19 de set de 2011

Usagi Drop - Live Action


O mangá/anime Usagi Drop (うさぎドロップ) também será adaptado a uma série no estilo live-action!
Protagonizada por Kenichi Matsuyama que será lançado no dia 20 de agosto.
A música de fundo deste trailer é o mesmo do anime, Sweet Drops por Puffy (de Ami e Yumi).

Kenichi Matsuyama é um ator muito popular que se tornou internacionalmente famoso devido aos três filmes de Death Note, interpretando L. Interpretou muitos outros personagens em filmes e dorama, atuou mais recentemente como Kato no filme live-action de GANTZ. Ele vai representar o papel de Daikichi, um homem solteiro de 30 anos que começou a viver com a filha de seu avô, que acabara de morrer.

Ashida Mana é uma atriz mirim popular que ganhou este ano o prêmio Rookie of the Year no Academy Awards japonês em sua 34 ª edição. Sua carreira começou em 2010 e já participou de pelo menos seis filmes e quatro séries de televisão.

Confira o trailer:



Adaptações: Yumi-chan  (yo~~)


Comentários pessoais: Oba!, fiquei super feliz que Usagi Drop terá um live action!!
e... pelo que me parece, será muito bom!, o anime em si conta uma história linda e comovente, com toques de humor e romance, me parece que o live action seguirá essa base!  *---*
Fora que eu vi o 1° live action de Death Note, e a atuação do L foi extraordinariamente perfeita! gostei muito de saber que será o mesmo ator a interpretar o Daikichi  ^^
A única coisa que me incomoda é que no anime, o Daikichi me aparenta ser mais velho e esse ator tem uma cara nova    U__U   kkkk'  -- Mas isso não é uma má coisa  >w
Agora, é aguardar ansiosamente lançarem o download!  *o*




1 Otakus comentaram \o/:

O'Chan † disse...

O anime foi um dos melhores que já vi, e não falo isso supercifialmente. Eu espero que façam as próximas temporadas para acompanhar o mangá, e mal posso esperar para legendarem e uparem logo esse filme! :@ Ken'ichi Matsuyama deve estar demais, como sempre, e... OMG! RIN-CHAN LIVE ACTION! *OO*

Postar um comentário