1 de set de 2011

Setembro chegou! o/



Nyaa~~  tadaima!  ^^
(*pessoal- Okaeri Yumi-chan!  *o*)

etto...
Como o próprio título já diz, e acho que todos devem saber, estamos começando o mês de Setembro   \o/


OMG, o tempo tá passando rápido né!!?  [*pra mim, até ontem ainda era Maio  kkk’  LOL]. Mas sério.... passou muito rápido mesmo   U___U    [daqui a alguns meses já vou me formar  *em ensino fundamental   ‘hehe   >3 ]

Mas enfim...  como alguns que acompanham o blog, no 1° dia do mês, costumo fazer um post mais elaborado, divertido e tal...  XP

Então, que comece a diversão    >.<  

Bom... ontem e hoje andei pesquisando umas imagens kawaii  (*porque meu estoque já havia acabado  ¬¬).
1° me deparei com cosplays de Uta no Prince-sama Maji Love 1000%   *0*
e... é claro que resolvi postar pra vocês verem  ^^ 

2° também encontrei cosplays de Death Note, 1 da Menma (Ano Hana), e de Ao no Exorcist  *-----*
são todos PERFEITOS!!!

de imagens é isso   XD  



Agora, a melhor parte  *3
Como todos sabem, virei uma baita fã de Yaoi     >///<
e... tava por aí de bobeira no Youtube, foi quando...
eu achei vídeos suuuper bem feitos de Yaoi    *O*
MAS... como eu achei um tanto pervertido...
vou dar o link só de um   U__U   - ATENÇÃO é Yaoi!
-> esse aqui  [Mesmo assim, recomendo que  MENORES de 14 anos não vejam! ]

Nya~~ ok ok, vou postar o link do outro  >.<
NOVAMENTE, atenção:
Vídeo não recomendado a menores de 14 anos
Vídeo Yaoi!, se você não gosta, por favor, não veja!
Contém spoilers , recomendo que só vejam quem assistiu as 2 temporadas de Junjou Romantica.


Ahh... gostaria de ter feito mais coisas nesse post  ¬¬
Culpa é do OSU que me vicia   U___U
para vocês terem ideia, passei a tarde jogando e assistindo Ao no Exorcist  XP

--- Já estava me esquecendo de responder aos comentários  >.<

nya~~ Sophy-chan, que bom que gostou do mangás  ^^
postei mais 2 capítulos lá  - Candy-Mangás


Hotaru... pois é... o Sakura Animes (*pelo que eu sei), pegou um vírus no servidor  :(
mas... de nada por postar o Nyanpire  ^^


Ricardo-kun, boa sorte na sua prova   (*nyaa~~ odeio ficar sem assitir animes       T-T
acho que é uma das piores coisas  U___U).


E... para terminar bem o post,

Animes lançados hoje  *o*
--- Aguardem um pouco que já vou postar ...


Usagi Drop -
Episódio 9
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload


No. 6 -
Episódio 9
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload


Nurarihyon no Mago: Sennen Makyou -
Episódio 8
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload


Nurarihyon no Mago: Sennen Makyou -
Episódio 9
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload








5 Otakus comentaram \o/:

SophyChan disse...

Waaa~Yumi-chan os seus posts são sempre Kawaii's por isso não tem que se preocupar ^-^

Adorei os Cosplay ! Estão fantásticos *--*

ByeBye~

Mary-chan disse...

oiii,sou uma nova seguidora e adoro seu blog e super kawaiii *-*

Mar- chan disse...

Adorei cosplays muit kawaii!
Tá quase a ter 100 seguidores tá quase lá muitos parabéns Yumi-chan!Tudo de bom para seu blog

Xau kisses

火垂る アニ (Hotaru Any) disse...

Wann~~ que pena T^T
Hwehehe!!
Gostei dos cosplays, realmente foram muito bem feitos *o*
Beijinhos

Ricardo disse...

Nyaa-chan,cosplays perfeitos, deu até vontade de ir para o congresso de animes, onde vão muitos cosplay rs.
t + tomodachi -.-

Postar um comentário