12 de out de 2011

My Holiday ~~



Hello minna-san!
*esse post deveria ser um especial de dia das crianças  T^T

Bom...  hoje foi realmente cansativo  \o/

1° Acordei às 8:00  (*olha que fui dormir ontem meia noite    U___U), me aprontei e fui caminhar e jogar basquete no parque.
2° Voltei pra casa, me troquei, fui ao bairro da liberdade  *-----*
aí aconteceu o pior: justo a loja que eu queria comprar meu presente, estava fechada!!
'-'    ~~ como sou azarada!  ¬¬
Mesmo assim comprei algumas coisas como:

um Pocky    *O*
omg!, finalmente consegui comprar um!!!  >w
acho que amanhã vou abri-lo   o/


Também comprei um estojo de ursinho   >3
mas... a foto não saiu muito boa   ¬¬


Etto... mudando de assunto, 
Terça, eu e a Cindy (*como já comentei no post anterior), desenhamos o Rin
Okumura, de Ao no Exorcist, 
aí está o desenho  ^^








0 Otakus comentaram \o/:

Postar um comentário