26 de set de 2011

Tired week


Olá minna!!
A quanto tempo  \o/
kkk'

como vocês estão?  XP

Bom... me desculpe pelo sumiço  '-'

meu fim de semana foi muito corrido e cansativo   >w<
- sexta tive 2 horas de curso, voltei pra casa só 17:30  [15:00 as 17:00]
- sábado fui às 9:00 até 10:00 para curso de inglês, depois voltei 10:15, almocei um pouquinho e fui para escola (*Feira científica)  XD
por um milagre, deu tudo certo  o/   *yay!!
só minha garganta que ficou beem seca  U___U  [*no inglês fico falando pronuncia e diálogo, depois ainda fiquei 2 horas explicando na feira  >.<  -- não parava de vir gente na nosso stand   o.o  ~~ foi tenso]
à noite teve uma festinha para comemorar o aniversário da minha okasan  *--*
o bolo estava uma delícia  >3
- domingo tive uma missa, depois reunimos todos da família para um big lunch   -q
OMG nunca tinha visto tanta comida na minha vida  ¬¬
tinha sushi/makizushi/hossomaki (*afinal, somos uma família japonesa  XP), bolinho de queijo, coxinha, empadinha, harusame, bolo, croissan, torta, pavê, etc etc   \o
tinha muita comida... vocês não tem ideia   '-'   ~~ só de bolinho tinha mais de 200!! 

~~pulei algumas coisas  ¬3

etto...

sobre os animes...  T^T
- Yuru Yuri 
- Hanasaku Iroha
- Nichijou 
- Ikoku Meiro
- Kamisama no Memo-chou
já estão finalizados
a maioria já vai acabar!!  *buaa  >w
-- e... ao no exorcist é o penúltimo episódio   XP  

então... vamos aos animes:

Episódio 24
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Episódio 26 (FINAL)
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Kamisama no Memochou  -
Episódio 12 (FINAL)
Download:
Mp4 – Fileserve
Mkv – Fileserve

Ikoku Meiro no Croisèe -
Episódio 11
Download:
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Ikoku Meiro no Croisèe  -
Episódio 12 (FINAL)
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Nichijou  -
Episódio 26 (FINAL)
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Episódio 9
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Episódio 10
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload

Episódios 30 e 31
Download:


Episódio 25 e 26
Download:



PS: ainda estou terminando de postar alguns links e scrn   ¬¬
Aguardem por favor!



0 Otakus comentaram \o/:

Postar um comentário