5 de jan de 2012

Obrigada a todos os 190 seguidores!!


**Yumi-chan super emocionada**
M-minna-san!! Realmente estou sem palavras para escrever aqui...  >u<
Arigatou Gozaimasu a todos os 190 seguidores, aos comentários (que até agora estou emocionada pela quantidade que teve!!  Isso me traz uma grande felicidade e compensação!!)
E... a alguns minutos atrás eu havia tomado um baita susto, talvez um dos maiores de minha vida!!  -QQ    quando vi a quantidade de seguidores!  \õ  -- fiquei louca aqui, gritando sem parar: "meu Deus!! 188 seguidores!!!", minha mãe até veio perguntar o que tinha acontecido!  rsrsr'
Aí pensei... vou fazer uma nova imagem de "rumo aos ___ seguidores", terminei de fazer e já havia atualizado, então, quando volto aqui para fazer esse post, vejo que já estamos em 190!!  \o/
Lindos, queridos e fofos seguidores, assim vocês vão conseguir matar a Yumi-chan de felicidade!   rsrsrs' >//<

Ahh sim... sobre ontem, me desculpem por não ter postado, mas aconteceu várias coisas, primeiro que a prima da minha mãe (que eu considero minha prima  e-e), veio na casa da minha tia e... ela morou no Japão um boom tempo e fez curso de confeitaria, para fazer aqueles bolos igual de anime/mangá   *OOO  e como ela sabe que eu gosto muito de doces e coisas kawaii, decidiu me ensinar a fazer esse bolo ontem!  Eita bagunça que fiz ein!  XD                                            Mas, foi muito divertido  ;D  Realmente amei fazer um Short Cake (como dizem lá no Japão) \o/
Bem, vamos as imagens!!  >w<

Materiais  ;D

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Preparando o bolo

Fizemos dois bolos, um de baunilha (que era o que eu fiz **o branco**) e o de chocolate (que minha tia fez)


 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Agora, o acabamento:

*le eu passando chantili em volta do bolo, isso é mais difícil do que parece!!  ¬¬'
não reparem no meu avental vermelho e de bolinha, reparem só no colar de Kuroshitsuji que estou usando, por favor!  -QQ 

Agora, colocando os morangos  >w<
 
Mais morangos  *---*


   Finalmente ele pronto!!  \o/
ele ficou tãão kawaii  *OOOOO

    
Ambos os bolos  ;D  ~~ o da direita é o meu  ^^

Deu dó de cortar, mas fazer o que né, bolo foi feito pra comer >u<
 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Foi bem cansativo, porém divertido fazer esse bolo!  Me senti uma menina de mangá fazendo bolos kawaii  *------*
Espero que tenham gostado!


Agora, respondendo aos comentários...  
Mais uma vez, muito obrigada a todos que comentam! 

Gabi-chan!! Não acredito, você por aqui!  >u<
lembro sim de você  XD   pois é... demorou um pouco mas evoluiu né!  rsrs'
estou sem tempo pra entrar no msn, mas assim que der, gostaria muito de conversar novamente com você  \o/  -- *isso se você quiser falar com esse ser baka  -Q
Sobre eu ter Tumblr, gomén!, mas não tenho  -.-''
Muito kawaii o seu, li umas 20 páginas, viciei nele, e se eu tivesse um, seguiria o seu na certa!  ^~

ソフィア~チャン que nada, sou muito pão dura, acho tudo caro e deixo de comprar muita coisa   rsrrsrs'
era para eu ter umas 3 figures já, só que acabei comprando só 1 até agora, mas provavelmente semana que vem irei lá e comprarei mais uma! [ahh, e é aquela da Mio-chan da foto!  U___U], achei super fofa a sua da Azusa! Eu queria uma dela tbm  >w<

Katia Cilene ownn, seu blog é muito kawaii, amei seus desenhos, você desenha super bem!!!  *-----*

Junjou Otaku, adoraria fazer parceria!  ^^
Muito obrigada pelo comentário  ;D
Minna-san, onegai né visitem:


Akari-chan, MUITO OBRIGADA por ser a seguidores n°190!!!  \o/
muito obrigada por apreciar meu blog e muito obrigada por comentar  *----*
Arigatou por tudo!!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Esse post ficou longo ein!  '-'
sorry'  
Ahh sim... gostaria de anunciar que comecei a jogar OSU novamente XP
eu havia parado a uns 5 meses por aí  O____O
Aí estou tentando recuperar meu rank  ¬¬''
Mas, estou jogando mais por divertimento mesmo... e não tão seriamente como antes  e-e
Quem quiser me adicionar, fique a vontade:  [ http://osu.ppy.sh/u/918482 ]
Meu nick lá é Luka-chan  >u<

Então, amanhã farei o post de Mirai Nikki e minha wish lis de 2012  >.<
Aguardem  --




9 Otakus comentaram \o/:

Nina-chan disse...

Que lindo Yumi-chan *-*
Fiquei com vontade U__U
SAHUSHSHAUS Eu amo morangos >.<
:O Lista de desejos pra 2012... HUM...
kkk Boa Sorte!! Rumo aos 200 seguidores

Organização orelha de gato J.O disse...

obrigado por aceitar! estou realmente feliz, até porque o meu blog é novo, mas não só por isso, mas pq o seu blog é realmente lindo!^w^
parabens pelos 190 seguidores!
ps: deu fome só de olhar o bolo *¬*

ソフィア~チャン disse...

adorei,eu acho q vou fazer um também so de olhar essas imagens deu vontade de comer >.<,parabens pelos 190 seguidores^^

Laura Teixeira disse...

Oishi soooo!
Tb quero!!
Me manda uma fatia?? lol
Parabéns pelos 190 seguidores!
Continue assim né!
P.S.: O seu avental é kawaii!

Katia Cilene disse...

Yumi-chan super kawaii seu bolo ^///^...
Realmente eu amei ele.
Adorei o colar e o avental, são muito kawaii (^^)/

Hana...espero que consiguar os 200 seguidores ou mais (^v^)

P.S.: Seu bolo e bolo da sua tia estão d+.

kissus no kokoro!!!!!!!! :3

Anônimo disse...

Que tortura yumi-chan...fiquei com fome nyaa, só de olhar para os bolos kawaiis... <.<
Ps:Parabens pelo seu blog está fantástico, nunca desista dele, tá? ;3

Katia Cilene disse...

Yumi-chan é verdade que você vai deixa o Candy-Animes?

Nyaaa porque ser for verdade vai fica tipo um burraco no meu coração...sabe ontem eu tinha entrado lá quele antigo blog seu, Vida de Otome(lembra)...bem quando vi ele sem nada meio que bateu aquela grande tristeza (T^T), no meu coração, tipo um solidão porque você não estava mais lá.

Meio que dormi pensando nisso(verdade)...
ontem quando eu dormi sonhei que tinhamos nós conhecidos migah, foi muito legal você era mais alta que eu rsrsrs (eu tenho 1.57 kkk)...Mas muito kawaii e simpatico(é sério visse). Bem lembro que esse ano em outubro vamos fazer 2 anos de amizade(yeah)...Ano passado não nós falamos muito(verdade), mas esse ano espero que agente possa se fala um pouco mais...

VOCÊ É MINHA BEST FRIEND PARA SEMPRE ^^

Gabi-Chan disse...

Biaa *---* fiquei muito feliz por ter respondido meu comentário! Nyan, claro que quero conversar com voce, te adoro muito. :3 Que bom que gostou do meu tumblr, fico muito feliz quando as pessoas dizem isso. Acho que salva meu dia. Parabens pelos 190 seguidores! nossa, o Short cake parece realmente muito boom *---* me deu vontade. [: Yume-chan queria te contar tantas coisas que aconteceu comigo ano passado T-T e acabamos perdendo contato né? T^T [ triste ]
Ah, voce vai no Anime Dreams?

tizy izumy disse...

seu bloge meuitolindo amei @...@

Postar um comentário