11 de set de 2011

Obrigada a todos, pelos presentes!



Oi pessoal!
como deu pra ver pelo título, agradeço de coração a todos que me fizeram selos 
pelos 100 seguidores aqui do Candy-Animes    *-----*

--Assim vocês vão me matar de tanta alegria  [what!??]   \o/

Hotaru, gomen, só entrei no PC hoje a tarde, e vi seu comentário
agora pouco  ^^
Nyaa~~ que selo mais fofooo   >w<    amei muito!!!  Obrigada!  *3
->

Create your own banner at mybannermaker.com!


Agorinha mesmo, recebi um e-mail da CherryBwk, que me fez um lindo selo  *---*
Obrigadaaa!  Amei muuito!!  >3<



--> Preciso fazer um post de presentes recebidos  *o*
(vou fazer isso amanhã  ^^) 

Sophy-chan, depois eu faço uma tutorial de como instalar o jogo, ok?
-- eu mesma sofri para instalar, pois não encontrei nenhuma tutorial ensinando  >3

  
Agora, fiz duas simples imagens em agradecimento aos 100 seguidores, 
espero que vocês gostem   U__U
~~ fiz meio que na correria  XP


Create your own banner at mybannermaker.com!



Me desculpem, mas minha vida tá uma correria só   ¬¬

Tudo começou com ontem   >.<
Um amigo do meu pai veio aqui em casa, convidar nós, para irmos ao casamento dele, 
por essa razão, fomos ao shopping, no mesmo dia para comprar um presente  [*óbvio]
MAS, não tinha nada que prestasse   [*kkk' brincadeira, tinha sim], mas por alguma razão não compramos    o.o
Aí... hoje de manhã minha mãe me acorda falando que o casamento já é semana que vem [*eu tinha olhado o convite, mas pensei que ainda era dia 5 ou 6  kkkkk'].
lá fomos nós para o shopping novamente   ¬3
só que foi para comprar minha linda*  sandália nova  *-----*
ela é tãão kawaii   >3
tem um lacinho e é de tecido!  - super confortável   XD
-- apesar de não gostar muito de salto  (*não sou daquelas "patricinhas") prefiro um bom e confortável tênis   kkk'  --  gostei muito do modelo  ^^'

~~ Mesmo assim, há pessoas que falam que eu não tenho nada a ver com estilo rockeira, e sim, "bonequinha"   ¬¬   -- para quem diz isso, vai confirmar suas expectativas, me vendo num vestidinho tomara que caia, rosinha, e com flores   U________U 
sim... vou usar isso  

-- o lado bom é que... não ficou estranho em mim   >//<

Ahhh...

vamos parar de falar de mim,

Animes lançados hoje:

Blood-C  -
Episódio 9
Download:
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload


Nyanpire  -
Episódio 10
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload


Episódio 9
Download:
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload







3 Otakus comentaram \o/:

CherryBwk disse...

Parabens Yumi-chan pelos 100 seguidores! Pode esperar que muitos e muitos mais viram, te mandei um presente por e-mail. espero que goste!
Kissus!

beatriz disse...

O candy-animes estão ficando famoso *-*. Daqui a pouco vai ter o dobro de seguidores que tem hoje ou até mais! Então Yumi-chan continue se empenhando!

Ricardo disse...

parabens pelos 100 seguidores, esses são apenas os primeiros de muitos, eu to divulgando para meus amigos que gostam de animes.
abraços!!!

Postar um comentário