12 de dez de 2011

my day


OMG OMG!!
Amanhã é minha formatura  \õ
yay! Finalmente vou reencontrar a turma toda (*Menos a baka da Cindy-chan que decidiu viajar bem essa semana  ¬¬'  --kkk'  mas, estarei pensando em você minha querida tomodachi do kokoro    ~~ vê se entra no msn pra mim perguntar como foi sua festa e suas férias  -q)
Miriam-san!, amei o e-mail que você me mandou  *OO
como você é fofaa!  >w<  -- quase chorei aqui...  
Lola-chan, me ligou hoje  ;D  -- hey, amanhã você me deve algumas explicações e exclarecimentos viuu!  e-e
rsrrs'

Bem, realmente não sei se vou chorar amanhã  o__o
pois é... sou MUITO difícil de chorar em público  '-'
não sei porque, mas me considero tão... "fraca"?  (*não seria bem essa palavra  U___U)
além do mais, quando começo a chorar, não consigo mais parar XP - sério, é verdade!
Enfim, se amanhã eu vier aqui toda emotiva é porque eu chorei muito, ok?  ~~ mas é muito difícil disso acontecer  '-'
etto...
Ah hai!, vou contar um pouco sobre meu dia  ^^

-- Acordei lá pelas 9:00 tomei café da manhã  (gelatina de maracujá, e pão) 
-- Depois tive que ir na minha escola e pegar a declaração de aprovação para a inscrição do novo colégio  (*quanto "ão"  ¬¬)
-- Fui ao novo colégio e já me matriculei  >w<
-- Fomos (*eu e meu pai) fazer umas comprinhas no supermercado 

PS: hoje deu a louca no tempo e fez um baita calor aqui  '-'
argh, como eu odeio o calor!  e-e

Adivinhem o que almocei?

Hai! Mupy e sushis  *-------*
*tava tãão bom!* kkk'

Mupy de maçã é meu preferido  -q
Bom, esse foi meu dia, bem resumidamente >.<

Ahh sim, esqueci de contar, à tarde joguei o jogo: Phantom and Ghost (acho que é assim que se escreve) no nintendo DS
é o jogo oficial de Kuroshitsuji  *--------*  -- ahh é muito bom ouvir a voz do Sebastian    -qq  -- e o Ciel então    kkk'
a única coisa ruim é que eu não entendo absolutamente NADA de japonês, então vou colocando qualquer coisa lá  e-e
já perdi a conta de quantas vezes eu perdi esse jogo  ¬¬'
nunca consigo solucionar o mistério  XP
Mas, só de ver os personagens de Kuroshitsuji no meu DS fico feliz  ^-^


Também estou baixando o filme: Kokuhaku (Confissões)
onde o Nishii Yukito atuou  *-----*
e olha que é um filme de terror/suspense  [e como alguns devem já saber, eu NÃO assisto em hipótese alguma, filmes de terror  '-']
Mas pelo Nishii irei assistir  U___U
Até porque, pelo que eu li (*sobre comentários desse filme)
Não há tantas cenas fortes  >.<  [espero que seja verdade!].



Bem, me desejem boa sorte amanhã  ~~
tomara que eu não caia com minha sandália  o__o

1 Otakus comentaram \o/:

Anônimo disse...

Oiie sou a pessoa que falou sobre os flocos de neve caindo sobre o blog, então, o problema é que não consigo achar um lugar pra por o código, de modo que caia por cima do cabeçalho e desça para o resto do blog, como esta no seu. Se eu ponho o código por cima do post, fica aparecendo os créditos,e os flocos caem só por cima do post.Queria que os creditos ficassem na barra lateral ou no final do blog tbm. Please Help-me T^T. E gomen pelo incomodo (AAH parabéns pela sua formatura,Gambatê e Good Luck! o/

Postar um comentário