20 de set de 2011

Okasan Birthday & + 1 desafio \o/

Me desculpem pelo título do post  U____U



Nyaahh!  Ometetou okasan!
"Parabéns mamãe!"


Yees, hoje é aniversário da minha mãe querida  >3
Muitos anos de vida e saúde!!  ^^


*as vezes ela lê meu blog   \o
kkkk'
etto... então, ontem fiz umas mudanças no blog, pois estava dando muito bug  >w
-- Obrigada pelo apoio Vinicius-kun    XD


Now... o grande desafio que eu recebi:   \o/
Here -- start!!



1)Escolha uma cicatriz que você tem, e explicar como você conseguiu.

Na barriga   ¬¬
etto... quando eu era pequena (tipo 2 anos), tive uma "doença" e tive que operar e fiquei com essa terrível cicratiz    '-'    kkk'
-- ps: ela é igual a da personagem: Black Rock Shooter  ^^

2)O que há nas paredes do seu quarto?
Nada  XP



3)Qual música você ouve?
Gosto de J-music e americanas (selena gomez)  >3
tbm vicio fácil em  aberturas e encerramento de animes

4)Qual é a sua imagem do desktop curent?
Eu falei no post anterior   XD

5)O que você quer mais do que qualquer coisa agora?
200 seguidores & um chocolate   kkkk'

6)Que horas você nasceu?
Lá pelas 4:00

7)O que você está ouvindo?
no momento nada  XP   -- estou na sala com o PC no colo e vendo um filme no GNT  ^-^

8)você fica com medo do escuro?
Yees   .... when I stay in home alone  U___U

9)A última pessoa a te fazer chorar?
A boy...     >w   
brinks   o/
Um parente falecido  >.<

10)Que tipo de cabelo cor dos olhos você gosta
qual eu gostaria de ter ou em outras pessoas(?)
eu gostaria de um cabelo ondulado e castanho claro com olhos azuis   e-e

11)Você gosta de analgésicos?
No  '-'

12)O café ou bebidas energéticas?
Pode ser um café com leite e açúcar?

13)Se você pudesse comer alguma coisa agora, qual seria?
Um cupcake  *-----*

14)Qual foi a última pessoa que deixou você louco?
ahh...  o.o   

*pensando
acho que um menino do meu curso   ¬¬

15)Você fala outra língua?
Yees!  ~~ Inglês quase fluente, um pouco de espanhol, japonês (sou descendente e minha família inteira fala fluente, só eu que não  U_U).

16)Qual foi o último presente que alguém lhe deu?

Qualquer coisa mesmo?
mangá tokyo mew mew e the gentlemen's alliance  que meu pai comprou   o/

17)Você é flexível?
 sí   \o   até demais  ¬¬

18)amigo Favorito?
Cindy-chan, miriam-chan & Lola-chan

19)Qual é o seu carro de sonho?
nunca pensei sobre isso   ¬¬   kkk'
pode ser um modelo atual  ^^'

20)Diga um número 1-100.
21 

21)loiro(a) ou moreno(a)?
Moreno  *--*

22)O que irrita mais?
Pessoas que falam mal de animes  '-'

23)Você esteve fora do Brasil?
Nyaaah!  nunca!!  T^T
tbm nunca entrei num avião   XP

24)a sua fraqueza?
Doces  >.<

25)Qual foi o seu feriado favorito?
Todos aqueles que caem na segunda, terça, quinta ou sexta  *-------*

26)Já fez um trote?

No... no.... 
brinks, quando era pequena sim   \o/   *quem nunca fez isso????

27)O que você fez Antes de fazer isso?
nossa... não lembro!
eu tinha tipo....   7 anos!?  -- lembro que era hora do lanche   kkk'
 
28)O que você deseja para seu aniversário?
Ganhar algum presente legal & ter um desejo realizado   >3

29)Você gosta de sua escrita?
Ah... não que seja feia, mas também não é de se apreciar  U___U

30)Qual é o seu vegetal favorito?
Cenouras   *O

31)Os maus hábitos?
claro... comer doces   ^^'

32)Qual é o seu mais constrangedor CD na prateleira?
Xuxa & Kelly key

33)Se você fosse outra pessoa, Você seria seu amigo?
ohhh   que pergunta interessante    o/
acho que... sinceramente não  '-'  ~~  

34)Alguma vez você jurou um segredo dito para não dizer?
Sim  ^^

35)Como você libera a sua raiva?
Gritando do meu travesseiro

36)Qual é a sua segunda casa?
Casa das minhas tias  ^^

37)Você confia nos outros facilmente?
Não!, é super difícil ganhar minha confiança, acredite!  >.>

38)Qual foi o seu brinquedo favorito quando você era pequena?
Um bichinho de pelúcia da Disney que tem um filme super bonitinho  *3

39)Você tem medo de crescer?
Sim!!  muito medo!

40)Você usa o sarcasmo?
As vezes... quando muito necessário  '-'

41)Você é religioso?
Sim! 

42)Você se dá bem com seus pais?
Sim sim!   \o

43)Qual é a maior dor que Você já experimentou?
Vamos ver....  odeio tomar vacina então, sim isso!

44)Você tem algum animal de estimação?
Não  T~T
minha mãe não gosta de bichos  ¬¬

45)Qual o último livro que leu?
O menino do pijama listrado  *---*

46)Qual é o seu sonho de férias?
Ir para o japão e comprar mangás, roupas, coisas kawaii's,  etc etc

47)A última coisa que você comeu / bebeu?
Comi um salgadinho agora pouco  >.<

48)A última pessoa que você falou ao telefone?
etto... minha tia   o/

49)Você acredita em amor à primeira vista?
Sim!  XD

50)Bebida preferida?
Suco de uva  *--*

51)Signo favorito?
Gêmeos  (o meu próprio   kkkk)

52)Qual é o seu esporte favorito?
Vôlei  ^^

53)Qual é a sua cor de cabelo?
Como todos já viram minha foto, preto   U__U

54)Cor dos olhos?
Castanhos escuros

55)alto ou baixo?
me? 
tenho 1,61m

56)Os irmãos?
I don't have!   q-

57)Mês favorito?
Maio & dezembro  *-----*

58)Você gosta de sushi?
yes yes yes yes!  amo!!

59) A última coisa que você assistiu? 
Enquanto escrevo isso estou assistindo a um filme que nõn sei o nome   e-e

60)Dia favorito do ano?
todo dia 30/31   ^^

61)Você é muito tímido para convidar alguém para sair?
very very!!  ;D

62)Verão ou inverno?
Inverno!!!

63)Relacionamentos ou carinhos de uma noite?
(??)
non entendi  ¬¬

64)Tem alguém apaixonado por você?
Não tenho a mínima ideia, mas acho que sim  '-'
tem um menino no meu curso que senta sempre perto de mim, mesmo tendo muitos lugares
vagos  >//<   *every day!

65)Medos Maiores?
Tenho medo de altura.

66)Filme Favorito?
Harry Potter, Marley & eu, Sempre ao seu lado... deve ter mais    *não me lembro agora

67)No ano passado você conheceu alguém que mudou sua vida?
Noo  T~T

68)Alguma vez você já rejeitou o pedido de alguém de propósito?
Não...   o.o

69)o Facebook ou o MySpace?
não tenho nenhum e nem gosto também  XP

70) manhã ou à noite?
Noite  *----*

71)Você gasta a sua vida no Facebook?
Ahh, não tenho facebook  -- ou melhor, não o uso   ¬¬

72)Descreva-se
Tímida, otome, yaoi love, chocólatra, nerd

73)emprego dos sonhos?
Mangaká   ^^

74)Você acredita em vida após a morte?
Sim, um pouco....  U__U

75)O que você acha do casamento?
Um sonho realizado, se for com alguém que se ama muito!

76)Você se arrependeu de algo feito no ano passado?
Sim, claro!, de tirar algumas notas baixas e de não ter aproveitado mais os momentos bons 

77)Existe alguém que você quer ser agora mesmo?
Pode ser um personagem de anime?? -- kkkk'
ahh... acho que ninguém  >.<

78)Se você pudesse fazer uma cirurgia plástica, o que seria?
Acho que não teria coragem de fazer  >.<

79)Qual foi a última pessoa que você assistiu a um filme com?
Minha mãe  \o

80) Repasse para os blogs.



Quem tiver coragem e quiser pegar, fique a vontade!   kkk




____________________________________________________________________


Mudando de assunto...  U__U
finalmente, comecei a postar as músicas que andei prometendo, já criei uma página e tudo!  o/


Se o blogger deixar, ainda planejo melhorar o template do blog  ¬¬


Sobre os posts, tentarei trazer mais notícias, músicas para download, download de doramas, live actions e... matérias informativas   \o/
será que conseguirei tudo isso!??  *tomara né!
etto... gostaram das novidades abaixo?  espero que sim  ^^


-> Não se esqueçam... Posts sobre novidades/notícias na aba da direita! 


Bem... como já está tarde, amanhã postarei os animes ok?













3 Otakus comentaram \o/:

Vinicius-kun disse...

Oi Yumi-chan, tudo bom??

Não precisa agradecer ^^ sem problemas.

E curti muito seu desafio... hahah responde-lo deve ter sido dificils..

bjos

Onigiri-chan disse...

Yo Yumi-chan!
Aii to amando o blog!! Muito kawaii!!! Quem sabe um dia eu consiga fazer um layout assim tão bonito quanto o seu T3T
Com esses desafios da pra se conhecer mais das pessoas né?! Saber as manias, e talvez até descobrir algumas semelhanças. ^3^
~Já estou seguindo fielmente~
Aceita parceria?
http://angel-girls-otaku.blogspot.com/
Se der segue também pf.
Kissus >v<
T+.

火垂る アニ (Hotaru Any) disse...

Yumi-channnn /o/
Fala que eu mandei um parabééns pra sua mummy!!!
hahahaha!!!
Otanjyoubi Omedetou Yumi-chan no okaasan!!
hahaha!!!
Tudo de bom pra ela e pra vc tbm ;D
Beijinhos

Postar um comentário