29 de dez de 2011

Anime Dreams 2012



Bom dia a todos minna-san!, muito obrigada pelos + de 700 acessos ontem *OO 
Daqui a pouco vou ao shopping, então pode ser que eu venha postar aqui só a tarde  >u<
But... vim só avisar do Evento: Anime Dreams 2012 (que vai acontecer nos dias: 13, 14 e 15), como podem ver acima no cartaz.
Agradecimento especial a Cherrybwk que postou no blog dela  [LuzesCamerasAnimes]             *----*  ~~ Arigatou Gozaimasu!  ^^
Estou pensando em ir nesse evento, 1° pelo preço (*kkkk'), depois porque é perto da minha casa   \õ
Tava até querendo ir de cosplay da Mio-chan, mas como meu cabelo (*especificamente a franja) não tá mais igual... ainda estou pensando  e-e
Se alguém aí quiser me encontrar faça uma plaquinha (*copiando ideia da Cherry-chan)  
rsrs'  sorry', também sei que ninguém vai fazer  U____U
Estava mais querendo comprar figures e mangás na promoção. Além de experimentar o gostinho de ir pela primeira vez em algum evento  -Q
Hai, nunca fui em nenhum evento  '-'

Então, vou indo minna-san, até mais tarde  ;D
Bai Bai  ~~

2 Otakus comentaram \o/:

Anônimo disse...

Queria aparece lá com uma plaquinha"Cadê você Yume-Chan?" mas infezlimente n posso fazer isso pois nem vouT_T
Bom vou comentar sobre os posts anteriores pois estava sem pc

Bem feliz natal atrasado(até d+),os cosplays estavam taum fofus
OMG,DS importado do japão?Me da,Me da,Me da,Me da,Me da,Me da,Me da,Me da!!
No dia 27 tava de bobera e lembrei q era aniversario dos irmãos kagamine...Conclusão:eu estava assistindo junto com meu primo o meu irmão joga zelda no wii(sim la tinha videogame e n tinha pcU_U)quado de repente eu levantei os braços e gritei"Omedetou twins Kagamine,Rin-Chan,Len-Kun" meu irmão e meu primo ficaram me olhando com uma cara...meu primo falou depois"ta dorgada minha fia?" o meu irão fico quieto depois dakilo
eu ri pacas
Voce n vai fecha o blog...QUI FELICIDADIIII(cade o purtugues nisso?)
byye
Isa-Chan

Laura Teixeira disse...

Eu até agora só fui a um Evento de Animes, mas pelo que eu passei lá posso dar uma ideia:
É um mundo completamente á parte!
É espectacular, pois parece que fomos importados para o mundo dos animes!
Eu gostaria muito de ir, mas Portugal está um bocadinho longe daí!
Espero que se divirta! ^^

Postar um comentário