16 de set de 2011

Novo backgroud!


Hello!

Como todos devem ter notado, mudei o backgroud  U___U
não ficou exatamente o que eu queria  T^T 
MAS, ainda tem muitas mudanças para acontecer, porém, o blogger está de mau de mim e não quer me dar nenhuma resposta  ¬¬
kkkk'  -- explicando isso melhor:  Hoje a tarde eu planejava mudar totalmente o visual do blog, porém, quando tentei por uma nova imagem (a grande), ficava dando a seguinte mensagem: "Infelizmente você ultrapassou  sua cota de upload de fotos"  o.o
[1°- Whaat?  isso tem cota?????]  [2° - fala sério!??]  [3° - A VA!]   '-'

Enfim, não conseguirei deixar esse blog kawaii do jeito que eu queriaaa  U__U
*chora  

Tá... *se recupera 

Talvez hoje, tentarei arrumar isso  >3  

----  Etto... me desculpem por ontem  >w<
eu ia postar animes aqui, mas acabei entrando só 10 horas, e eu precisava dormir cedo  U___U   ~~ Gomen!!

________________________________________________________

Nyaa~~ obrigada a todos que comentaram no post anterior  *---*
vocês são maravilhosos  <3

Safira, honto!?  posso mesmo?  *O*
eu ficaria encantada  >//<   

Glaydson, thank you!!  ^^'
-- a propósito, fui muito bem na prova, estava super fácil  *--*
só errei 1 coisinha  (*por uma graande falta de atenção  >3)
tinha que colocar +- raiz de 2  ~~ e a baka aqui só colocou raiz de 2  

Vinicius-kun, bem... talvez eu poste, pois, nessa temporada, acabei pegando muitos animes dos quais eu não gostei e... nem continuei a upar   ¬¬
-- mas... é só por questões de sobrecarregamento   U_U  ~~ ando muito ocupada   >w   mas, farei o possível para postar!


________________________________________________________

Agora, animes!:

Usagi Drop -
Episódio 11
Download:


Kamisama Dolls  -
Episódio 11
Download:
Mp4 – Link direto - Mediafire - Megaupload
Mkv – Link direto - Mediafire - Megaupload







7 Otakus comentaram \o/:

Sara- Chan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
(●• вαααкα ㋱Đ~•●) 聖人 disse...

Yume-Chan...Esse tal erro apareçeu quando você estava tentando colocar a imagem no blog ou quando você estava tentando fazer o UPLOAD dela ?
(Tenho resposta para as duas perguntas )
bY : Glaydson ( BaaaKa XD~)S2

Gabriel Uzumaki disse...

Biaaa-chan ... gomen não ter comentado todos esses dias ... minha vida estava maravilhosa ¬¬*...bom...so vim dizer isso byeee.

Mar- chan disse...

Não consigo ver wallpapers do seu blog!!
Aparece erro!
Mudando de assunto gomen nunca mais ter comentado!Tenho andado ocupada!

Xau kisses

Kimidesu. disse...

Ficou tão kawaii, yumi-chan! *-*

Oh... eu preciso mudar o theme do meu também.... tenho que conversar com a momi-chan =,=

Enfim~ Parabéns pelo seu blog! ~ kiss x3

Juh Herbert disse...

Yumi-chan eu olho seu blog há uns 4 messes e virei sua fã *--*
seu blog é muito kawaii
será que você poderia me dar algumas dicas de bons animes?
kisses bye ^^

Vinicius-kun disse...

Oi Yumi-chan, tdo bom?

Mais um desafio para vc ^^

http://fairytailblogbr.blogspot.com/2011/09/desafio-3.html

bjos!!

Postar um comentário