29 de out de 2011

Novidades!! -- principalmente yaoi* kkk'



Hey people   \o/
Estou passando aqui só para lhes dar uma "pequena" amostra do meu novo "trabalho"
kkkk'  (*mania de colocar aspas nas palavras  ¬¬   -- não liguem)  XD
Enfim, achei um programa muito bom, onde dá para publicar revistas, livros, etc
tudo editável além de ser online!  >3  

BOM, vamos a pequena amostra:  *O*
~~ Capítulo 1, primeiro volume do mangá: Sekai Ichi Hatsukoi!  *------*
(*fãs de Yaoi pulam de alegria   -q).
Para ver, ou clique na imagem abaixo:

Myebook - Sekai Ichi Hatsukoi - click here to open my ebook

Na verdade, esse projeto só começará na semana do dia 10, provavelmente na quarta-feira  ^^
Lembrando que, o projeto, será lançado no blog: Candy-Mangás, mas não se preocupem, avisarei quando for postar lá    >w
Espero que tenham gostado dassa amostra grátis   rsrsrrs'

Ahh sim, passando também para deixar o episódio 4 de Sekai Ichi Hatsukoi  *O*
que a curiosa aqui, já havia assistido de manhã mesmo, em inglês  kkk'


Sekai Ichi Hatsukoi 2° Temporada -
Episódio 04
Download:
Mkv –Megaupload


Semana que vem, episódio 5, voltará o casal principal (*sim, Takano e Onodera  *OOOO)
~~ vamos preparar os baldes para o derramamento de sangue nasal   U___U   

E... ouvi falar que terá um novo casal!!  (*isso está confirmado no mangá), já no anime, não se sabe...   T^T
Mas vamos torcer para que tenha!  >//<
Algumas fotos...

    


Agora, é aguardar ansiosamente o episódio 5   lol

Ps: fiquei com dó do Yuu e com muita inveja do Chiaki   kkk'

SPOILER: e... oq foi aquela cena super excitante do Yuu beijando desesperadamente o Chiaki?? omg  '-'
poxa, Yuu, não fica chateado não  -q  (*aquele soco doeu até em mim  T-T)
Ahh, Chiaki, mesmo tendo inveja de você, não dá para resistir ao olhar você todo corado!
kkkkkk'   sério, você fica muito cute envergonhado!  >/////<
lol
okay okay,  (*controla a outra parte pervertida da Yumi-chan)  XP

-- Voltei   ow


Anunciando novas percerias...

Generated image


E



____________________________________________________________________

Como a maioria já sabe, ficarei off (*sem postar) por um bom tempo... acho que o próximo post só depois do dia 5   '-'
Mas, tentem me perdoar ok?
Alias... preciso mesmo é que me desejem melhoras...

Pois é, novamente fiquei resfriada  ¬¬  -- acho que a última vez foi em Agosto  >w
Sou do tipo que pega fácil resfriado  o.o
Apesar que não estou tão ruim assim  :D
o problema foi acordar hoje de manhã as 8 horas (*sendo que ontem dormi meia noite), ir para o curso e falar milhares de pronuncias em inglês   (*argh, minha voz já não é boa, imagina eu doente então!   kkkk)
Brinks, minha voz em inglês é legal  (*pelo menos acho que sim, já que minhas amigas e professores falam isso...  *U*)

Quando eu voltar, atualizarei todos os animes atrasados  U____U
talvez hoje a noite eu poste o anime do mês...   -q
(*tosse)

Vou indo, senão irei passar meu resfriado a vocês   loool
rsrs'



3 Otakus comentaram \o/:

Vinicius-kun disse...

Oi Yumi-chan, tdo bom?

Obrigado por anunciar a parceria com meu novo Blog xD

E te convido a seguir este novo Blog meu também, se lhe interessar, lógico.

Melhoras!

bjos!

Kimidesu. disse...

YUMI-CHAN. QUANTO TEMPO -Q

ENFIEN, EU TENHO ESPERANÇAS DE QUE O YUU TENHA ALGUÉM! ;A; ELE NOM PODE FICAR SOZINHO! OU EU VIRO HOMEM PRA SER O UKE DELE E -NNN /shots

E o Chiaki é um sortudo maldito. :I Poder ser agarrado por esse Semideus aí, NHONHONHONHONHON qq

como todos os ukes de sekaiichi e junjou, né? :I

MAN, EU VOU RAPTAR TODOS OS SEMES DÊVINOS DE SEKAIICHI E JUNJOU E CRIAR UM HARÉM NO MEU ARMÁRIO. /derp Q

Desculpe os surtos da fangirl aqui, TROLOLOLO

Beijos! E omedetou, seu blog está cada vez melhor! *u* Baiiini >3

*levando le Kimi para algum hospício depois desse review Q*

CherryBwk disse...

Yooo Yumi-chan quanto tempo né, tdu bom? Estou te indicando ao Selo Sunshine Award 2011 ok? http://luzescamerasanimes.blogspot.com/2011/10/selo-sunshine-award-2011.html
Kissus

Postar um comentário