9 de out de 2011

Semana das crianças ^^




Hey Minna!
Finalmente estou de volta com as postagens  >w

Bom... sei que vocês querem me matar  (*ou não  '-' ), mas tenho uma pequena declaração a fazer, minhas provas AINDA não acabaram  ¬¬
sim, isso quer dizer que daqui a algumas semanas, pararei de postar novamente  U___U
sorry!
But... não fiquem tristes, isso só vai acontecer lá pra metade de Novembro  \o/
então, por enquanto, estarei aqui na ativa   ^-^

Okay, mudando de assunto, essa é a suuper kawaii: Semana das crianças!!  XD
*Yay!
Para as crianças que vão ganhar algum presente é só ansiedade né!?
-- agora, para mim.......  sim, pelo que meus pais dizem, não sou mais uma criança  T^T
*faz escândalo     kkkk'
Nyahh   >w  -- sem presente    U__U

MAS, para aqueles que também não irão ganhar presentes, aqui 
estou para lhes fazer feliz   \o/     kkkkkk' 
*Yumi-chan em sua forma de mamãe noel    o.o
[OMG   ¬¬]

Ok, Hoje, temos o lançamento do nosso tão amado Yaoi:
Sekai-Ichi Hatsukoi 2° temporada   *----------*
*pula de alegria    o/

Agora, vamos aos animes: 

Fate/Zero  -
Episódio 2
Download:
Mkv –Megaupload

Bakuman -
Episódio 2
Download:
Mkv –Megaupload

Sekai Ichi Hatsukoi 2° Temporada -
Episódio 1
Download:
Mkv –Megaupload

Hunter X Hunter -
Episódio 2
Download:
Mkv –Megaupload

Working 2° Temporada  -
Episódio 2
Download:
Mkv –Megaupload

Persona 4-
Episódio 1
Download:
Mkv –Megaupload



Sobre as novidades que prometi, 
bem... na prova de redação, sinto que fui bem   *O
já no provão... foi beem casativo, algumas matérias eu me ferrei, como geografia e história, mas nas outras tenho esperança de ter ido bem   \o/

Ahh sim, nossa professora de inglês decidiu fazer um show de talentos   ¬¬
sim... foi isso que você leu, um show de talentos, que vai acontecer no final do ano, e teremos que apresentar para as classes dos 8° anos para baixo   ow
mas, ainda bem que poderemos escolher se quisermos participar   >.<
eu por exemplo, [~~ sou uma baita inútil que não sabe fazer nada]  kkk'
mas é verdade... não toco nenhum instrumento, e por essa razão, minhas amigas querem
que eu cante    U_____U

A TÁ que eu vou cantar    >3
nem em sonhos   -q
sério, sou muito tímida pra cantar em um palco, mas até o final do ano quem sabe... né?

--  mas é certeza que não   o.o




3 Otakus comentaram \o/:

Vinicius-kun disse...

Oi Yumi-chan, tdo bom??

Tá de volta? Que bom!

E também acho legal que seu blog acompanhe o Hunter x Hunter... se eu já respeitava seu Blog, agora mais ainda xD

Não toca nenhum instrumento? Quer umas aulas de violino?? (hhahaha to ligado q vc gosta de violino... hehe)

É isso ai, dá uma passadinha lá no meu Blog de vez em quando.. heeh

de resto, continuo te acompanhando...

bjos!

Vinicius-kun disse...

PS: Fate Zero já assisti os dois primeiros episódios e também são muito bons.

Bakuman também é ótimo, nem se fala.

O Working é um ótimo anime também... acho que só esse Persona 4 animation não é mto legal.. mas de boas

Seu blog tá show, continue assim ^^

Raphaela disse...

Ah, que pena que vai ficar um tempo sem postar .-.
(Momento em que eu revelo minha existência \o/)
Pelo menos você não tem prova toda terça e quinta ¬¬
Mas se preocupe não, eu pelo menos vou ficar esperando você voltar. *--*
Seu Blog é lindo magnólia, continue assim o/

Postar um comentário