17 de out de 2011

Avisos e confirmações ~~


Hi minna-sama!

Hoje, como o prometido, postei várias coisas novas, download de Cd's do K-On e Durarara, notícias e dei uma arrumada geral no blog  >w

Sobre os comentários, agradeço sempre a todos que comentam  *------*

-- Sobre as parcerias, ambas (do Vinicius-kun & Okami-chan), aceito com o maior prazer!
:D
Prometo que amanhã já irei adicionar os buttons de ambos!   XD

-- Avisos importantes sobre mudanças:

* Criei marcadores para algumas postagens   o/
Explicando os marcadores- 

Funny: posts divertidos, piadas, tirinhas, coisas do Tumblr
Datas comemorativas: Posts especiais de datas como: dia das mães, orgulho nerd....
Notícias: posts com notícias sobre o mundo dos animes, mangás, Japão...
/me: posts sobre a minha OFF (sobre meu particular e cotidiano)
Frases: (será adicionado amanhã), posts com frases que me marcaram  >.<

* Agora existe uma coluna de atualizações

Nessa coluna, terá os episódios de animes lançados para download.


Agradeço muito pelos 115 seguidores e por todas as visitas diárias  *O*
~~ Ontem tivemos 429 visitas  
e... só nesse mês, 12.055    \o/
Thank You everyone!!!


Lembrando, amanhã.... como sempre (*terça-feira), tenho curso e só postarei depois das 16:30
Mas me acompanhem no Twitter  HERE õ/




1 Otakus comentaram \o/:

Vinicius-kun disse...

Oi Yumi-chan ^^

Que bom que aceitou! Colocarei o button do seu blog aqui já no Otaku No Nikki.

Se bem que não sou um parceiro de blog desconhecido.. haha então tá de boas.

e é verdade, você como o prometido esteve bem ativa no Blog mesmo, eu li todos os posts, muito legal.

Boa sorte ai com as novas idéias do Blog xD

bjos!

Postar um comentário