27 de out de 2011

sem tempo para postar...


nyahh minna-san!
Honto gomen!!

Estive ocupada toda essa semana me preparando para a prova de seleção da escola (ps: um anônimo me perguntou para que escola eu vou  >w   -- respondendo, vou fazer a prova de seleção no Agostiniano Mendel   XD
E pelo que vi (na reunião de ontem), é um colégio beem focado nos estudos, além de ser rigoroso  U____U
Mas, vou me esforçar ao máximo nos estudos  >3

Bom, esse sábado é o aniversário da Cindy-chan, e... até para comprar o presente dela estou sem tempo  ¬¬  (*mil desculpas Cindy-chan!!  T^T ) segunda feira eu lhe dou meu lindo presente  *0*

Anime do mês de Outubro vai ter que esperar um pouco  '-'
(*e olha que já estamos no final do mês  D:)
Por favor, aguardem mais um pouco  >.<

Tutorial que eu prometi, sobre o jogo Grief Syndrome, estou tendo problemas com o programa que uso, por isso, tentarei somente mais uma vez, amanhã, se não der certo, fazer por umagens mesmo   -.-

Opa.... respondendo aos demais comentários...
Antes de mais nada, sempre agradeço a todos que utilizam um pouco do seu precioso tempo para me deixar mais feliz  lol
kkk'
Thank You very much!
Minna-san Arigatou!
Valeu aí pessoal!   \o/

~~ Fotos da Miku Hatsune?  ahh sim, com muito prazer, farei a postagem o mais rápido possível  ^^
~~ Vinicius-kun, pois é... um roubo, eita escola cara... sem contar a mensalidade  ¬¬
opa, Mackenzie! legal  :D
eu pretendo fazer uma USP   *kkk'
mas, nem escolhi o que pretendo fazer ainda  '-'
~~ Fiquei muito feliz em receber comentários de pessoas que estão começando a gostar de Yaoi  *-------*
fico muito feliz!  >3

Mesmo postando pouco, espero que nenhum dos 123 seguidores me abandonem  o/
rsrsrs'
por favor, tenham paciência comigo, assim que eu fizer a prova, voltarei a postar normalmente   -q

Bom, amanhã postarei mais alguma coisa se der tempo, esses dias estão muito corridos mesmo   :(
sem contar que sábado também tenho o curso de manhã  >w

Bjos --




0 Otakus comentaram \o/:

Postar um comentário