15 de out de 2011

Minhas compras no bairro da liberdade



Hey people!
sei que vocês querem tacar pedras em mim...   >w
MAS, o post de hoje tá super legal   \o/
kkk'

Bem... como eu já havia contado a vocês (*ou não  U___U), sexta-feira eu
ia no bairro da liberdade, comprar algumas coisas, principalmente meu presente
de dia das crianças 'atrasado'.
Agora, a grande revelação de qual foi meu presente:  Uma Action Figure (*formato chibi) da Mio Akiyama (K-ON)    *---------*
ela está com a famosa pose do: Moe Moe Kyun  &  de roupa de Maid!    XD 
A seguir, algumas fotos que eu tirei  (*que não ficaram nada boas)  ¬¬


  



PS: achei uma foto em um site que está vendendo essa mesma figure:

imagem bem melhor!

Etto... ela tem cerca de 6cm, mexe o corpo e os braços (*um pouco)  XP
ela é muito, muito fofa!!  *O

Bom... para quem ficou interessado em comprar algum action figure, eu fui na loja:
Sogo Plaza - Rua Galvão Bueno, 40  ~~ Liberdade (SP)
e ela custou um absurdo de: R$ 45,00    '-'
A loja fica no 3° (*ou 4° andar, não lembro)   >.<
MAS, esqueça se você quiser uma igual, pois essa era a única (*não a encontrei em nenhuma outra loja da liberdade) e última!
Realmente foi difícil escolher qual levar!  T^T
tinham muitos figures lindos!! e super caros  XP
Vi uma loja (*no Sogo Plaza), que tinham figures de Ao no Exorcist!!  *-------*
eu tava quase comprando uma do Rin, ou da Shiemi   >w  
também tinha de Shugo Chara (Amu, Ikuto, Utau e Yaya)....  enfim, tinham muitas!
Próxima vez que eu for, vou comprar o Rin Okumura!   >3

Preços: Muitas das figures em tamanho grande (+ de 20 cm), custavam em torno de + de R$100,00  -- e, as mais kawaii's eram R$220,00   \o
os mais baratos eram de R$10,00  -- mas não compensavam tinham em torno de 3cm (*não estou exagerando, é verdade!).
A maioria do K-ON (*chibi), era em torno de + de R$30,00    o.o
Por isso, se você for, prepare-se para ficar pobre!   XD

Ahh sim, minha mãe me pediu para comprar as lindas kokeshi's   \o/
ela leu o post que fiz aqui no blog e se encantou   *------*
a seguir, algumas fotos delas:




Só mais uma coisa... por conta dessa figure da Mio, agora, prometi que vou começar a estudar mais e que vou passar no teste da minha nova escola   >.<
(sim, a escola que eu vou, a partir do ano que vem, é super concorrida, e uma das 10 melhores de São Paulo  U___U), por isso vai ter uma prova de 60 questões  o.o
Preciso estudar  T^T


  

1 Otakus comentaram \o/:

Vinicius-kun disse...

Oi Yumi, tdo bom??

Pera ai que estou pegando as pedras.. hahaha peguei um paparelepipido aqui.. serve?? heheh

Legal, curti sua miniatura... mto da hr (eu sou fã de miniaturas de animes xD)

Quanto as q vc viu lá, vc não chegou a ver nenhuma de Fairy Tail?? Porque faz uns 5 meses que não vou na Liberdade, e eu queria comprar uma pra mim, ai se vc puder me responder, agradeço =)

E bora estudar, boa sorte lá na sua prova. Eu estudo aqui, e vc se mata ai tb

bjos!

Postar um comentário