2 de nov de 2011

tirando a poeira do blog ...

Okay, esse esquilo não tem absolutamente nada a ver com o post  U____U

Bom... 1° mil desculpas por ficar todo esse tempo sem postar  >3
Como todos sabem (*e eu já falei bastante disso), estou estudando muito para a prova de seleção, mas isso não foi o principal motivo para eu ter parado de postar.
Como eu havia dito, (*dia 29/10) eu "estava" ficando gripada, mas até então, pensei que não ia ser nada grave....
Fui enganada (*alias, "trollada" pelo vírus da gripe kkkk'),  loool
o que aconteceu foi que, fiquei 4 dias de cama!  ¬¬   pode parecer exagero, mas não é!
sério, eu não conseguia nem falar direito   U____U
Para vocês terem uma ideia, foi uma gripe das fortes!!, tive: dor de garganta, febre de 37,5° (e todos os sintomas, dor de cabeça, no corpo, no olho...), nariz entupido (*que depois começou a escorrer   '-').
Pois é... 4 dias deitada, sem fazer absolutamente nada!   o.o

~~ Ontem decidi ir no hospital, até porque minha mãe e meu pai já estavam preocupados, falando toda hora que podia ser uma infecção e teria que tomar antibiótico   ¬¬
Mas, graças a Deus, não era nada disso, era só gripe mesmo  >w   (*uffa!)

Hoje, vamos dizer que... minha febre passou (*eu espero que à noite não volte  e-e)
e me sinto mais disposta  \o/  
Mesmo assim ainda não estou 100% bem   -q
(*só uns 70%    kkkkk')

ok, parando de falar do meu sofrimento...   '-'

Agradeço muito a todos que não pararam de seguir o blog durante esse tempo...  :D
Thank You!!

___________________________________________________________
   
Respondendo ao anônimo, cada episódio de Sekai Ichi Hatsukoi é lançado semanalmente (*mesmo período do Japão). então, provavelmente será lançado na semana do dia 7  
XD  (*temos que aguardar, fazer oque...). Mas caso se lançar antes com legendas em inglês, eu aviso...  ^^

Nyahh Kimidesu falou todos os meus pensamentos!
loool, eu aqui queria ser o Uke do Takano   *O* 
Fala sério, como são sortudos esses Ukes de Sekaiichi e Junjou   >w
 (*leitor do blog leva a Yumi-chan para hospício também   -q) (*Yumi-chan: tô indo fazer companhia pra você Kimidesu!   kkk')

Vinicius-kun, gomen a demora, mas já estou senguindo seu novo blog, está muito show! XD
parabéns!!

Kiitah, muito obrigada!! *------------*

___________________________________________________________

Sei que estou beeem atrasada quanto ao anime do mês, mas assim que possível farei a postagem   -qq

Como vocês viram...
Postei um novo anime que está muito foda, só vi o 1° episódio, mas gostei muito, principalmente pelo traço clean, leve e bonito! além de ter muita ação!  :D
recomendo: Guilty Crown.

Por hoje é só... preciso estudar mais para a prova  >.<

Fiquem com 3 vídeos super legais   \o

-- esse 1° é um top de aberturas de animes (*2011)
vejam qual é o número 6   *------------------*




-- 2° e 3° para fãs de Yaoi   *U*
principalmente a fãs de Sekai Ichi   \o/
Lembrando... se não gosta, por favor, NÃO VEJA!
não recomendado a menores de 14 anos  >.<


3 Otakus comentaram \o/:

Vinicius-kun disse...

Olá Yumi ^^

Fico feliz por sua melhora. Espero que não fique assim ruim de novo nem tão cedo :)

Sobre meu novo blog, agradeço aos elogios. E também muito obrigado por se tornar seguidora. Sei que ainda não está no jeito que eu quero deixar, não tá nem 10% do Fairy Tail, mais de qualquer forma, um dia melhora mais.

E como foi na prova de seleção? Já fez? Ainda vai fazer??

bjos!

Vinicius-kun disse...

PS: Curti bastante o vídeo das openings de animes.

E ri bastante com a frase "sei que o esquilo não tem nada a ver com o post.." e é verdade... hahahha

até

Vinicius-kun disse...

Yumi-chan =)

Respondi seu comentário na minha postagem, tá?

Obrigado por comentar.

ai se quiser dar uma olhada xD

bjos

Postar um comentário