15 de nov de 2011

Mudanças #1



Hoje decidi fazer algumas mudanças no blog!  \o/
Agora temos um novos menus!  *O*
todos com imagens  >w

Também decidi fazer uma "área" de Multimídia onde tem download de animes, doramas, música (MP3), etc 

Agora, aquele "menu" (cinza) embaixo da imagem principal terá somente um post sobre o blog, sobre a autora (YO~~), Animes & mangás que recomendo (*The Best), Atualizações de animes e o anime do mês   ^^

-- Por favor, comentem o que acharam...!
Caso tenha ficado ruim, mudarei  -q

4 Otakus comentaram \o/:

Anônimo disse...

Oii Yumi-cha!
meu nome é Yuuki-chan >//<
Tudo bem? espero que sim :3
sou uma leitora do blog ^^
e gostaria de tirar uma duvida contigo flor, é que jah estou quebrando a cabeça faz tempo com isso, rs, gostaria de saber como vc retira os comentarios em determinados posts, por exemplo, na tua lista de animes, não tem a opção para postar comentarios assim como em outras paginas, apenas se pode postar comentarios em posts, como este aqui...
Onegaii *-*
Helpe-me Please!! >3<

Arigatô-né ^-^

Anônimo disse...

AAAAHH esqueci de falar ^^'
Gomen-né hihi'
Gosty mtoo da sua nova mudança no blog, ta mto kawaii *-*
ficou bem pratico tbm hehe'

Kisses!
By: Yuuki-chan

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAH mais uma coisinha, ja to enchendo o saco neh >//< me desculpa T^T

queria também saber como tira o "postado por" nesses posts que nao tem comentarios que eu falei >3<

Obrigada por tudo!
By:Yuuki-chan ^^

Anônimo disse...

Alô Yumi-chan *-*
Meu nome é Akemi,esta é a primeira vez acesso o site,não sei como era antes,mas posso dizer que adorei como esta,muito fofo *-* .

Bjs :)
By : Akemi

Postar um comentário