21 de nov de 2011

Onigiri quase prédio!


Sim, sim, entrei no embalo e me cadastrei para fazer parte do Onigiri quase prédio  \o/
Nyahh, é tão fofo  *------*
Tomara que eu me torne logo uma moradora, pois quero o 210° andar para mim  -q
é isso... agora, vou voltar aos estudos  ¬¬

Acho que me ferrei na prova de português  T^T
Já na de inglês acho que fui bem....  XP

Bye Bye minna-san!



2 Otakus comentaram \o/:

Sara ≧^◡^≦ disse...

Oie Yumi-Chan, queria que vc fizesse parceria comig, com o blog mono kawaii. visite o blog, e pegue o link lá.
Bjs :3

RafaKnight disse...

nhyaaa *O*
Blog super kawaii >//<
Espero que nao te importes que deixe aqui o meu comentario e que siga o blog ^^-
Espero que posamos darnos bem =3

Ohh! Eu ja pensei em entrar no Onigiri quase predio, mas depois acabei por nao entrar.. agora nao sei se entre ou nao XP

Postar um comentário