24 de out de 2011

+91.000 visualizações XD



Hello  \o/
nyahh, essa imagem de K-ON em estilo Halloween é super cutee *---*
rsrsrs'

Entõn...

Argh, hoje foi muito cansativo  -q
como sempre, eu estava morrendo de sono, e a 1° aula é de religião, então imaginem a faladeira que dá!  aff'
Bom, quase não tenho novidades  >.<
única coisa de boa e ao mesmo tempo ruim que aconteceu na escola foi que os alunos do 8° ano (*ou berçário, como nós do 9° chamamos eles   kkkkk'), agora está na mesma unidade que a nossa (*minha escola tem 2 unidades  ow), o que é bom é que reencontrei uma amiga que tinha repetido de ano  *O  agora podemos lanchar juntas e conversar mais!  >3
Ahh sim... nossa professora coordenadora propôs que fossemos ao teatro (*e imaginem que dia vai ser??) SIIIM, dia 4  ¬¬  (*pessoas- e oq tem de errado???) - (*Yumi-chan- minha prova seleção é dia 5!!!!  T^T  ~~chora*) -- (*pessoas- e daí? só ir no dia seguinte e fazer a prova! oras  '-') -- (*Yumi-chan- o problema é que o teatro vai acabar lá pelas 23:00 e vamos voltar a meia noite  >w  e... a prova é às 7:00 da manhã  U____U) [esse diálogo na verdade foi uma conversa que tive com a Cindy-chan & a Miriam-chan  \o/ kkk]
Enfim, o ÚNICO passeio que presta (*e tenho muita vontade de ir, não posso ir  ¬¬)
p/ vocês terem uma ideia, os outros passeios foram para parques de diversões (Playcenter, Hopi Hari....).  o.o
Ahhhhh que raiva!!  

Mas, mudando de assunto (*se acalma)...
Agradeço muito mesmo aos 121 seguidores  *------------*
Sejam todos bem vindos!  \o

Preciso estudar para a prova de seleção do novo colégio  T^T
me desejem boa sorte  XD
só de matrícula foi R$100,00  '-'



3 Otakus comentaram \o/:

Vinicius-kun disse...

Eae Yumi-chan, tdo blz??

"Os berçários??" hahaha rachei de rir aqui... a gente chamava de "pivetes", "creche", mais não berçários.. hehe

parabéns pelos 121 seguidores, e fico feliz de fazer parte deles (com 2 perfils ^^).

100 R$ pra inscrição?? Caracas, parece inscrição de faculdade.. mais já vi por ai uns que cobra 200 R$...

Eu vou prestar Mackenzie.. vou pagar por ai também.. tenso, tenso.


Obrigado pelo boa sorte q vc me desejou pro ENEM (não sei se vc leu no meu blog, mais agradeço de novo), ainda bem que consegui ir muito bem. xD

Se cuida. bjos!

Anônimo disse...

Você vai prestar para que escola?

kiitah disse...

gente esse blog é o maior blog de todos!

obrigada Yumi!

Postar um comentário