10 de nov de 2011

Depois de muita angustia, medo e ansiedade, eis o resultado :

Eu passei !



Finalmente eis o resultado!  \o/
Siim, passei na super concorrida prova de seleção  *O
tinham cerca de 400 alunos para somente 100 vagas  '-'

nyahh!, e eu fui uma das 100   *-----*

Bem... deixe-me contar meu dia antes disso:  
rsrsr'
à noite, como o esperado, nem consegui dormir  U______U
acordei que nem louca e toda ansiosa  XD
indo para a escola só pensava no resultado  ¬¬
depois chegou a 2° aula, que era ciências  >.<   (*como a professora já terminou a matéria da prova, ela passou um filme educacional, que por incrível que pareça, eu dormi  -q   -- 1° vez que durmo em uma aula  lool).
Deu 9:00, bateu o sinal e fomos (*eu e minhas amigas) para o laboratório de informática ver o resultado   >w
noss, foi uma sensação inexplicável eu sentia um frio na barriga e vontade de gritar feito louca   e-e
Aí, quando ví o resultado gritei muito!   kkk'  (*não sei onde foi parar minha timidez nessa hora  o_____o'')

Minna-san, o que estou sentindo hoje é uma alegria sem limites    -q 
Ahh.. a Lola-chan (*minha amiga desde o pré XP) também passou  o/  
tiveram 2 pessoas lá da minha escola que não passaram  >w
[*coitadas!, ficaram super na depressão  :/ ]
Mas... enfim, EU PASSEI!!!   *OOOO

Enfim... (*yumi-chan se acalma  >.<)
Daqui a pouco postarei alguns animes  \o

________________________________________________________________________

Antes que eu me esqueça, responderei aos comentários  XD


Kimidesu, honto?? - desejo-lhe toda a sorte do mundo no seu vídeo e treinamento!  :D
mesmo assim, acho que você irá ficar uma gracinha dançando  *U
(*força da irmandade otaku sempre aí  >w)  ~~ Ganbatte!! 

Michelle ~~ nyahh, muito obrigada por sempre se lembrar de mim   *------*  (yumi-chan se sentindo especial  *~)
Farei o post daqui a pouco  ^^

Ao anônimo que pediu as músicas de Full Metal, irei postar amanhã okay?  XD  -- obrigada pelo comentário  *O

Isa-chan sua fofaa  >w
Muito obrigada pela força!!  rsrs'
espero que um dia você crie coragem para cantar e dançar em público    \o
eu mesma já estou quase lá...  o____o   kkk'
Ganbatte né!!  *----* 
  

________________________________________________________________________

Daqui a pouco trarei atualizações  >.<
vou tomar meu café da tarde primeiro  ^^



Gif by: MikiGifs 

5 Otakus comentaram \o/:

Kimidesu. disse...

Awwwn! Meus parabéns! *o* Pegar uma das 100 vagas competindo com 400 pessoas é realmente incrível, Yumi-chi! >u< Omedetooou!

LOL, pois é, força para nós duas! >u< ( e não. "Gracinha" e a minha pessoa não andam juntas desde.... desde... sempre :I -qqs)

Enfim, mais uma vez, meus parabéns <33 Estou super feliz por você, nya!! >w<

kissus! Jaa ne! o/

Raphaela disse...

Ahh, parabéns Yumi-chan, realmente incrível.
Você estudou muito para esta prova neh?
Meu parabéns, agora você serve de modelo para mim *--*
(Eu não consigo criar hábito de estudar, mesmo sabendo que isso me prejudicara no Colegial ¬.¬)
Enfim, parabéns mesmo, posso não comentar mas estava acompanhando sua angustia :D

Anônimo disse...

Meus parabens Yumi-Chan!!
file:///D:/Meus%20Documentos/Minhas%20imagens/Yumi-chan
(ñ fico la coisa boa ñ:/ ñ sei mexer no photoshop direito)
espero q sempre prospere desse jeito!!=D
bjss
Isa-Chan

Thái-kun disse...

oooooooo Yumi-chan parabens parabens ^^
ja faz tempo q vc falava dessa prova e sempre com um certo medo rsrsrs
agora vai poder estudar na escola q vc tanto queria, e cumprir a promessa d cantar tbm kkk ^^

Vinicius-kun disse...

Eae Yumi-chan, tdo bom??

Meus parabéns por mais esta conquista! Fico feliz que tenha conseguido passar na prova. Espero que vc possa ser feliz na nova escola.

Se puder dizer, passou em que colocação? (se puder, senão esquece..hehe)

Mais é isso ai, tudo de bom!

bjos

xD

Postar um comentário