16 de out de 2011

3 Semanas de Halloween!!


Hai minna-san!

Finalmente as 3 semanas de Halloween chegaram   \o/
~~ teremos alguns posts especiais, além de algumas mudanças aqui no blog  ^^

Bom... como já está tarde, postarei algo amanhã de manhã  (*amanhã não terei aula *O*)

-- só respondendo ao comentário do Vinicius-kun, já sabia que você ia perguntar
se tinha algum figure action de Fairy Tail   kkkk'
E... sim!, tinham alguns lá!
Inclusive na loja que eu fui, haviam uns 4 ou 5 figures  ^^
Nas outras lojas deveriam ter mais  >w

Vou indo então...

*acho que esse é o post mais curto que já fiz!  U____U






1 Otakus comentaram \o/:

Vinicius-kun disse...

Oi Yumi =)

hahahahaha já imaginava?? haha

Pois é.. quando eu vi vc falando eu pensei em perguntar.. até porque já é sonho de consumo a um bom tempo, e a última vez que eu fui lá não tinha nem sinal.. haa

Mais é bom saber que tem.. vou ver se dou uma passada por lá daqui a alguns dias, ai quando comprar posto uma foto no Blog

Valeu Yumi, obrigado xD

PS: verdade, esse seu post foi muito rápido..hehhe

Postar um comentário