15 de set de 2011

Nova parceria & animes novos!



Olá minna!!

Antes de mais nada, Agradeço muito aos 105 seguidores  *----*
e... principalmente aos comentários que me motivam tanto a continuar postando  ^-^

Falando nos comentários, vou responder alguns:   \o/

-- Glaydson, aceito parceria sim!  seu button já foi adicionada  >w
-> Novo parceiro: 




-- LahH, Obrigada por estar me seguindo!  *-----*
Nyaa~~ seu blog tbm é super cute!!  ^~   -- seguindo tbm*

-- Laura Torelli, o nome do anime é: Kaichou Wa Maid-sama!  -- eu já vi esse anime completo e recomendo, tem romance, comédia...   XD  -- Bons Downloads  :D


_____________________________________________________________

Now... about: Animes Novos!   o/

Como todos sabem, os animes dessa temporada já estão (*quase todos) acabando!  T^T
sim... é triste  >w<
MAS  virão animes novos   *---*
e... serão os seguintes:


Sinopse: Amano Yukiteru, estudante de segundo ano do secundário, é um rapaz com problemas em fazer amigos. Ele pensa que é apenas uma testemunha do que acontece à sua volta e escreve sempre tudo o que vê no diário que possui no telemóvel.
Atormentado pela sua solidão, Yukiteru começa a imaginar coisas tal como um amigo chamado Deus Ex Machina que é aparentemente o Senhor do Tempo e Espaço. Vendo o estado miseravel de Yukiteru, Deus concede-lhe uma nova habilidade. O seu diário irá agora tomar nota de eventos que ocorrerão no futuro próximo. Yukiteru é então forçado a participar num jogo no qual o vencedor será o sucessor de Deus.
Estréia : Outubro de 2011



Sinopse: Hasegawa Kodaka transferiu-se de escolas, e está tendo dificuldade em fazer amigos. O fato do cabelo dele ser loiro faz com que as pessoas pensem que ele é um delinquente. Um dia, ele se encontra com a sua solitária colega de classe Yozora que tem um temperamento ruim, enquanto ele conversava animadamente com a sua amiga imaginária Tomo. Percebendo que nenhum deles tem amigos de verdade, eles decidem que a melhor forma para mudar essa situação é formar um clube e começar a recrutar.
Foi assim que o "Rinjinbu" foi formado, um clube feito especificamente para pessoas que não tem muitos amigos. Assim que outros colegas de classe solitários começam a entrar no pequeno clube deles, eles vão tentar aprender a criar amizades cozinhando juntos, jogando jogos, e outras atividades de grupo. Mas será que esse grupo que desafias relacionamentos estranhos irá se dar bem?
Estréia : Outubro de 2011



Sinopse: A história é centrada em Haruaki Yachi, um garoto que recebe a uma caixa preta enviada por seu pai do exterior. Na mesma noite em que recebe o tal embrulho, Haruaki acorda com um barulho oriundo de sua cozinha, e o mesmo encontra uma garota nua roubando bolinhos de arroz, após isso mais e mais acontecimentos ocorrem em sua vida.
Estréia : Outubro de 2011

______________________________________________________________

Omg, amanhã tenho prova de matemática   XP
e... não estou lá tão preocupada  U____U

-- Enfim... a nerd aqui já atingiu o mínimo na somatória do 1° e 2° trimestres, em todas as matéria, não há o que temer   ¬¬    kkk'
Mas, daqui a pouco irei refazer uns exercícios só para fixar o conteúdo    \o/

Ahh sim, comecei a assistir um anime (*no qual eu queria ver faz muito tempo, mas sempre esquecia ) que se chama: Kuroshitsuji  -- ainda estou no episódio 4, mas ele é muito bom!
talvez mais tarde colocarei o download aqui   ^^  -- para aqueles que não gostam de coisas sombrias, ou de sangue (?) recomendo que não assista  o.o  [eu mesma não gosto, mas me encantei por esse   *deve ser porque tem partes que parece bem Yaoi ~~  na minha imaginação  kkkkk' ]

Opa... esse post tá ficando muito grande  ¬¬

Gomen gomen 

-- Lançamento de animes, trago mais tarde   U___U









4 Otakus comentaram \o/:

Loveless Safira disse...

XD loveeeeei seu bloguito, sério *-*
se quiser, pode dublar com a gente sim ^.^
mas o roteiro está uma porcaria ♥affs, claro, eu q fiz...♥
ahusuhauhs mas se quiser dublar, avisa, ia ser legal fazer dublagem com a dona desse bloguito *-*

(●•gℓαyđટøท•●) 聖人 disse...

Nooooooooooooooooossa *-*
"oku wa Tomodachi ga Sukunai" amei a historia *-* estou a espera hihi...Excelente post!
\**Seguindo Blog**/ super interessante!
áaH... \**Boa Sorte na prova de amanhã**/ mesmo confiante!^^
Mereçe ( +1 )
bY : Glaydson ( BaaaKa XD~ ) s2

Vinicius-kun disse...

Oi Yumi-chan, tdo bom?

Ótimo post como sempre ^^

E acho que vc se esqueceu de outro anime que irá estrear em outubro. O tão aguardado (por mim inclusive) remake de Hunter x Hunter! Esse será o grande destaque ai de Outubro. Mais os outros animes que vc disse também parecem ser legais ^^

É isso ai, sempre venho ler aqui, e gosto bastante... vai postar aqui também Hunter x Hunter?

Se postar, eu baixo aqui ^^

bjos

xD

Vinicius-kun disse...

PS: O link da máteria sobre Hunter x Hunter: http://www.anmtv.xpg.com.br/hunter-x-hunter-divulgado-primeiro-teaser-do-anime/

xD

Postar um comentário