5 de out de 2011

Chuva & Preguiça -.-


Nyahh


Gomen por ter sumido do nada!!

Aconteceram taantas coisas   >w    
por isso acabei ficando sem tempo para postar aqui  U___U

-> minhas amigas vieram aqui no domingo  (menos 1 delas)  o.o
estudamos bastante  ^-^     -- a Lola-chan teve que ir embora lá pelas 17:30, 
já a Cindy-chan ficou até 19:30    \o/
ela me ensinou a jogar guitar hero   lol
Depois mostrei pra ela o OSU   *o*  -- ela curtiu muito  :D

Bom, esse sábado tenho novamente o provão   >3
ainda preciso estudar um pouco  T^T
Mas, me esforçarei para trazer os animes da nova temporada   XP

Para quem estava esperando, aí estão:


Hunter X Hunter -
Episódio 01   [ESTREIA]
Download:
Mp4 - Mediafire - Megaupload
Mkv - Megaupload


Ao no Exorcist -
Episódio 25 (Final)
Download:
Mkv –Megaupload


Maji de Watashi ni Koi Shinasai!  -
Episódio 01 [ESTREIA]
Download:
Mkv – Megaupload


Working 2° Temporada  -
Episódio 01 [ESTREIA]
Download:
Mkv –Megaupload


Claymore -
Episódio 01 [ESTREIA]
Download:
Mp4 –Mediafire - Megaupload
Mkv –Megaupload


C3 -
Episódio 01 [ESTREIA]
Download:
Mkv –Megaupload


Bakuman 2° Temporada -
Episódio 01 [ESTREIA]
Download:
Mkv –Megaupload


Phi Brain: Kami no Puzzle  -
Episódio 01 [ESTREIA]
Download:
Mkv –Megaupload


Fate/Zero  -
Episódio 01 [ESTREIA]
Download:
Mkv –Megaupload


Shinryaku!? Ika Musume  -
Episódio 01 [ESTREIA]
Download:
Mkv –Megaupload


Shinryaku!? Ika Musume  -
Episódio 02
Download:
Mkv –Megaupload


Kimi To Boku -
Episódio 01 [ESTREIA]
Download:
Mkv –Megaupload


Tamayura: Hitotose -
Episódio 01 [ESTREIA]
Download:
Mkv –Megaupload


Kyoukai Senjou no Horizon -
Episódio 01 [ESTREIA]
Download:
Mkv –Megaupload

*Sobre o post especial (que sempre faço no inicio do mês), irei fazê-lo no sábado ou domingo  ¬¬

opa... preciso fazer a lição de casa  '-'


PS: tem alguns animes acima que eu não postei a 1° temporada, mas nesse fim de semana eu posto okay?
-- também estou quase terminando a nova lista de animes  o.o


~~ Novidades about me fica para o próximo post  =3
Espero que curtam os animes da nova temporada!  *----*



Bye Bye~~

0 Otakus comentaram \o/:

Postar um comentário