17 de dez de 2011

My simple day --


Olá pessoal!
Hoje foi um dia muito feliz, pois a partir de hoje estou "oficialmente" de férias  >u<
yayy!
E faltam só 2 dias para a viagem para a praia  *------*   [ps: apesar de não gostar do calor, espero poder apreciar a praia!   rsrsr'  tirarei muitas fotos  -q]

Ah sim, hoje também comprei o mangá número 4 de Kimi ni Todoke  (*que comecei a reler, pois tem coisas que não prestei muita atenção  e-e  ~~eu sou realmente baka  '-')
demorei para comprar o vol 4 pois houve um atraso de vendas aqui em SP  [pelo menos é o que eu ouvi falar  >w<]
Mas, enfim, está aqui já!  -q

   

Minha coleção até agora  >u<
Também saí para ir ao supermercado com meu pai, na ida, vi um grupo de cosplay do Naruto e do Pokemon (*o Ash especificamente)  o___o
Quase gritei lá do carro pra eles  *O*
kkkk'
Sério, nunca vi um grupo de cosplays...  -q
[*Mas tenho certeza que ano que vem, terei amigos otakus na nova escola  -- já que a maioria são japoneses que estudam lá  *U*  então, deve ter no mínimo um otaku pra ir no AnimeFriends comigo  ;D]
**sonho da Yumi-chan é ter amigos otakus/otomes**
loool

_____________________________________________________

Agora, um assunto importante!
Foram encerradas as inscrições para o sorteio Candy-Animes de natal!  \o/
Obrigada a todos que participaram  ^^
Aqui está o resultado:


Parabéns: 

RafaKnight
Vinicius-kun
Sophy-chan
Mizu-chan
Juh-chan

Ps: Por favor, escolham um personagem e mande seu e-mail
(podem tanto colocar aqui mesmo como um comentário, ou então, me enviem um e-mail: beatriz_yumi@hotmail.com )

Agora, uma pequena surpresa:
Teremos um prêmio de consolação para aqueles que não foram sorteados!!
Hai Hai, serão 2 wallpapers em HD de natal  ^^
Por isso, por favor, a todos que participaram do sorteio, peço que mandem seus e-mails
para o envio dos prêmios  ;D

Caso vocês me mandem um e-mail, ou comentário com os dados, até ás 14:00 de amanhã, já estarei enviando seus respectivos prêmios, caso contrário, os prêmios serão entregues somente dia 24, devido a minha viagem  >w<

_____________________________________________________

Respondendo aos comentários:

Miku Yamada, nyah, obrigada!  Ah, uma adversária  owo
kkkk'
O Ciel é meuu  (*Yumi-chan é fã louca do Ciel agora  -qq)

Vinicius-kun, hai! Arigatou  ^^

Bruu, pois é... eu também pensava que naruto estivesse em 1°   '-'
kkk'
Kimi ni todoke realmente é um dos melhores mangás shoujo (*pra mim, só fica atrás de Full Moon Wo Sagashite e The gentlemen's alliance)  XP

AsuKa, owwn seu blog é que é fofo!!  *-----*
(*quando entrei fiquei babando nele  >u<  -- gomen  XD  rsrs')
Aceito com o maior prazer  ;D

Minna-san, acessem por favor!  ^^

_____________________________________________________

Antes que vocês me matem por eu estar demorando tanto na tradução do musical de Kuroshitsuji, vou lá tentar terminar a 2° parte até domingo  ¬¬'

Espisódio 11 de Sekai Ichi foi um dos melhores de todos até agora *---------*
Minha cena preferida foi a da chuva  -- além de ser muito engraçada, foi muito romântica também  --  e é claro, a cena DEPOIS da chuva  *U*
kkkk'   >/////<
Onodera fica muito kawaii corado  ^//^
Takano-san queria seduzir todo mundo nesse episódio né!??  ~~

SPOILERS:
finalmente o Onodera está confirmando seu amor pelo Takano-san  '-'
pensei que a temporada ia acabar sem isso acontecer!
e o que foi aquela maldita chuva bem na hora que ele falou "diria que te amo" para o Takano???? -qq


Então minna, até amanhã  ^^

7 Otakus comentaram \o/:

Nee-san disse...

Ah, me inscrevi depois do concurso (:__; )' achei que o prazo fosse até às 23h59min59s de hoje *buá*

Kimidesu. disse...

ioeihoeihoeiah' Eu vou no AnimeFriends de 2012, bora ir juntas, Yumi-chi! u_ú -qqqq *aquela que vai se mudar pra SP e não tem um amigo e QQQS*

Kissus~ Ah, e boa viagem! :3

RafaKnight disse...

O.O
º0º nhyaaaaaa???!!!
Eu ganhei *.* YOKATTA!! (>.<)
nee nee o meu personagem.. Syaoran ~ Tsubasa Chronicle

mail: hiime_knight hotmail.com =3

Felicidades àqueles que ganharam ^^-

Miku Yamada disse...

EEEH??!! Eu não ganhei??!!
Quero os 2 wallpapers do Ciel!!
hahahsahh
Eu quero ver o Sekai Ichi!!!
AUSUAHSU
Sorte para fazer amigos Otakus!!
Eu também sou de Sp :o!!
Mas sou bem mais nova q vc ¬¬'Hehehe e já vejo Yaoi?!

♫♪Mizu-chan♪♫ disse...

Uhuuu
Ganhei
Eu quero o personagem: Yamamoto Agnés do Barajou no Kiss

Email: katsukawamizuki@hotmail.com

xP

Vinicius-kun disse...

Eae Yumi-chan!!

hahaha ganhei algum sorteio na vida! (milagre.. haha)

Enfim, eu quero wallpapers HD de One Piece. Não faço restrição quanto ao personagem, mais desde que sejam os principais (Ruffy, Zoro, Sanji, Nami, Chopper, Nico, Frankie e Brook).

É isso ai Yumi-chan! Muito obrigado pela oportunidade xD

meu email: fairytailblogbr@yahoo.com.br

pode ser pelo email do meu blog, sem problemas.

bjos!!

Sophy ~ ♥ disse...

Nyann!! Que bom >U<
Bem... eu queria da personagem Stocking (Panty and Stocking with Garterbelt) <333
Nossa nunca pensei mesmo <333
Email: sofiadefigueiredo@gmail.com

Postar um comentário