4 de dez de 2011

Atualizando os animes, projetos e nova parceria! ~~



Boa tarde a todos  *U
Como estão? 

-- Bem... eu ando aqui na moleza.... quer dizer... estou levando o dobro de lição do curso, mas tudo bem né   U___U
Hoje vim trazer a maioria dos animes atrasados  ¬¬'

Ahh sim, sobre o post de cosplays de Kuroshitsuji, ainda estou terminando  (*acabei achando mais cosplays e preciso colocá-los  -q)
Anime do mês de outubro e dezembro AINDA em andamento  '-'
O post de recomendação de animes ainda nem comecei a fazer  o___o  
~~ [tenham paciência  >w<]  quando eu terminar tudo (*se é que eu vou conseguir...), vocês podem tacar pedras se quiserem   :S

Aí vocês me perguntam... porque a Yumi-chan não fez tudo isso?? 
1° [eterna resposta] - Preguiça  XP
2° Preocupações com a formatura (*vendo vestido, cabelo etc...)
3° Assistindo animes que eu nunca consegui finalizar por falta de tempo   ¬¬
4° Estou participando do concurso de desenho da Cherry, por isso cada dia estou desenhando um pouco...  -q   [**como vocês podem ver, eu desenho MUITO lentamente  e-e]
Estão aí minhas desculpas  >//<

Etto... minna-san, contei que viciei completamente em Kuroshitsuji??  \õ
Hai Hai!, hoje fiquei vendo o Musical (*o 2° musical, o que tem Nishii Yukito, como Ciel, que eu achei infinitas vezes melhor que o Sakamoto Shogo - do 1° musical), pelo youtube  -q
Mas... em outro post eu falo mais sobre....   XD


O projeto que eu planejo fazer é traduzir o mangá Sekai Ichi Hatsukoi, mas não há nada garantido que eu faça isso   o__o
Se eu pelo menos conseguir deixar tudo certo aqui no blog, quem sabe o projeto vai pra frente?   XP
_____________________________________________________

Fiquem com os animes atualizados... 


Suite Precure: Episódios 37, 38, 39 e 40.

Chihayafuru:                                                                           Episódio 08~ Os sons da cachoeira
 [HD] -> Link Direto - Mediafire - Megaupload
 [SD] -> Link Direto - Megaupload



Hunter X Hunter -
Episódio 08
Download:
Mkv –Megaupload

Hunter X Hunter -
Episódio 09
Download:
Mkv –Megaupload

Boku Wa Tomodachi Ga Sukunai -
Episódio 08
Download:
Mkv –Megaupload

Boku Wa Tomodachi Ga Sukunai -
Episódio 09
Download:
Mkv –Megaupload

Guilty Crown -
Episódio 07
Download:

Guilty Crown -
Episódio 08
Download:

Fate/Zero  -
Episódio 09
Download:
Mkv –Megaupload

Fate/Zero  -
Episódio 10
Download:
Mkv –Megaupload

Shinryaku!? Ika Musume  -
Episódio 08
Download:
Mkv –Megaupload

Kimi To Boku -
Episódio 07
Download:

Kimi To Boku -
Episódio 08
Download:

Kimi To Boku -
Episódio 09
Download:

Working 2° Temporada  -
Episódio 09
Download:
Mkv –Megaupload

Working 2° Temporada  -
Episódio 10
Download:

Ahh sim, temos uma nova parceria, com a Sophy-chan, uma kawaii tomodachi minha  *O*
rsrsr'
Nháá, seu blog está lindo!! Mesmo que ainda não esteja "aberto", como você mesma disse  >//<
SophychanBlog, acessem!  ^^



PS: até hoje ainda trago os cosplays e "talvez" o post especial sobre o musical de Kuroshitsuji  ;D

5 Otakus comentaram \o/:

RafaKnight disse...

Bem, Yumi'chan, esta mesmo viciada em Kuroshitsuji x)
Eu ainda nao tive tempo de ver esse anime ToT
Por isso compreendo as suas ''desculpas'' XP

Ohh! Eu depois quero ver seu desenho *.*

Vinicius-kun disse...

E dale trabalho pra atualizar tanto anime atrasado.. hahahah

boa sorte Yumi-chan xD

Sophy ~ ♥ disse...

~Kyah **--** Yumi-chan, você é tão fofa ~*7*
Muito obrigada ~nyan
Você é um anjo mesmo ^u^ **

Bjs-~<333

Miku Yamada disse...

Eu seii como é ter priguiçaa!!
E ter que terminar os animes que eu não to conseguindo...
Eu terminei Peach Girl há duas semana atrás( comecei na metade do ano)!!
Boa Sortee

Miku Yamada disse...

Se você for fazer Sekai Ichi ou outro
e precisar de ajuda com algo é só me falar ok??
Byee Bjs

Postar um comentário