17 de out de 2011

Mangaká Kei Aoyama comete suicídio


O jornal da TBS anunciou que o mangaká Kei Aoyama, de 32 anos, autor do mangá Yoiko no Mokushiroku  (よいこの黙示録), que estava sendo publicado na revista Evening desde 2010, foi encontrado enforcado no banheiro de seu apartamento em Komaeshi, Tokyo. A polícia disse que ele já estava intencionado à cometer o suicídio, porque ele deixou uma nota em seu twitter dizendo: “Bem, eu tenho muitas coisas e sonhos para serem feitos, mas não tenho muitas “lamentações”. Estou muito satisfeito com os meus 32 anos vividos”.


Fonte: OtakuHalls

3 Otakus comentaram \o/:

Gabriel Uzumaki disse...

u.u"...ki droga...que desperdicio ¬ ¬
3

Vinicius-kun disse...

Caracas...

Alana disse...

O que será que aconteceu pra ele desisitir da própria vida? Se estava satisfeito com a vida que tinha,porquê se matou?
Que triste.

Postar um comentário