28 de set de 2011

Voltarei a postar normalmente >w


Olá a todos!
-- mudando um pouco a cor da fonte p/ preto  >3

etto... o título fala tudo né!?   >w
me desculpem pela falta de comprometimento com o blog  U___U
sei que tem vários episódios de animes atrasados  '-'
fora que o design do blog está péssimo  ¬¬   -- ainda estou pensando em um melhor...  XP
tenham paciência por favor!  ~~

Bem... fora isso, resolvi que começarei a fazer mais posts informativos e menos sobre minha pessoa chata e repulsiva  \o   kkk'
sério, farei isso  >3
*aplausos   >.<


Também voltarei a postar mais animes completos!!  uhuu!!  \o/
Darei um jeito na lista de animes também  XD



Só contando uma breve descrição do meu dia....
ontem cortei meu cabelo   >//<  ~~ sinceramente, achei que estava muito comprido (*estava um pouco abaixo do ombro  ¬¬). Mas é pelo trabalho de lavar e secar mesmo!  kkk'
prefiro um corte prático   q-
agora ele está só 1cm abaixo do ombro   U____U   -- praticamento no ombro :D

Hoje fiz uma limpeza aqui nas minhas coisas da escola e minha mãe mudou um pouco o lugar das coisas  o/
como por exemplo... tem uma mesa na minha sala, lá fica todos os materiais escolares (livros principalmente)  o.o
agora, colocamos tudo no último quarto (*que no caso, é vago, só tem meu PC mesmo  *o*)
bom... farei lição ao lado do meu lindo e maravilhoso notebook  *yay!!
posso garantir... ficou super fofo aqui   o/


Bom... minhas provas ainda não começaram  ¬3  (*ainda bem!!)
MAS já terei o provão/simulado no sábado que vem   >.<
depois, em novembro terei 2 provas todos os dias, durante 1 semana, tirando a prova de religião.


~~ Agora, algo importante:
Fiz uma matéria sobre os novos animes dessa temporada!


Sobre episódios de animes, começarei a atualizar na própria página deles  >w




0 Otakus comentaram \o/:

Postar um comentário