9 de out de 2011

Sekai-ichi Hatsukoi - 2° Temporada


Sinopse: Depois de tanta ansiedade, está aqui, Sekai-ichi Hatsukoi 2° temporada, um dos Yaois mais esperados e adorados! 

Download: 


Sekai Ichi Hatsukoi 2° Temporada -
Episódio 01
Download:

Sekai Ichi Hatsukoi 2° Temporada -
Episódio 02
Download:

Sekai Ichi Hatsukoi 2° Temporada -
Episódio 03
Download:
Mkv –Megaupload

Sekai Ichi Hatsukoi 2° Temporada -
Episódio 04
Download:
Mkv –Megaupload

Sekai Ichi Hatsukoi 2° Temporada -
Episódio 05
Download:

Sekai Ichi Hatsukoi 2° Temporada -
Episódio 06
Download:
Mkv –Megaupload

Sekai Ichi Hatsukoi 2° Temporada -
Episódio 07
Download:
Mkv –Megaupload

Sekai Ichi Hatsukoi 2° Temporada -
Episódio 08
Download:
Mkv –Megaupload

Sekai Ichi Hatsukoi 2° Temporada -
Episódio 09
Download:

Sekai Ichi Hatsukoi 2° Temporada -
Episódio 10
Download:

Sekai Ichi Hatsukoi 2° Temporada -
Episódio 11
Download:
AVI-Link Direto - Megaupload (HD)

Sekai Ichi Hatsukoi 2° Temporada -
Episódio 12  [Final] ~
Download:
Mkv –Megaupload
Rmbv-Mediafire - Megaupload
AVI- Megaupload (HD)

23 Otakus comentaram \o/:

Natyh disse...

Tenho ataques de fofura toooda vez que assisto *.* Muuuito lindooo *.* E aqui foi o único lugar que eu achei a 2° temporada! Thank God!

GrellDreams~ disse...

Ta muito perfeitinho o anime!! *-* Ansiosa para o epi 8!! ♥

Anônimo disse...

etto... de quanto em quanto tempo vcs colocam os eps. aqui? ~~ ansiosa, kyaaa ~~

Yumi-chan disse...

Lembrando: Os episódios são lançados semanalmente sempre aos sábados! >w<
-- Obrigada a todos que estão acompanhando o anime *O*

Anônimo disse...

Quando q sai o proximo episodio por favor mina
alguem responde
obrigada!!!

Anônimo disse...

Perai ela termina no episodio 10.
me digam que vai ter mais uma temporada
Pq eu queria saber se os dois ficam juntos
pq o 10 terminou de uma forma muito sem graça

Anônimo disse...

Perai ela termina no episodio 10.
me digam que vai ter mais uma temporada
Pq eu queria saber se os dois ficam juntos
pq o 10 terminou de uma forma muito sem graça

Anônimo disse...

ahhhhhhh e que venha a terceira*---*

Anônimo disse...

Nossa esse anime é fofo de mais
tomara que saia logo a terceira temporada

Yumi-chan disse...

Minna-san, o anime ainda não acabou!! terá mais 2 episódios '-'
São 12 no total! XD
Aguardem!
-- Sobre uma terceira temporada, ainda não foi dito nada, não há nenhuma informação.

Tsunade disse...

Quando irá sair o episódio 11??

Bruu disse...

Quando irá sair o episódio 11?? [2]
Parabéns ao site =^.^=! É o que mais está adiantado com relação à 2ª temporada!

Anônimo disse...

Adore gostei muito mesmo

Thaisa disse...

eu estou ansiosa para 12 e ai quando vai sair adorei o site espero que vcs tenha um otimo ano novo boa sorte continua assim.

Vanessa Oliveira disse...

Oh nao! acaba assim a temporada 2?? nao pode ser... :( tem de haver proxima temporada :D

Anônimo disse...

espero q tenha a 3º temporada *--*

Anônimo disse...

Tem q ter 3ª temporada, não é possível!!

Kyaroru disse...

Sekai ichi concerteza é o melhor Shounen-ai/Yaoi que eu já vi! Pelo menos por enquanto, mas ele será inesquecivel :3
Perfect *ooo*
Espeando anciosamente pelo proximo cap., arigatou Candy-Animes Daisuki <3'

Giny-chan disse...

*---------------* Unico lugar que tem tudo certinho.
Anime muiiiiiiiiiiiiito perfeito, não tem como não ter ataques de fofura(Como a Natyh disse), é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooo fofo *-------------*

Anônimo disse...

Que bom que achei este site com a 2ª temporada. Também não estava encontrando em lugar algum. Muitíssimo obrigado Candy-animes, you did save me. ;)

teka-chan disse...

awww, não vai ter OVA nem 3ª temporada não? posta algo no blog se souber de alguma coisa? arigatou. \o

Anônimo disse...

oie é sobre os doramas vc's vão postar mais algum?
obrigada..
eu gosto muito de dorama yaoi tem como vc's postarem

Maggy disse...

Gente, eu quero em mkv, e agora? T_T
Tá tudo indisponível. </3

Postar um comentário