12 de out de 2011

Desafios ---

Faz um tempinho que eu estava querendo criar um página só com os desafios  U___U
finalmente, aí está  >w


1° desafio:


Regras:
1- colocar o selo
2- dizer os seus animes preferidos
3- 5 coisas sobre você
4- Indicar 6 blogs 


1) Vejam que kawaii o selo   *---*

Create your own banner at mybannermaker.com! 


2) Etto... tenho taaantos animes preferidos  >.<
vou [*de algum modo] tentar falar todos  *3

Full Moon Wo Sagashite, Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai, Death Note, K-ON, Hidan no Aria, Mahou Shoujo Madoka Magica, Uta no Prince-sama Maji Love 1000%, To Aru no Railgun, Yuru Yuri, Usagi Drop, To Love Ru (*só assisti a 2° temporada  ¬¬), Sekai Ichi Hatsukoi (yaoi  '-'), Junjou Romantica (yaoi tbm e da mesma autora de Sekai Ichi XD), Kaichou Wa Maid Sama,  Shugo Chara, Kimi  ni todoke, Ao no Exorcist e Vampire Knight  

[acho que não esqueci de nenhum  >.<] 


3) 5 coisas about you  U__U  *tensa  o.o

Vamos ver... 
1- Todos me chamam de nerd  [*mas na vdd nem sou  u-u  - 1° pq não gosto de estudar  ¬¬  e 2° pq preciso dar um duro danado estudando feito louca pra tirar uma nota descente  o/]
2- Me considero um pouco tímida  ¬3
3- Estou começando a virar uma fã de Yaoi  *o*  [kkk'  pior que é verdade  '--']
4- Sou uma viciada (*que fez tratamento) em OSU    rsrsrs' pena que parei de jogar um bom tempo    e-e
5- Meu sonho é ter um namoro igual a anime  *-------*   [pessoas- a Yumi-chan é uma estranha  o.o  *que medoo  *foge~~]
kkk'

4) Indicar 6 (*quaantos!  >w< )  blogs:


[Good Lucky for everyone!]











AoiSora Animes





Photobucket


2° desafio:




Regras:
  •          Colocar o selo
  •          Dizer os teus animes preferidos
  •          5 coisas sobre ti
  •          Indicar 6 blogs

Etto... animes preferidos?
Vamos ver...

Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi w amada shiranai
Death Note
Full Moon Wo Sagashite
Hidan no Aria
Junjou Romantica
K-ON
Kimi Ni Todoke
Mahou Shoujo Madoka Magica
Sekai Ichi Hatsukoi
To Aru no Railgun
To Love Ru
Usagi Drop
Uta no Prince-sama Maji Love 1000%
Yuru Yuri


5 coisas sobre mim...
1° Amo muito doces kawaii  ^^’’
2° Sou uma grande Otome
3° No momento, quero aprender a tocar guitarra  [*mas antes tenho que comprar uma   U___U]
4° Gosto muito de postar em meus blog’s
5° Não consigo assistir filme de terror sem ficar gravemente traumatizada  >3



Desafiando 6 blogs:


3° desafio:



5 perguntas sobre você e Fairy Tail:

1 - Desde quando você curte Fairy Tail?
Não sou lá uma super fã de Fairy Tail, mas curto o anime desde que eu estava de bobeira em alguns blogs e achei um indicando Fairy Tail  ^^

2 - Qual seu personagem favorito na história (tanto feminino, quanto masculino), porque?
 Gray Fullbuster, porque?  simples, ele é muuito kawaii  *---*kkkkk'  brincadeira   XD
Gosto da personalidade dele, e do modo como pensa  ^^

3 - Qual seu Arco/Saga favorito (a) de Fairy Tail?
Oración Seis    o/
4 - Qual seu ending e opening favorito?
Be as one w-inds    *----*
5 - Qual o momento/episódio/mangá de Fairy Tail que você mais gostou?
Aparição da Wendy    =3
Ela é muito cute    >3


5 perguntas sobre Fairy Tail:

1 - Qual o nome do Dragão que ensinou a magia de Dragon Slayer para o Natsu?
-- Igneel
2 - Qual o nome do Mystogan em Edolas?
-- Gerard
 
3 - Qual o nome do falso Salamander na cidade de Haregon, no primeiro episódio de Fairy Tail, e que tentou sequestrar a Lucy, e foi derrotado pelo Natsu?
-- Phantom

4 - Qual a principal habilidade do Caprico? (quando este enfrentava o Loki no atual arco do Mangá)
-- Espirito estelar?

5 - Qual o nome da Ilha da Fairy Tail?
-- Ilha Galuna




4° desafio:

Regras:

Colocar o selo


Indicar 5 blogs:

  
Se alguém aí já foi desafiado, me desculpe   >.<


Então... vamos começar....

-- Responder 3 perguntas e um questionário relâmpago:

Que música está ouvindo agora?

" In My World "  (2° abertura de Ao no Exorcist), viciei nela

O que comeu hoje?

Tudo?  (café da manhã e almoço ?)  ...
etto... no café da manhã foi banana, bolo de chocolate e tomei um leite.
No almoço foi macarrão, nuggets e arroz   o/

Se fosse conhecer um artista, quem conheceria e porque?

Nya.... não sei.... vamos ver...
Acho que a Selana Gomez, amo suas músicas e... ela parece ser super simpática  ^^


------ Questionário relâmpago:

Harry Potter ou Crepúsculo?
 Lógico que Harry Potter!  (*cresci vendo os filmes dele )

Strogonoff ou Yakissoba? 
Ahhh... decisão difícil!   Mas fico com a Yakissoba

Ruffles ou Doritos?
Doritos!!!  -- de preferência aquele apimentado  *o*

Coca-cola ou Guaraná?
Guaraná!

Preto ou Branco?
Branco    o/

5° desafio:

-Regras:

1~ Colocar o selo:



2~ Indicar 5 blogs:


3~ Colocar uma foto sua:

--  ahhh, precisa mesmo!!?
vocês vão ter pesadelos a noite  ¬¬
kkkk'  querem me ver mesmo?   *envergonhada
(*procurando uma foto que preste)  XD


Ahh, eu tô horrível   >///<   -- me ignorem  do post  ¬¬


4~ Responder as perguntas:

Qual a parte do corpo que você mais gosta?
- Olhos   *---*

Que parte do corpo você menos gosta?
- Acho que as pernas  U___U

Tem mal hábito de que?
- Comer muitos doces  >.<

O que é necessário em uma pessoa para que você se dê bem com ela?
- Não ser do tipo monótono (*que só conversa sobre um único assunto -- odeio isso), gostar da cultura japonesa, ser engraçado, sincero e principalmente ter respeito  ^^  -[pior coisa é gente que vive falando palavrões  D:]. 




6° desafio:

1)Escolha uma cicatriz que você tem, e explicar como você conseguiu.

Na barriga   ¬¬
etto... quando eu era pequena (tipo 2 anos), tive uma "doença" e tive que operar e fiquei com essa terrível cicratiz    '-'    kkk'
-- ps: ela é igual a da personagem: Black Rock Shooter  ^^

2)O que há nas paredes do seu quarto?
Nada  XP



3)Qual música você ouve?
Gosto de J-music e americanas (selena gomez)  >3
tbm vicio fácil em  aberturas e encerramento de animes

4)Qual é a sua imagem do desktop curent?
Eu falei no post anterior   XD

5)O que você quer mais do que qualquer coisa agora?
200 seguidores & um chocolate   kkkk'

6)Que horas você nasceu?
Lá pelas 4:00

7)O que você está ouvindo?
no momento nada  XP   -- estou na sala com o PC no colo e vendo um filme no GNT  ^-^

8)você fica com medo do escuro?
Yees   .... when I stay in home alone  U___U

9)A última pessoa a te fazer chorar?
A boy...     >w   
brinks   o/
Um parente falecido  >.<

10)Que tipo de cabelo cor dos olhos você gosta
qual eu gostaria de ter ou em outras pessoas(?)
eu gostaria de um cabelo ondulado e castanho claro com olhos azuis   e-e

11)Você gosta de analgésicos?
No  '-'

12)O café ou bebidas energéticas?
Pode ser um café com leite e açúcar?

13)Se você pudesse comer alguma coisa agora, qual seria?
Um cupcake  *-----*

14)Qual foi a última pessoa que deixou você louco?
ahh...  o.o   

*pensando
acho que um menino do meu curso   ¬¬

15)Você fala outra língua?
Yees!  ~~ Inglês quase fluente, um pouco de espanhol, japonês (sou descendente e minha família inteira fala fluente, só eu que não  U_U).

16)Qual foi o último presente que alguém lhe deu?

Qualquer coisa mesmo?
mangá tokyo mew mew e the gentlemen's alliance  que meu pai comprou   o/

17)Você é flexível?
 sí   \o   até demais  ¬¬

18)amigo Favorito?
Cindy-chan, miriam-chan & Lola-chan

19)Qual é o seu carro de sonho?
nunca pensei sobre isso   ¬¬   kkk'
pode ser um modelo atual  ^^'

20)Diga um número 1-100.
21 

21)loiro(a) ou moreno(a)?
Moreno  *--*

22)O que irrita mais?
Pessoas que falam mal de animes  '-'

23)Você esteve fora do Brasil?
Nyaaah!  nunca!!  T^T
tbm nunca entrei num avião   XP

24)a sua fraqueza?
Doces  >.<

25)Qual foi o seu feriado favorito?
Todos aqueles que caem na segunda, terça, quinta ou sexta  *-------*

26)Já fez um trote?

No... no.... 
brinks, quando era pequena sim   \o/   *quem nunca fez isso????

27)O que você fez Antes de fazer isso?
nossa... não lembro!
eu tinha tipo....   7 anos!?  -- lembro que era hora do lanche   kkk'

28)O que você deseja para seu aniversário?
Ganhar algum presente legal & ter um desejo realizado   >3

29)Você gosta de sua escrita?
Ah... não que seja feia, mas também não é de se apreciar  U___U

30)Qual é o seu vegetal favorito?
Cenouras   *O

31)Os maus hábitos?
claro... comer doces   ^^'

32)Qual é o seu mais constrangedor CD na prateleira?
Xuxa & Kelly key

33)Se você fosse outra pessoa, Você seria seu amigo?
ohhh   que pergunta interessante    o/

acho que... sinceramente não  '-'  ~~  

34)Alguma vez você jurou um segredo dito para não dizer?
Sim  ^^

35)Como você libera a sua raiva?
Gritando do meu travesseiro

36)Qual é a sua segunda casa?
Casa das minhas tias  ^^

37)Você confia nos outros facilmente?
Não!, é super difícil ganhar minha confiança, acredite!  >.>

38)Qual foi o seu brinquedo favorito quando você era pequena?
Um bichinho de pelúcia da Disney que tem um filme super bonitinho  *3

39)Você tem medo de crescer?
Sim!!  muito medo!

40)Você usa o sarcasmo?
As vezes... quando muito necessário  '-'

41)Você é religioso?
Sim! 

42)Você se dá bem com seus pais?
Sim sim!   \o

43)Qual é a maior dor que Você já experimentou?
Vamos ver....  odeio tomar vacina então, sim isso!

44)Você tem algum animal de estimação?

Não  T~T
minha mãe não gosta de bichos  ¬¬

45)Qual o último livro que leu?

O menino do pijama listrado  *---*

46)Qual é o seu sonho de férias?
Ir para o japão e comprar mangás, roupas, coisas kawaii's,  etc etc

47)A última coisa que você comeu / bebeu?
Comi um salgadinho agora pouco  >.<

48)A última pessoa que você falou ao telefone?
etto... minha tia   o/

49)Você acredita em amor à primeira vista?
Sim!  XD

50)Bebida preferida?
Suco de uva  *--*

51)Signo favorito?
Gêmeos  (o meu próprio   kkkk)

52)Qual é o seu esporte favorito?
Vôlei  ^^

53)Qual é a sua cor de cabelo?
Como todos já viram minha foto, preto   U__U

54)Cor dos olhos?
Castanhos escuros

55)alto ou baixo?
me? 
tenho 1,61m

56)Os irmãos?
I don't have!   q-

57)Mês favorito?
Maio & dezembro  *-----*

58)Você gosta de sushi?
yes yes yes yes!  amo!!

59) A última coisa que você assistiu? 
Enquanto escrevo isso estou assistindo a um filme que nõn sei o nome   e-e

60)Dia favorito do ano?
todo dia 30/31   ^^

61)Você é muito tímido para convidar alguém para sair?
very very!!  ;D

62)Verão ou inverno?
Inverno!!!

63)Relacionamentos ou carinhos de uma noite?
(??)
non entendi  ¬¬

64)Tem alguém apaixonado por você?
Não tenho a mínima ideia, mas acho que sim  '-'
tem um menino no meu curso que senta sempre perto de mim, mesmo tendo muitos lugares
vagos  >//<   *every day!

65)Medos Maiores?
Tenho medo de altura  T^T

66)Filme Favorito?
Harry Potter, Marley & eu, Sempre ao seu lado... deve ter mais    *não me lembro agora

67)No ano passado você conheceu alguém que mudou sua vida?
Noo  T~T

68)Alguma vez você já rejeitou o pedido de alguém de propósito?
Não...   o.o

69)o Facebook ou o MySpace?
não tenho nenhum e nem gosto também  XP

70) manhã ou à noite?
Noite  *----*

71)Você gasta a sua vida no Facebook?
Ahh, não tenho facebook  -- ou melhor, não o uso   ¬¬

72)Descreva-se
Tímida, otome, yaoi love, chocólatra, nerd

73)emprego dos sonhos?
Mangaká   ^^

74)Você acredita em vida após a morte?
Sim, um pouco....  U__U

75)O que você acha do casamento?
Um sonho realizado, se for com alguém que se ama muito!

76)Você se arrependeu de algo feito no ano passado?
Sim, claro!, de tirar algumas notas baixas e de não ter aproveitado mais os momentos bons 

77)Existe alguém que você quer ser agora mesmo?
Pode ser um personagem de anime?? -- kkkk'
ahh... acho que ninguém  >.<

78)Se você pudesse fazer uma cirurgia plástica, o que seria?
Acho que não teria coragem de fazer  >.<

79)Qual foi a última pessoa que você assistiu a um filme com?
Minha mãe  \o

80) Repasse para os blogs.



Quem tiver coragem e quiser pegar, fique a vontade!   kkk






7° desafio:


Ordens
~Colocar o selo do desafio

~Dizer cinco coisas legais sobre você

~Dizer cinco coisas estranhas sobre você

~Dizer no minimo duas coisas que façam as pessoas terem medo de você

~Indicar o nº de blogs correspondente às letras do seu nome/nick
(EX. Sebastian-9letras = Indicar 9 blogs).



  • 5 coisas legais sobre você:  ahh... vamos ver...  (*não sou tão legal assim  ¬¬)


mas...  1° [sou uma amiga leal] -- quando você conquista minha amizade, pode ter certeza que nunca irei te abandonar!   (*pelo menos é oq minhas amigas dizem...   ^^)
2° [Sou Otome   XD]
3° [Amo todos os tipos de doces  *O]
4° [odeio funk e AMO Rock   -q]
5° [pareço ser mais nova]   ¬¬  (*não é algo legal...  mas tá valendo...  '-')

  • 5 coisas estranhas sobre você: etto...  essa é fácil  XP
1° [até uns 8/9 anos eu roía muito as unhas, depois de muita luta e força de vontade, consegui parar   U____U]
2° [sou uma compradora compulsiva   >w  (*é só eu ver algo kawaii que eu compro   -qq)]
3° [quando eu vicio em uma música, acabo escutando ela + de 10 vezes no mesmo dia  o__o]
4° [sempre quando está frio tenho vontade de comer sorvete, e quando está calor tenho vontade de comer sopas...  (*sempre sou do contra  ;P)]
5° [quando vou estudar para provas, ou jogar algum jogo, tenho sempre que prender meu cabelo e a franja (*até hoje não sei porque!  >.<) ] 



  • No mínimo 2 coisas que façam as pessoas terem medo de você:
ahhh... não tenho a mínima ideia...   >3
vamos ver...........
-- Sou fanática por Yaoi  *U*  [*tá valendo?   kkk']
-- Sou campeã em falar sozinha   U______U   [*sério... falo MUITO sozinha]

  • Indicar N° de blogs correspondente às letras do seu nick:
Ebaa são poucos   kkkk'  (*Y-u-m-i)
[*não vou contar o "chan"  loool]
4 blogs...


1 Otakus comentaram \o/:

lida-chan disse...

indiquei o seu blog para o desafio "memes das 11 coisas".

http://lidachankamichamakarin-lida-chan.blogspot.com.br

Postar um comentário