26 de jan de 2012

Fanfic Pronta!!!

Who Is My Real Love?

Bem... demorou um pouco para terminar esse 1° capítulo...  e.e
Escrever fanfics não é tão fácil como pensava...  rsrsrs'
Mas, me diverti muito com ela, por isso espero que vocês também se divirtam !! ^^
Lembrando, essa é minha primeira fic, então, não está lá tão boa... eu acho...  >w<

Enfim, quem quiser, pode ler, vou deixar a sinopse:

Sinopse: Uma garota aparentemente muito convencida, arrogante e muito inteligente, que deseja apenas ter uma grande amiga. Um melhor amigo encantador e muito famoso com todas as meninas da escola. Um vizinho considerado um dos piores alunos da escola, muito popular e pervertido.

Será que ela conseguirá cumprir seu objetivo? O que a aguarda?

As vezes as coisas não são como aparentam ser!


Classificação: +13
Categorias: Originais 
Gêneros: Amizade

9 Otakus comentaram \o/:

RafaKnight disse...

Konichiwaa yumi'chan! =3
Gomenasai por ter andado ausente aqui no Candy Animes --'' é que tive uns problemas e so voltei agora ando a comentar os blogs mais chegados ao Pankax e os quais eu sigo ^^
gostei da sinopse da fanfic.. talvez a va ler *.*

nee nee pode ajudar no Pankax.. eu preciso de ajuda com uma coisinha.. poderia ajudar..
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com/

matta nee yumi'chan
espero que esteja tudo bem com vc ;3

RafaKnight disse...

PS: Adoro o novo visual *-*
O Banner esta fantastico! Parabens yumi'chan! ^^-

Sasa-chan disse...

hey, Yumi-chan! O 1º capítulo ficou muito bom ^^
Continue assim =3

Winry-chan disse...

nossa, eu leio essas fics e me dá uma vontade imensa de criar um mangá... história eu tenho tudo na cabeça, o problema é que eu sei que aqui no Brasil isso não vai sair da minha casa :/ mas ta muito legal seu primeiro capítulo! *-*

- amor, quem é que faz o design do seu banner? To procurando alguém que saiba fazer um pra mim, sou péssima nisso haha aliás, quando eu terminar meu blog, vamos fazer uma parceria! Gosto tanto daqui *-*

Sasa-chan disse...

YUmi-chan, onde você conseguiu essa imagem?

Anônimo disse...

Eu li o 1° capítulo, e ela parece ser boa! Gostei! >.<

Thais Oliveira disse...

Serio Yumi-chan ficou muito bom esse capítulo^^ quando vooc vai postar outro capítulo?AGUARDADNDO e.e

Anônimo disse...

Eu amei seu blog e com certeza vou ler sua fanfic!! >^.^<

Suzi disse...

Parece com o roteiro de um animê
seguindo o blog

Postar um comentário