23 de dez de 2011

Um pouco sobre minha viagem e um aviso importante...

Argh, que preguiça de digitar esse post  '-'   rsrsr'
desculpem, mas ontem voltei realmente morta da viagem  >u<
Mas, tentarei fazer um breve relato sobre toda a vigem em si! 

Começando com a ida, não havia passagem para irmos todas juntas (*éramos em 4, contando comigo), por isso tivemos que ir com pessoas totalmente desconhecidas do nosso lado. Até aí ainda deu pra aguentar, mas depois o pior aconteceu, o ônibus meio que deu uma "leve encostada" num carro, que acabou rodopiando na pista e foi parar no mato! e-e                                                                            Juro, levei um baita susto na hora, depois fiquei bem abatida  U___U  -- também, nunca havia acontecido nada parecido comigo. Mas, estou bem  o__o


Depois tivemos que esperar quase 2 horas para vir outro ônibus  XP                                                                                                                                                                                                                     ~~Quando chegamos lá na pousada, já era quase 20:00 (*e o ônibus tinha saído umas 14:00)!!                                     Depois só deu mesmo pra tomar um banho e dormir  [e eu dormi na parte de cima da beliche  -q], ahh sim, esqueci de contar, mas ficamos conversando até umas 2:00 da manhã  kkk'. Como sempre, não consigo dormir em lugares "estranhos" no primeiro dia, mas além disso, o calor não dava trégua, resultado, passei a noite em claro   >w<                                                                                        Acordamos às 7:00 se não me engano, tomei banho, passei uma boa base de protetor solar, coloquei o biquíni, tomei café e fomos para a praia!   \o/                                  OMG!!, como estava quente!!!  o_____o                          realmente eu odeio o calor, porém amo molhar o pé na beirada da praia   *----*        rsrs'

Já no 2° dia consegui dormir, e foi quase a mesma rotina...
3° dia fomos no projeto TAMAR (de tartarugas), nyah!, como as tartarugas são incríveis, muito lindas todas elas!!  *O*
Bem, devo confessar... no começo estranhei um pouco a cidade, as paisagens, TUDO! Mas depois foi ficando mais tranquilo, senti muita falta de internet e do meu lindo notebook, agora que eu entrei, percebi até que perdi a agilidade em digitar   e-e
Já na volta acabei passando mal, MUITO MAL MESMO   -qq
Apesar de tudo isso, foi divertido e uma maratona e tanto
Estou muito exausta, e voltei cheia de picadas  ¬¬'

______________________________________________________________

Agora... fiquei realmente triste por ter 3 seguidores que pararam de seguir o Candy-Animes nesses dias...
O que está acontecendo pessoal?
O blog está tão ruim assim??  >u<

Bem, eu realmente já pensei e citei aqui que planejava deletar o blog, por causa da minha nova escola e pela falta de tempo, mas eu pensava em continuar postando algumas coisas de sábado ou domingo quando desse, até porque alguns pediram que não o fechassem   >.<
Mas pelo jeito irei desistir mesmo....   '-'  
[sinto muito ao pessoal que aprecia o blog, ou lê de vez em quando e MUITO OBRIGADA aos que o indicam!!]
Então, está marcada a data para o fechamento do blog, que é dia 29/01/2012.
Obrigada a todos pelo apoio e carinho desse tempo todo (*o Candy-Animes completaria 2 anos em maio do ano que vem).

Ps: Terminarei o projeto do musical de Kuroshitsuji e continuarei a postar o mês de Dezembro e Janeiro, depois disso, deixarei o blog sem mais nenhum post... Mas não o deletarei.

Ps²:Mudando de assunto, amanhã tem Sekai Ichi Hatsukoi último episódio!!  \õ
Estou super ansiosa  ;D

Vejo vocês mais tarde, ou amanhã  ~~



11 Otakus comentaram \o/:

Sara disse...

Oque? Yumi-cha ira fechar o blog? Nãoooooo
Que triste noticia yumi-chan, eu amo o candy animes, se vc fechar sentirei muito a falta de vc T^T

Vc fez as tardes do meu dia serem divertidas, contando sobre vc, e postando maravilhosos animes :3
Mas sabia que sentirei muita sua falta fofa >.<
E não irei desistir de um dia eu conhecer vc de perto.

Bjs*

teka-chan T^T disse...

ain, não desiste do blog não! é muito perfeito! eu adoro o candy animes!! não tem importância se 3 pessoas deixaram de te seguir, pq eles não sabem o que tão perdendo. e não tem problema se vc demorar pra postar algumas coisas nele pq ele é perfeito do jeito que é!! por favor, não fecha o blog! continua postando aos sábados e domingos, mas NÃO fecha!! NÃO desista! todos amam o seu blog T^T

CAMPANHA:
>> YUMI-CHAN, NÃO DESISTE DO BLOG! ~ (quem concorda???) <<

Carine De Siqueira disse...

Não faz isso com a gente, Yumi-chan!
Eu acabei de descobrir o blog e adorei, e agora você me diz que vai fechar?! Por favor, não desiste!

Anônimo disse...

Esse comentario é grande; feito por uma pessoa no modo revoltz q nem se quer teve a coragem de falar quem era Leia por sua propria conta e risco

N FECHA!!! N FECHA!!!
VC VAI DEIXAR 160 MEMBROS SEM ESSE QUERIDO BLOG?!
VC SABE QUANTOS QUERIAM Q O PROPRIO BLOG TIVESSE A METADE DOS MEMBROS Q VC TEM?!
VC CONQUISTOU TD ISSO E VAI ABANDONAR SIMPLESMENTE?!
A MAIORIA QUER TER O Q VC TEM!!!
VC VAI DESISTIR ASSIM?!
VC N PODE ABANDONAR DESSE JEITO O SEU BLOG!!!
ELE É O MELHOR BLOG OTAKU Q EU JA VI!!!
VC SÓ PODERIA ABANDONAR SEU BLOG SE SEI LA VC FOSSE PRESA, TIVESSE UMA DOENÇA INCURAVEL E TERRIVEL, OU MORRESSE!!!(ok exagerei)
VC N PODE FAZER ISSO!!!
EU TE PROIBO!!!(como se eu tivesse poder em algo)
VC IRIA DEIXAR TDS TRISTES SE FIZESSE ISSO!
VC N PODE FAZER ISSO!!!
N FAZ ISSO COM A GENTE!!!
POR FAVOR!!!
EU FAÇO QUALQUER COISA!!!(q seja possivel)
MAS POR FAVOR N FECHA O BLOG!!!

Miku Yamada disse...

Yumi-chan??!!
Porque fazer isso??!!
É tão triste i.i
Eu não quero que isso aconteça!!
Eu vindo aqui ver novidades, mais de três horas da manha...
E recebo uma noticia má em pleno dia 24??
HAHAHAH
Nãoo!!
O seu blog é como algo necessário e obrigatório na minha vida <3

Anônimo disse...

Ahh, não faz isso T_T
Eu sempre me divirto vendo o blog, o jeito como você escreve e conta as coisas é tão legal *-*
Fora os animes, claro xD

Apoio a Campanha: Não Feche o Blog!

Laís disse...

Ahh.. não faz isso não.. conheci seu blog faz pouco tempo mais já adorei de primeira, visito ele todos os dias *-*
Parabéns pelo lindo blog XD

Mar-chan disse...

N feche seu blog!Eu perdi o meu blog e tinha quase 200 seguidores pois o gmail tinha apagado a conta injustamente!E vc tem posibilidade de escolher por favor n feche!!
Pense muito bem nisso!

Xau kisses

Laura Teixeira disse...

yumi-chan por favor não faça isso!
O seu blog foi a melhor descoberta que eu fiz neste ano!
Descobri-o há pouco tempo e agora estou sempre aqui para ler e reler os seus posts cheios de açúcar (psicológico)!
O Candy Animes é o mehor blog que eu já vi!
Não tem mal postar só nos fins-de-semana! Por favor não o faça...

ソフィア~チャン disse...

Yumi-san nao feche o blog esse blog foi o melhor blog que eu ja vi em toda a minha vida(e serio)por favor não feche TT-TT

Katia Cilene disse...

Yumi-chan...Sabe esse seu blog, já deixou marcas no coração de todo mundo e é impossivel esquecelo ou deixa-lo, eu entro todo santo dia só pra ver as noticias ou baixa animes!!!

Bem mais também é preciso respeita sua opnião também mesmo que deixe todos nós bastante tristes...

Tenho sido salva por seu sorriso e por seu blog ultimamente. Porque vou estar sempre aqui, porque estou simplesmente aqui.

P.S.: Yumi-chan vou sentir saudades de seu blog se você apaga-lo, mas saiba sempre seremos melhores amigas para sempre (^///^)/
Poderemos nós fala por e-mail né!!!

Neste momentos eu estou muito triste (T^T)!!!!

Postar um comentário