29 de set de 2011

Novo Template! \o/


Nyah!  ~~
Finalmente mudei o template  o/
-- E esse deve permanecer por no mínimo 1 ano também  XD

Bom... gostaria de saber a opinião de vocês  *--*
gostaram?  preferem o anterior? outro?  >w

Bem, agora, vamos aos assuntos importantes  -q

Temporada de Natsume Yuujinchou San - Finalizado
Ikoku Meiro - Finalizado
Kamisama Dolls - Finalizado

Agora, um pequeno aviso  >.<

Estarei postando alguns animes novos e completos, doramas e músicas  :D

A lista de animes para download estou arrumando
para vocês não ficarem sem os animes, eles estão no Candy-Animesdownload


Download de animes!  \o/
Clique na imagem ou AQUI


Ps: terminando de colocar R-15 para download ~~
Mais tarde trago um dorama e um anime completo  *o*


Bye Bye >3

2 Otakus comentaram \o/:

Vinicius-kun disse...

Oi Yumi-chan, tdo bom??

òtimo template! Curti bastante.. tá muito legal seu blog, continue assim ^^

Meus parabéns pela ótima mudança, que trouxe mudanças boas para o Blog

bjos

Love Hina Infinity disse...

lindo seu blog . . .
nem vale muito a pena ver o meu pq é horrivel
eu achei meio estranho esta nova versão da pagina do blogger eu não sabia q tinha esse tipo pelo fato que uso o do tempo da mumia /tense

Postar um comentário