1 de out de 2011

~ My life...


Passando aqui para contar um pouco sobre mim e desabafar  U___U
kkkk'

etto... 
amanhã minhas amiguinhas (\o/) vem aqui em casa para bagunçarmos [brincadeira]
vamos estudar para o provão  que é semana que vem (dia 8/10)  >w

Nyahh~~ fazia tempo que elas não vinham aqui!  :<
But... vamos nos divertir muito   o/  -- mesmo estudando   lol


Esse post tá ficando kawaii   *----*  ~~ [*não liguem, estou meio (??) baka por causa do calor que tá fazendo aqui em São Paulo  ¬¬ ]
Realmente odeio o calor e principalmente verão  XP 
Mas tirando isso, as provas e o trabalho que preciso fazer, minha vida está 
maravilhosa  ^-^


Vinicius-kun, muito obrigada pelo seu comentário  >//<
que bom que gostou do novo template  *o*


Agradeço também a todos que colocam um comentário nos posts   >3
Minna Daisuki!!


Ricardo-kun, desculpe a demora em responder    XD
pesquisei muito e não achei nenhum anime de Vampire Hunter  '-'
Gomen!


_________________________________________________________


Uma outra novidade  é que comecei a ver o dorama: 1 Litro de Lágrimas  *3
-- minha mãe também está assistindo comigo  o/
quando falei sobre esse dorama ela logo quis ver!  o.o
kkkk'   ~~ outra coisa que também assisti com ela foi o anime: Ikoku Meiro no Croisee
ela achou a Yune  suuper fofa e logo quis ver o anime   =3


Enfim... ainda vou postar mais animes completos, como o prometido  >.<
*tenham um pouco de paciência    ;<
só falta arrumar a lista de animes que começarei a postar tranquilamente U__U


__________________________________________________________


Agora, vou fazer o trabalho que é para entregar na segunda-feira  T^T
eita preguiça e calor chatos!!   :/ 
-- ainda  preciso estudar um pouco para o Provão  '---'


Sinto muito PC, mas vou ter que te desligar depois de fazer o trabalho  U______U


__________________________________________________________


Para finalizar, agradeço aos meus 111 seguidores  *----*
quando tivermos 120, farei um post só com avatares  \o/
~~ tenho mais de  100!  (*por causa do OSU)  XP


Então.... provavelmente vejo vocês só na segunda   -q






Kissus


Bye Bye  ~~

2 Otakus comentaram \o/:

Ricardo disse...

obrigado mesmo assim Yumi-chan. gostei do novo desenho de entrada do blog,os personagens são bem androginos.
to muito contente,hojé aumentei a velocidade da minha net *---*
até mais!!!

Vinicius-kun disse...

Oi Yumi-chan ^^

De nada, é um prazer.. mais tá muito legal mesmo o template xD

t+ bjos

Postar um comentário