11 de out de 2011

Only about me...



Hi Hi people!
How are you?    >w

Well... this post is only about my silly life    XP
(*people: yumi-chan! portuguese please!  U___U)
[*Yumi-chan: ohh, okay!   sorry  >3]

Gomen, é que tenho mania de ficar por aí falando em inglês  \o/
por um lado é bom para treinar diálogo, por outro, 
muitas pessoas de sentem... (irritadas [?]) -- não é bem isso...    o.o

Gostaria muito de agradecer aos comentários nos posts. Irei responder a alguns
(ou todos   '-')

Ao anônimo que perguntou sobre a 3° temporada de Junjou Romantica, pelo que eu saiba, não foi anunciado nada sobre uma possível nova temporada   T^T  é triste... mas é a realidade   -q



~~ pelo menos temos a nova temporada de Sekai Ichi Hatsukoi, que também está super
excitante!   *---*    só o 1° episódio já compensou toda a espera   \o/

Kelvin!! watashi no tomodachi  <3
opa... precisamos marcar mais dias para jogarmos OSU novamente  XD
-- fico feliz que tenha gostado do meu blog  ^-^



Opa, Vinicius-kun, como sempre deixando minha vida mais alegre com os comentários 
*O*   ~~  [*sorry por não comentar quase nada no seu blog, mas sempre leio todos os novos
posts  >w   é falta de tempo mesmo   U______U      vou me esforçar mais para conseguir comentar lá   >.<]
Ahh sim, aulas de violino seriam uma boa  o/  -- só falta eu comprar um e ter o mínimo de noção sobre música (*pessoa que não sabe absolutamente nada sobre   o.o) 
poxa... eu fico só na vontade de ter aulas de música   T^T  [*minhas 2 melhores amigas fazem aula quase todos os dias da semana!!, tá virando tortura já   ¬¬]

Raphaela!!   *------*   
Muito Obrigada pelo comentário!!!
Nyahh, obrigada por apreciar meu blog  >//<
Boa sorte nas suas provas também   :D


Isa-chan, obrigada pelo comentário!! ^^
bem, irei fazer mais uma tutorial sobre como jogar com mais de 1 pessoa, ok?
amanhã talvez eu poste    >.<   -- por favor aguarde!





Muito Obrigada também aos 114 seguidores  *-------*
Nyahh!!  Amo Vocês  <3

-- Bom, hoje eu planejava estar postando mais cedo  (lá pelas 17:00).
Mas aconteceram muuitos imprevistos  ¬¬
tipo... tive que resolver sobre a matrícula da minha nova escola!  '-'
foi um transtorno total... mas no final deu tudo certo....   eu acho!   o.o

Na escola quase não teve nada de aula mesmo  >3
(*eu podia ter faltado....  U__U)  -- MAS, aconteceram muitas coisas boas
como... ficamos assistindo ao filme do Percy Jackson que eu tava querendo assistir
a muuuito tempo    *-----*    ~~ é super legal! 
E... eu e a Cindy, desenhamos o Rin Okumura (siim!, do anime: Ao no Exorcist)  XD
tipo... ficou super legal   \o/
o que eu mais gostei foram os olhos (*a Cindy que desenhou), depois eu fiz o sombreamento, o rascunho da espada, a mão (e acabamento), as orelhas e a Cindy finalizou o cabelo!

Na hora da saída fomos xerocar o desenho  >.<
-- amanhã eu posto as fotos  >3
E... para terminar meu dia, jantei uma pizza    *-----------*
~~ fazia tempo que não comia pizza  :<


Amanhã provavelmente irei no Bairro da Liberdade, meu Otosan vai me dar um presente de dia das crianças   *O*  
eu já sei o que vou querer   *------------------------------------*
lol
tipo... ainda estou meio em dúvida de qual escolher, mas... na hora eu decido  kkkk'
eu achei que tá meio caro...   U___U
é   +- R$37,50  beirando a   R$ 40,00      :<


Então minna-san, preciso ir... já é quase meia noite  T^T
Quase tava me esquecendo...
sobre o provão, acabei acertando 50 questões de 70   \o/
*palmas pra mim     kkkk'





3 Otakus comentaram \o/:

Vinicius-kun disse...

Oi Yumi-chan ^^

Fico feliz que meus comentários aqui lhe deixam feliz xD, assim eu vou continuar comentando hehe

E sobre vc não poder comentar no meu blog, tudo bem, quando puder, será bem vinda ^^

e que bom que vc foi tão bem no provão, meus parabéns!

bjos

Vinicius-kun disse...

PS: Fé que um dia vc vira uma violinista xD

Gabriel Uzumaki disse...

Biaaa-chaaaaaaaaaannnnn ... gomen por não ter entrado todos esses dias minha fofa,minha mãe tá enxendo o saco por causa das provas...dai n deu praa entrar...hoje vim comentar que "talveeeez" só talvez irei voltar a entrar e pelo amor de Deusss entra no msn

Postar um comentário