27 de nov de 2011

Novidades!


Sim! teremos novidades para o mês de Dezembro  *OO
até porque, provavelmente vai ser uma das últimas vezes que estarei postando aqui com frequência  T^T
então... preciso dar uma de exagerada (*e louca), postando todos os dias  -Q

Primeiramente, farei os "posts especiais"   *-------*
(que vão ser de: recomendação de animes, dividido por categoria / recomendação de mangás / matérias sobre alguns personagens de animes e concursos!)
Também estou planejando mudar o template do blog [*sim, já deve ser a milésima vez que falo isso, mas dessa vez é pra valer! -eu espero  o___o-]

Acho que é só... estou fazendo o novo template, para poder já disponibilizar no 1° dia de dezembro  >w<
espero dar certo....  XP

Bye Bye minna-san!

5 Otakus comentaram \o/:

Sara ≧^◡^≦ disse...

Oie Yumi-Chan, obrigada por aceita a parceria com meu Blog :3
Quero parabeniza vc, por ter ganho em 3° lugar no sorteio do Kawaii world. tbm estava participando, mas num ganhei T^T
Mas parabéns .
Ah, e não feche seu blog, ele é super legal e super lindo, se vc fechar, seus fãs ficarão tristes.
Bjs Fofa *

RafaKnight disse...

YOSH!
Novidades aqui *O*

Boa Sorte com o template ;)

RafaKnight disse...

Queres Participar no grande evento da blogosfera?? Entao Vem Divertir.te no Hai: Amigo Secreto!
passa aqui para saber mais
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com/2011/11/hai-amigo-secreto.html

Nee-san disse...

Tomara, né? Layout novo é tudo de bom. Mal posso esperar para trocar o meu. Estou na primeira versão ainda! :-)

Nee-san disse...

MUDOU O TEMPLATE \(*T▽T*)/

Postar um comentário