25 de jan de 2012

Mais um passeio...



Bom Dia minna-san!!  ^^

Etto... antes de começar o post (*e vocês jogarem pedradas em mim  e.e), ontem não postei pois fui ao oftalmologista e como é bem perto da liberdade, também aproveitei para dar uma passadinha lá antes. Aí quando voltei, minha vista ainda estava BEM dilatada, por isso nem consegui entrar no PC  (*para quem nunca dilatou a vista, a primeira sensação quando pingam o produto lá, é uma baita ardência nos olhos, e fazem isso umas 2 vezes e no meu caso, meu oftalmologista também põe mais outros produtos)  XP   Já até me acostumei, mas realmente arde muito, depois quando você vai num lugar com Sol ou muito iluminado, parece que você é cega!   e.e   kkk'   sério, não dá para enxergar nada  ¬¬

Enfim, minha rotina foi assim: acordei as 8horas, fui no meu curso, voltei as 10horas. Almocei, me troquei e fomos (eu e minha mommy) para o Bairro da Liberdade  >u<
Chegando lá já fomos no Sogo Plaza, eu precisava comprar uma mochila nova, porque percebi que a que eu tinha tava velha demais  U____U
Fichário eu não precisava, mas minha mãe comprou um novo, do monokuro Boo, super fofo!!!  *OO
Também comprei pela primeira vez aqueles buttons de animes  *-----*  [Yay!]
E para terminar, comprei uma camiseta de Lovely Complex  ;D
Fotos:

 
Mochila do Snoopy  *-------*
 
O detalhe da estampa da parte interna da mochila  ^^
 
Veio também um porta celular  ;D  /// A mulher da loja onde comprei a mochila nos deu de brinde essa pinça de Kokeshi  XD

 
Fichário Monokuro Boo

 
Os Buttons, de Monokuro Boo, Konata e Miku  [só comprei 3  '-']
Cada um era R$1,00  ~~ próxima vez vou comprar mais  ;A;


Camiseta Lovely Complex

Detalhe da estampa

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A única coisa que me decepcionou foi lá no oftalmologista, meu grau do óculos subiu para 4,75  '---'
God, estou quase cega  :S
Foi realmente desanimador  T^T
Fora isso e meu corpo que ainda tá doendo de tanto andar, ontem foi bem legal >w<
Ahh... também vi umas meninas super kawaii's de orelhinha de neko-chan e também aquela "tiara" de maid  *OOOO

Anteontem não postei porque fiquei vendo o episódio 3 de Another com minha mãe  XP   ela viciou no anime  rsrsrs'
Depois eu posto aqui o download  ;D



Até mais  ^~

5 Otakus comentaram \o/:

ソフィア~チャン disse...

Gostei de tudo :3 !!!!são bem kawaiis

Anônimo disse...

adoreii tudooo *oooo*
sera que vc pode me informar onde eu encontro bolsas do monokuro boo de ombro...
parecidas com essa
http://images04.olx.com.br/ui/11/86/27/1307128407_116057927_1-Fotos-de--Bolsa-de-ombro-Monokuro-Boo-em-oferta-na-loja-Gorilas.jpg

ou essa

http://www.defolga.com/wp-content/uploads/2010/07/Monokuro-Boo.jpg

por favor, me ajude! *-*
arigato :3

Miriam disse...

Ah. eu tinha um button da miku debruçada na frente do pc, coloquei na minha bolsa e perdi T.T
Sua mochila é mto linda >.<

Ale. disse...

me diga em que loja voce comprou a camiseta de lovely complex ;-;
eu quero essa blusa mais que tudo *-*

Anônimo disse...

kyaaa, necessito de uma camiseta do lovely complex também (>.<) onde vc comprou ?

Postar um comentário