23 de out de 2011

120 seguidores *------*




Olá pessoal!
*mudando um pouco a cor da letra  \o/

Agradeço de coração a todos os 120 seguidores, desejo que vocês continuem gostando e acompanhando o blog   >3

Hoje decidi, finalmente atualizar geral o blog   '-'
--> todos os animes de lançamento, já foram atualizados, agora só falta alguns animes de temporadas passadas e que estão pendentes  U____U   (*depois arrumarei isso  ¬¬)

Tirando isso, sobre minha OFF...  hoje de manhã (*às 8horas) fui ao parque caminhar \o/ (*mesmo tendo dormido à meia noite  ¬¬) -- as vezes me surpreendo com minha força de vontade -- enfim, joguei basquete também, e suei muito   U___U  (*pelo menos fiz algumas cestas de longe  *O).
Depois passamos no carrefour do shopping Anália franco  XD
~~ nyahh, lá tem taaantas blusas kawaii  *----------*
como hoje era meu dia de sorte (*tá... confesso que tive que implorar um pouco  ¬¬  kkkkk'), minha mãe comprou a blusa que eu tinha gostado  >w
(*depois posto uma foto  lol).

Fora isso, ainda preciso terminar o trabalho de religião (*só falta imprimir) e também preciso fazer a lição de casa  T^T

___________________________________________________________

Ps: prometo que amanhã postarei o anime do mês e farei o post do "desafio" 
que a Michelle me indicou  ^^ 
Eu estava pensando sobre postar meus desenhos aqui no blog  -q
sério.... eu gostaria de fazer um post com todos eles  >.<
o que vocês acham?   XP

___________________________________________________________

Ok, agora, curtam 2 selos que fiz em agradecimento e... deem uma olhada
nos avatares que eu prometi, quando tivessem 120 seguidores
-> AQUI!  o/
-- se eu conseguir, amanhã postarei mais alguns   XD











0 Otakus comentaram \o/:

Postar um comentário