, Hai!, vale a pena conferir, é bem estilo filme de terror dos bons  \o/
Mas... não é tãão medonho assim  ^^

Safi-chan, que pena!!  >u<  -- etto... que loja é essa que tinha a Miku gigante??  XD 

G.C Produções, muito obrigada pela parceria:


Anônimo, realmente não entendi  ¬¬''
Como assim?? esse post é sobre Yaoi (*e não shoujo  '-')
e também não cita o shoujo  -Q


Bem... é só isso minna-san  ^^
Mais tarde eu talvez volte para postar mais alguma coisa  ;D
Bjos! ~~

12 Otakus comentaram \o/:

Lorena M. disse...

Oi esse é meu blog:http://www.worldisminelt.blogspot.com/
Se puder colocar meu button é só comentar que tambem vou colocar o seu.
Onegai!

ソフィア~チャン disse...

yumi-chan como onde fica o clipboard no mediafire ?

Akari-chan disse...

Oiee!! Aaaah muito fofo seu tumblr *---* Já to seguindo ^^
Eu tbm pensei que vc tivesse um antes, pq achei q vc tirava as imagens do topo dos seus posts do tumblr >.< Daqui uns dias talvez vc vicie nele SHUAHAHSA' Bjus ;**

Vinicius-kun disse...

Ola Yumi-chan, tudo bom?

Agradeço aos comentários no meu blog! Desejo tudo de bom por aqui tb xD

Criou Tumblr?? Dois dias após o meu?? hahahahahaha sigam-me os bons!

Se estiver interessada em parcerias, ou algo do tipo, me avisa, ok??

bjos!

Nina-chan disse...

SHAUSHUASH Yumi-chan eu vou sim fazer a Fic, e depois mando >.< Serio?? Somos duas!!
Amei seu Tumblr... Só tem música linda >.<
Eu vou fazer um tb depoi xD
Eu amei as fotos!!

Vinicius-kun disse...

Olá Yumi (de novo.. hahah).

Viu, eu estou seguindo seu Tumblr, se quiser seguir o meu, ficarei feliz:

http://onepiecenosekai.tumblr.com/

é isso ai, espero que siga também xD

bjos!

Nina-chan disse...

Yumi-chan vc esqueceu de responder uma pergunta minha >.<
Posso usar o mesmo tipo de menu que tem aqui no meu blog?
Que você usa imagens q vão pra pág. e eu amei isso...
Bye bye

Pah disse...

Oie, tudo bem Yumi?
É a primeira vez que eu comento alguma coisa aqui hihihi me sinto com vergonha.
Amei o seu tumblr, com a abertura de Sekai Ich Hatsukoi logo de primeira na playlist *-* (quase morro de susto porque a musica começou do nada mas enfim...u.u).
Aaah! Falando nisso.. você conhece algum titulo fofo e discreto como o Junjou Romantica e Sekai Ich Hatsukoi? Eu achei eles muito diferentes dos outros titulos yaoi que eu vi, gostei muito dos dois (talvez pq são da mesma mangaká o.O).
AAAAH Vc tá lendo Kimi ni Todoke né? Não é lindo? Não é maravilhoso?! Eu vou comprar os mangás no próximo evento que eu for, mais já assisti o anime e o live-action, a Sawako me deixa realmente mexida sentimentalmente, dá até vontade de chorar e tão boazinha que ela é *-*
Nossa o.O' escrevi demais kkk. Enfim, até mais =) Bjo.
Aaaaah! Boa sorte com o seu tumblr, sim?!
Boa noite *-*

Otakuu disse...

Vc esqueceu de responder o meu comentário aqui: http://candy-animes.blogspot.com/2011/04/animes-2011.html?showComment=1326301101696#c8244001306160308445 )):

Katia Cilene disse...

Oi Yumi-chan aqui tá um site com vários temas bem kawaii espero que goste ^_^/

http://cutesecrets.net/tagged/themes?b6508640

Safi-chan disse...

D: nem lembro o nome, era uma pequena ao lado de uma papelaria, e na loja tinha umas duas prateleiras CHEEEEIAS de pelúcias de VK e Higurashi *0* - sem falar nas capinhas d celular mega fofas *-*

Laura Teixeira disse...

Oi! eu tenho uma pergunta:
Aonde voçê arranja essas imagens lindas?
Você têm sempre imagens super kawaiis!
Me conta? ^^

Postar um comentário