7 de jan de 2012

Comprinhas...

Olá a todos!
Bem, hoje fui ao bairro da Liberdade   >w< 
e é lógico, tive que fazer umas comprinhas básicas  ¬¬''  [Acabei gastando bastante lá, mesmo "tentando"  economizar  XP].
Primeiro, comecei comprando um estojo (*que era essencial para a escola, já que o meu antigo é um pouco infantil  -Q)
Achei um super fofo, que era a minha cara, rosa com branco  *----*   por R$7,50  \o/  ~~ um bom preço até...
Depois comprei uma figure action da Azusa de K-ON  ;D  (*faz tempo que eu queria uma dela  *OO), agora tenho ela e a Mio-chan aqui comigo! As duas personagens de K-ON que mais gosto!!  >u<  ~~ paguei R$20,00 por ela! Era uma das figures mais baratas que achei  U____U
Depois fui em busca do mangá de Otomental vol.2 (realmente foi uma missão impossível achá-lo!  e-e), nem no Sogo Plaza tinha!  O___O
Acabei achando-o numa banca!  *-----*  eu já estava começando a ficar desesperada  ¬¬
Agora tenho os 2 volumes completos  \o  **yay!
Foto:


Agora, minha coleção está assim:


Próxima vez, quero comprar uma figure da Miku  >w<
Preciso de mais mangás  XP
****ESTOU AGUARDANDO ANSIOSA OS MANGÁS DE KUROSHITSUJI, VIU EDITORA PANINI!!!!!  U_______________U
Quase estou tendo um treco esperando!!  e-e

Eu ia colocar mais coisas nesse post, mas estou com o pé inchado, dor de cabeça e morta de cansaço, então me desculpem! E ainda preciso atualizar muitos animes :S

~~Obrigada a todos os 196 seguidores!!  *----*
Estou muito surpresa pela rapidez do aumento de seguidores!  \o/
estou realmente muito feliz!  ^~

Fiquem com o award que fiz agora pouco  >w<
Espero que gostem ;D

Create your own banner at mybannermaker.com!
Menma sempre muito kawaii  *--*

Ps: Amanhã responderei a todos os comentários
Me desculpem  >u<  

8 Otakus comentaram \o/:

ソフィア~チャン disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ソフィア~チャン disse...

ah e tão Kawaii essa Neondroid de Azu~nyan :3
eu acho q so vou comprar um neondroid quando for pro AnimaRecife TT-TT(pelo menos so falta 8 dias \o/)

Organização orelha de gato J.O disse...

olá, lembra de mim?kkk
pois é, eu aprendi a fazer um button(eu sou meio que analfabeta digital as vezes e.e), mas agora está no meu blog tudo direitinho. obrigado, e desculpa perturbar de novo,kkk. =)

Akari-chan disse...

Aaai q lindo a figure ^3^ Tbm to querendo ir pra Liberdade fazer comprinhas hehe' xD
E no outro post, o bolo tava dando água na boca *-----* Esses bolos estilo Japão são tão lindos *3*
Aaah e eu queria saber se vc aceitaria parceria... >.< Acabei fazendo um blog esses dias mesmo ;D O link é esse -> http://nipon-no-sekai.blogspot.com/
Obrigada! ^^ Até o próximo post hehe' Bjs ;*

Nina-chan disse...

Serio q vc tb foi na Liberdade dia 07/01??
HSUHAUSH Eu também xD
Eu comprei um fichário do Rosário + Vampire!!
E tenho já um estojo do Vampire Knight e a Borracha Mono pra escola né?? xD

Safi-chan disse...

WOW, ACABEI DE VOLTAR DE SP E BEM NESSE DIA QUE VOCÊ FOI NA LIBERDADE EU FUI TAMBÉM!!! *0*
mas os bonecos que eu achei eram muito caros e tinha um monte mal feito, sortuda vc por ter achado a Azu-nyan, eu só pude comprar uma micro Misa com perna torta e.e

moda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
moda disse...

Queria saber onde encontro broches do K-on

Postar um comentário