20 de out de 2011

Aviso importante



Olá minna-san!

Bem, primeiramente, gostaria de responder a pessoa: "Anônima" (que na minha opinião, não teve coragem de colocar um nome de contato, para apresentá-lo aqui no post ¬¬), enfim, me desculpe pelo ocorrido.
Já deletei os posts passados  >w

Só para vocês saberem, aquilo era somente um teste (*experiência), para manter o blog na ativa, porque, como muitos sabem, não tenho vida de pessoa famosa (*fala sério né!), por isso mesmo, não tenho muito a escrever no blog    -q
A principio, eu havia criado esse blog, apenas por divertimento, para postar sobre o que acontecia na minha vida de engraçado, comentar um pouco sobre animes, apresentar meus animes preferidos, etc....

Mas isso acabou mudando um pouco, muitos seguidores começaram a me pedir animes para download e o Candy-Animes ampliou-se   >.<   -- Não que isso tenha sido ruim, muito pelo contrário!!

Agora, o problema é que a frequência de posts caiu, consequentemente, os seguidores vão diminuir também... (*afinal, quem gosta de blog desatualizado??).
Estou fazendo o máximo que posso para vir aqui e postar algo útil ou somente engraçado, pois animes mesmo, não está dando   '-'
Porém, parece que para mim, o blog tornou-se um tanto...  "trabalhoso" de se lidar  
U____U
Não entendam mal... só o que quero dizer, é que ao invés de ser algo divertido e prazeroso está tornando-se um 'problema' (*por favor, não entendam pelo lado mal)!!


~~ Enfim, estou planejando mudar algumas coisas aqui no blog...
(*darei mais detalhes no próximo post).


Ps: a verdade mesmo, é que estive essa semana inteira pensando em abandonar o blog, mas como sei que alguns (*pessoas intimas de meu convívio), apreciam o blog e veem ele como um meio divertido de passar o tempo, farei o possível para continuar a escrever meus pensamentos aqui     >3

Ps²: Me desculpem por esse post.

Ps³: Muito obrigada a todos os 117 seguidores que estão me apoiando e dando forças!
*-----*
Cumprirei minha promessa sobre os 120 seguidores  \o/






6 Otakus comentaram \o/:

Vinicius-kun disse...

Oi Yumi =)

NÃO APAGA O BLOG NÃO! Sério, curto bastante, nem pense nisso xD

(senão te acho e te dou um hadouken ai vc vai ver.. haha, brinks, pra poder manter um pouco de comédia no comentário).

Mais então, não te conheço pessoalmente, mais faço questão q vc mantenha o Blog. Curto bastante, e também aprecio. Mais vc já disse q nao fará isso, portanto, fico d boas.

Respondi seu coment no meu Blog, (aliás, todos eles, tá?), e pra resumir aqui pra vc, obrigado pelo boa sorte no ENEM!

Arigatou gozaimasu!

bjos!

Vinicius-kun disse...

PS: Sobre a experiência que vc teve, creio que vc foi ousada,e é isso que sempre fará seu trabalho especial: Sempre arriscar coisas novas. Muito boa sorte com seu blog, admiro muito seu trabalho xD

Anônimo disse...

Qual é o anime do mês???

Fyona e Feiona disse...

Putz não deleta o blog, eu conheci muitos mangás e animes através do teu blog, porque aqui onde eu moro é meio difícil ter acesso. Críticas ruins sempre existem mas apenas se importe com as opiniões de quem aprecia seu trabalho.
bjo

Anônimo disse...

yumi-han !
pode postar mais episodios de
uta no prince sama

eu encontrei um site mas so
da em ingles dublado
aqui esta o site:

http:www.animeflavor.com

Gabriel Uzumaki disse...

Yumiii-Channn ... sua baka...U.u"...pessoas intimidas do seu convivio como eu ?...sua cosinha,adoro o blog e nunca deixarei de entrar pra conferir seus post's Dattebayo ! >.<
Ti dolu biaaa
Ja-Ne

Postar um comentário