23 de jan de 2012

Preocupações...

Boa Tarde a todos...

Etto... gostaria de falar sobre o blog, como alguns devem saber, as leis SOPA e PIPA foram vetadas pelo presidente Obama (nos EUA), porém, isso não está impedindo o FBI de fechar as portas de muitos sites de download, atualmente, o Mediafire está sendo investigado e sujeito a fechamento do site, o Filesonic está desabilitado, alguns sites estão deletando seus arquivos, 4shared também está assim...  ONDE VAMOS PARAR???  essa é a pergunta! 
Será que teremos downloads de animes até o final do ano? será que teremos que comprar Dvds lá no bairro da liberdade? ficaremos só com mangás? o que faremos? tudo isso voltará ao normal? Megaupload já está fora!
Mas a questão é... será que o blog vai durar?  Realmente não sei...   e.e

Por enquanto, tentarei reupar alguns episódios, mas caso eu não consiga, gostaria de avisar que voltarei a ser um blog para postar algumas curiosidades, tentarei fazer resenhas, enfim, inventarei algo prestativo para colocar aqui   ¬¬''

Sei que vou perder muitos seguidores...  já que eu mesma já me acho chata  -qq
só imagino vocês seguidores maravilhosos que tem a coragem de ler meus posts bakas e as vezes até sem sentido  >w<
Gomen né!  XP

Estou até pensando em já começar a postar coisas aleatórias, como... fanfics? será que vai dar certo?  '-'
Ou então... desenhos??  D;  [*mesmo desenhando mal  -qqq]

Mudando de assunto, sempre muito obrigada a todos que comentam  ^~

Anônimo, Hidan no Aria está no formato mp4

Winry-chan, o onigiri quase prédio é tipo... uma brincadeira, onde podemos falar que moramos lá  rsrs'  -- é como se fosse nossa moradia na internet  O__O
acho que minha explicação não ficou boa  '-'   mas é basicamente isso....

Thais Oliveira, honto?  Arigatou!!! [Muito Obrigada!!!]
>////<

Giny-chan, Domo Arigatou!!  ;D
Estarei aguardando o resultado!  ^~

~~ bem... agora vou fazer umas lições do meu curso, mais tarde eu entro para arrumar o blog  e.e

Bye Bye Minna-san!  >u<

7 Otakus comentaram \o/:

Onigiri-chan disse...

Eu adoro os seus posts Yumi-senpai!!! \o/ Eles são tão cheio de vida >///<Não se preocupe, poste sempre o que quiser, sempre vou ler ^-^ ~só não sei comentar pq meu pc... ¬¬\\^3^kissus^3^//~Bai bai~

Onigiri-chan disse...

Ah... também O-D-E-I-O o S.O.P.A e o P.I.P.A!!!!!
Vamo lá acabar com eles!!! Ò3Ó

Thais Oliveira disse...

Oii de novo Yumi-chan tou sentindo falta do megaupload fazia todos os downloads dos animes por ele e.e,mas queria te falar que sou nova por aqui, e que vooc vai me ver sempre aki XP hehe" enfim sou uma seguidora sua no ~~twitter e se posso te add no msn?Gomenasai por qualquer coisa *O* Arigatou-kissus :B

Bya Takumi disse...

Yo Yumi-san,eu gosto dos seus posts \o/ seria uma otima ideia postar fanfics eu amo fanfics( bem escrevo mais do que leio mas..).
Mais de qualquer jeito eu espero que eles não fechem todos os sites(confiáveis) pra download se não o que eu vou fazer no pc? y.y

Vinicius-kun disse...

Olá Yumi-chan ^^

Pois é, não é apenas vc quem está preocupada...

Também estou e já estou pensando em um plano B. Esses malditos EUA sempre querendo dominar o mundo, tenso...

Mais de qualquer forma, se for possível, quando encontrar uma solução, poderei lhe ajudar, se precisar...

Mais existe sim uma saida, postarei sobre ela daqui a pouco no meu blog.

Sobre o Obama, na verdade ele não vetou a lei, ele apenas disse que não apoiava.. mais a lei foi engavetada. Porém da mesma forma, vc sabe como é o capitalismo, neh? Os caras burocratas mandam, e os idiotas obedecem.. cabem a nós nos opor a eles.

É isso ai, saiba que se mesmo que eu não puder mais upar arquivos no meu blog, manterei o blog da mesma forma, e continuarei t seguindo... xD

bjos!

ps: olhe meu post de daqui a algumas horas, o comunicado creio que será interessante, fiz algumas pesquisas sobre o assunto xD

иєєѕαи disse...

O SOPA e o PIPA estão complicando as nossas vidas, não é mesmo? u___u

Ise disse...

Gostei muito do seu post, mas mudando um pouquinho o assunto, eu simplesmente amei o visual do seu blog! Muito lindo!

Postar um comentário