8 de set de 2011

Stress ¬¬


Olá minna!!
Como podem ver pelo título, estou com muito stress  >3
kkkk'
mas é verdade.....  ¬¬
Principalmente por causa da feira científica  U___U
-- Outra coisa é sobre... minha mudança de escola


Pelo que meus pais planejam, vou mudar de escola (*isso eu já estava querendo a um tempinho  '-'), mas enfim... como já sou acostumada a mesma escola desde o pré, mudar agora  (*vou para o 1° colegial ano que vem), dá um certo... "frio na barriga"  ^^'


Fora que também preciso escolher o que planejo fazer...  
quando eu era criança, queria muito estudar medicina (*e ainda tenho um pouquinho de vontade, apesar de ter odiado estudar partes do corpo  <- pessoa que não tem boa memória), pensei também em engenharia, informática (*que é o que mais tenho facilidade), e até advocacia   XP  


é... preciso decidir logo  U_____U


... Agora me veio uma coisa a cabeça.... 
o que vai acontecer com o blog quando eu tiver uns 20 anos??  o.o
kkkkkk'   provavelmente deletarei, ou ficará abandonado  ¬¬
gomen gomen  <- *pessoa pessimista 
MAS... vou fazer o possível (*e impossível) para nunca deixar o blog 
afinal... é um lugar onde posso expressar meus sentimentos né...  XD


opa... saí um pouco do assunto    >.<


etto, respondendo aos comentários:


-tabs, honto!! terminou muito com jeito de quero mais!!!!
~~ pena que a baka-san (*eu) assisti primeiro Sekai-Ichi e DEPOIS Junjou Romantica 
enfim... vou ver novamente Sekai-Ichi  o/   PS: não tinha percebido isso   U__U


Hotaru, nyaa~~ que bom que gostou do award  *----*
-- sempre que puder vou colocar seu blog nos desafios  >.<  rsrsrs'




Milena, seja muito bem vinda ao meu blog  *----*
Fico feliz que tenha gostado do meu blog  ^^  ~~ obrigada pelos comentários  



Agora, Animes! :



Episódio 23
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload



Episódio 10
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload



Agora, gostaria de anunciar uma pequena mudança em todos os posts  >.<
*nem é lá grande coisa mas....
A partir de hoje, em todos os finais de post, colocarei um vídeo relacionado a animes  XP
então, curtam o de hoje   o/  [*a maioria serão músicas  ^^]






Música: "Deep Girl"  --  Cover  (Original: Miku Hatsune)








5 Otakus comentaram \o/:

Thái-kun disse...

yumi-chan, td mundo passa por isso ( dai q vem medo d me apegar as coisas)^^ , se for por causa das amizades, pense, vc nao vai mudar e esquecer delas, vai mudar e aumentar elas...

pode pensar com pouco mais calma, tem mais 3 anos pra isso, e cada ano/ ate mes quem sabe, vai querer mudar d ideia sobre oq vai ser ^^,, pelo jeito, acho q vc vai gostar d ser biologa XD

dixa o blog nao XP,, mas se deixar algum dia, capaz d fazer um vlog o/

e sobre os videos... pq vc nao coloca amv??


ps: posso nao ter comentado ultimamente, mas estou sempre aqui ^^

Xandi-san disse...

Olá Yumi-chan, tudo bom?
Bom, eu estava dando uma passada por aqui e vi este post. . . stress? rs
Você já pode ir dando adeus à feira de ciências porque na maioria dos colégios, do 1° ano em diante, isso acaba.

Quando a gente entra no 1° ano sempre dá aquele medo de encontrar coisas novas e difíceis, principalmente quando estiver mudando de escola (como foi meu caso).

Estou falando isso porque já passei por tudo isso e agora estou no "tranquilo" 2° ano.
Você tem tempo ainda para pensar no vestibular, mas eu não (putz, falta um ano e eu ainda estou confuso). A minha sugestão é que você faça essas provas de treineiro como enem e outros.

Vou parar por aqui senão meu comentário vai ficar enorme ^^
Fica de boa, toma um suco de maracujá que faz bem rsrs
Sayonará o/

beatriz disse...

Yumi-chan não é bom vc ficar estressada *_* já que vc pode se matar se estiver com a cabeça quente, então desestressa fica calma e assisti anime u_u

Vinicius-kun disse...

Yo Yumi-chan... ^^

Se acalma ai.. heheh estresse não faz bem pra ninguém, e outra, como disse uma amiga acima, você ainda tem 3 anos pra pensar...

Creio que não vai precisar de você apagar o blog.. eu tenho 20 anos, e estou estudando pra entrar na facu de novo, e mantenho meu blog num bom nível.. é só se organizar um pouco na agenda e vc vai ver que pode continuar trabalhando por aqui, e trazendo ótimos posts como sempre ^^.

Desejo sempre boa sorte pra vc xD

bjos!

Vinicius-kun disse...

PS: Gostei muito do seu post de anime do mês, como sempre está muito bom ^^

Postar um comentário