10 de set de 2011

Omg Omg! 100 seguidores o/


Olá minna!!
Finalmente 100 seguidores ein!   \o/

Nyaa  >w<   estou tãão feliz!!!
Não tenho palavras para expressar tamanha gratidão  >3

-- Obrigada a todos que acompanham o Candy-Animes, desde que era um blog bem mal feito e mesquinho  U___U    kkkkk'
Mas é a pura verdade...   ^^
demo.... hoje não é dia de ficar falando mal do blog né!? afinal, 1 ano e meio de blog com 100 seguidores é de dar alegria a qualquer um!  XD

~~ etto... o Vinicius-kun me fez um lindo presente de 100 seguidores:
Muito Obrigada!!  *------*


Create your own banner at mybannermaker.com!


OMG, agora pouco, recebi o comentário da Sasa-chan, que também fez um selo para mim  
*------* 
Ameeei!! Muito Obrigada!   <3




-- vocês são tão gentis!!  >//<


Ahh sim... o post abaixo é sobre um jogo (*que eu tinha postado um vídeo), e me interessou muito   U___U   ~~  *pessoa que é fã de Madoka Magica   >.<
eu já baixei e comecei a jogar!   e... é beeem mais difícil do que pensava  ¬¬
só consegui a fase 1!    T-T
a fase 2 é super difícil passar do monstro   >3
-- preciso treinar mais  U___U


Sobre o que eu ia falar mesmo?  ....


Ahh sim... vamos ter uma pequena festa em comemoração aos 100 seguidores ok?
Amanhã e hoje  (*vou madrugar no PC), vou fazer posts bem legais, aguardem  XP


Nyaa~~ estou com dor de cabeça  ¬¬
Fui no shopping a tarde   '-'
a única coisa boa é que fui numa livraria que tinha mangás abertos e fiquei lá lendo  kkk'
*li também um livro sobre interpretação de texto no Enem   o/
depois fui lá mexer num Ipad em exposição  XD




Preciso ir preparar os posts de comemoração  :/


Opa... tava esquecendo já...


Sobre a parceria, Michelle, aceito sim!
button já adicionado!


-> Create your own banner at mybannermaker.com!



Vídeo de hoje é uma música que amo muito! - Secret Base 
esse é um cover que ficou perfeito!!  -- Original by SCANDAL






7 Otakus comentaram \o/:

Fyona e Feiona disse...

Parabéns seu blog merece!
Bjos

Sasa-chan disse...

Parabéns,Yumi-chan!
Também fiz um selo para você:http://memoriasdeumaotome.blogspot.com/2011/09/selo-para-yumi-chan.html

JapaJipa disse...

Parabéns Yumi-Chan. Seu Blog merece todo o nosso carinho e concerteza, torço para um dia, ele ser um Famoso Blog, e sendo conhecido por todos. Desejo muita sorte para vc, pela frente!
Bjs*

Vinicius-kun disse...

Yumi, meus parabéns!

E que bom que vc gostou do presente que eu te dei, fico feliz pelo seu sucesso! Tudo de bom ^^

bjos

火垂る アニ (Hotaru Any) disse...

aEEEEEE!!!
Parabééns pelos 100 seguidores *o*
Fiz um banner pra você ^^
Vai lá no meu blog, espero que goste do banner *o*
Beijinhos

火垂る アニ (Hotaru Any) disse...

PS.: Está aqui: http://shibasakikazegumo.blogspot.com/2011/09/parabens-yumi-chan.html

SophyChan disse...

Ohh acerca do jogo ... eu fiz download que vinha em WinRar... mas já tentei várias coisas e não consigo jogar :'( Podia ajudar-me Yumi-chan?
~Bjs

Postar um comentário